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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a DC's constante - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a DC's constante

#1 Membro offline   ExNako Ícone

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Postou 24 November 2018 - 10:06 PM

Alguem ai me ajudar solucionar meu problema , estou tomando DC de 5 em 5 minutos , ja fiz todos os TUTORIAL de DC e nada resolveu , eu uso o windows 10 , alguemmmm ajuda !
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#2 Membro online   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
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Postou 24 November 2018 - 10:09 PM

Eu utilizo o Windows 10 e não ocorre esse transtorno com a minha autoria, logo, possa ser a compatibilidade. Para sanar esse transtorno, acesse o tutorial e siga os passos abaixo.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso o erro persistir, peço que adentre na pasta do MuAwaY e esteja excluindo ambos arquivos, que são "Update" e "Setting's". Após realizar o procedimento, aguarde uma atualização em seu cliente e verifique se irá obter um êxito.

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#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
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Postou 24 November 2018 - 10:10 PM

Creio que o problema está relacionado ao modo de compatibilidade em que você está executando o game. Aconselho que esteja alterando-a ou removendo-a para que o seu problema possa ser sanado! Se caso não saiba como realizar a ação, visualize o tutorial: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
- Aguardando sua resposta.

Atenciosamente, Star
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

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#4 Membro offline   Towky Ícone

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Postou 24 November 2018 - 10:11 PM

O MuAwaY está tendo problemas de execução com o Windows 10, creio que seja o real motivo das desconexões. Portanto, o ideal é estar regressando á uma versão anterior, com o Windows 7 por exemplo.

Todavia, irei disponibilizar um tutorial referente a compatibilidade, peço que realize os procedimentos descrito nele, acesse: [Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo.
(Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0)


Se persistir, teste a Rota Alternativa que pode ser ativada nas Opções do Launcher:

Quote

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Vá até a pasta do MuAwaY e delete os arquivos Update e Setting, faça o teste novamente.

Se persistir, recomendo que entre em contato com seus provedores.
Se necessário, entre em contato também com o setor administrativo pelo ticket, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvos os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


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#5 Membro offline   Baidu_ Ícone

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Postou 24 November 2018 - 10:12 PM

Boa noite!
Se o senhor realizou os procedimentos dos tutoriais, então seu problema possivelmente será na sua conexão local. Certifique-se de que sua conexão com o servidor não está sofrendo quedas ou está com instabilidades.
Sugiro ao senhor que esteja alterando para o modo 'Rota Alternativa' disponível nas 'Opções' do no início do game, veja:


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Caso o problema persista, entre em contato com a equipe de administração por meio de um ticket. Lembre-se que o prazo fornecido para um retorno da equipe ao seu ticket é de 72 horas (03 dias) úteis.

Não sabe como contatar a equipe por meio de um ticket? Veja:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.

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#6 Membro offline   Digo_ Ícone

  • Mestre da ForCry!!
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Postou 24 November 2018 - 10:14 PM

Neste caso, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY e posteriormente selecione Abrir local do arquivo, exclua os arquivos “Upadate e Setings” que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Se já realizou o método do tutorial acima para resolver o seu problema, e não teve resultado, de ante mão recomendo visualizar o estado de sua conexão, pode ser o motivo de estar levando vários disconnect's, veja a velocidade e o ping da mesma.

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#7 Membro online   Jimmy_ Ícone

  • Jefs ♔
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Postou 24 November 2018 - 10:15 PM

Esteja removendo a compatibilidade do seu jogo e até mesmo utilizando a rota alternativa para sanar os dc.

Removendo a compatilidade

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#8 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 24 November 2018 - 10:15 PM

Esteja tentando remover a compatibilidade de seu game para ver se obtém êxito no problema:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

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#9 Membro online   Senhor_- Ícone

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Postou 24 November 2018 - 10:16 PM

-
Como sua autoria já realizou todos os procedimentos dos tutoriais para evitar disconnect, recomendo sua autoria remover a contabilidade do seu jogo, caso não saiba remover, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, você deverá ativar a opção rota alternativa do launcher, visualize a previa na foto abaixo.
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Realizando todos os procedimentos acima e o problema continuar, recomendo você encaminhar o determinado erro para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net

Atenciosamente, Senhor.
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#10 Membro online   Start_CL Ícone

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Postou 24 November 2018 - 10:16 PM

Faço uso do sistema operacional Windows 10 também, porém, não obtenho nenhuma anomalia.
Todavia, recomendo que desative seu firewall/anti-vírus. Após ter feito esse procedimento, ative a Rota Alternativa em seu launcher.
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Recomendo também, que faça os procedimentos de compatibilidade, seguindo esse tutorial:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0

Por fim, exclua os arquivos Update e Settings, ambos arquivos situados na pasta do diretório do MuAwaY.

Após ter tentado todos os procedimentos, inclusive dos membros do suporte, e não obter êxito; recomendo que abra um ticket e relate todo seu problema.
Caso não saiba: [Tutorial] Enviando ticket a administração



Atenciosamente, Vinicius - Start_CL
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#11 Membro online   Start_CL Ícone

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Postou 24 November 2018 - 10:17 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start_CL
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#12 Membro offline   ExNako Ícone

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Postou 24 November 2018 - 11:28 PM

Ver postStart_CL, em 24 November 2018 - 10:16 PM, disse:

Faço uso do sistema operacional Windows 10 também, porém, não obtenho nenhuma anomalia.
Todavia, recomendo que desative seu firewall/anti-vírus. Após ter feito esse procedimento, ative a Rota Alternativa em seu launcher.
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Recomendo também, que faça os procedimentos de compatibilidade, seguindo esse tutorial:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0

Por fim, exclua os arquivos Update e Settings, ambos arquivos situados na pasta do diretório do MuAwaY.

Após ter tentado todos os procedimentos, inclusive dos membros do suporte, e não obter êxito; recomendo que abra um ticket e relate todo seu problema.
Caso não saiba: [Tutorial] Enviando ticket a administração




Infelizmente não funcionou ja fiz todos os procedimentos o jogo continua dando dc.
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#13 Membro online   Start_CL Ícone

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Postou 25 November 2018 - 10:51 AM

Após ter feito todos os procedimentos, e ainda obteve problemas, recomendo que envie um ticket para administração.


Por fim, irei lhe enviar uma MP e tentarei auxilia-lo por lá.

Atenciosamente, Vinicius - Start_CL
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#14 Membro online   Start_CL Ícone

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Postou 25 November 2018 - 10:51 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start_CL
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