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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Launcher fechando - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao Launcher fechando

#1 Membro offline   ALUCARD-1 Ícone

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Postou 24 November 2018 - 11:08 AM

Meu launch ta fechando logo assim que abri, alguem me ajuda? nao tenho ant-virus ja baixei denovo e 0

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#2 Membro offline   Ryze Ícone

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Postou 24 November 2018 - 11:09 AM

Isso pode estar ocorrendo devido ao FireWall, tente desabilita-lo.
Atenciosamente, RYZE!
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#3 Membro offline   Towky Ícone

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Postou 24 November 2018 - 11:11 AM

Primeiramente, vá até a pasta do muaway e delete os arquivos Update e Settings, faça o teste novamente.

Faça os procedimentos deste tutorial: [Tutorial] Resolvendo o Problema "Laucher Parou de Funcionar"

Se persistir, recomendo que entre em contato com o setor administrativo, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvos os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.

Atenciosamente, Towky
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#4 Membro offline   -Zorick- Ícone

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Postou 24 November 2018 - 11:11 AM

Boa tarde, Ja viu se todos os drives estão atualizado ? Se não tiver atualizado pode ta dando algum conflito.

tutorial : https://forum.muaway...do-slimdrivers/

antivírus não é, pois eu jogo com o meu habilitado e não tenho nenhum problema ! Bom Game
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Atenciosamente: -Zorick- [BANN]
MuAwaY!: Projetando e construindo sua diversão
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#5 Membro online   Senhor_- Ícone

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Postou 24 November 2018 - 11:13 AM

-
Recomendo sua autoria ir até a pasta do MuAwaY e excluir os determinados arquivos: Update e Settings
Após a exclusão tente abrir novamente o launcher, caso o problema persistir, você deverá encaminhar o respectivo problema para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net. Encaminhando o e-mail, você deverá relatar detalhadamente o problema que esta interino ao conectar o servidor.

Atenciosamente, Senhor.
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#6 Membro online   Sphart Ícone

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Postou 24 November 2018 - 11:14 AM

Recomendo que exclua completamente o MuAwaY do seu computador e depois instale novamente, se o entrave persistir verifique se todos seus drivers estão atualizados utilizando o programa SlimDrivers.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

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Atenciosamente, Sphart.
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#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
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Postou 24 November 2018 - 11:14 AM

Aconselho que o problema esteja ocorrendo devido a algum arquivo corrompido na pasta do jogo. Portanto, aconselho que esteja acessando a pasta do game localizada em "Computador → Disco Local C → MuAwaY" e apague os arquivos Update e Settings e logo após tente iniciar o jogo. Se o problema persistir, aconselho a remoção total do game de seu computador e logo após realize a instalação novamente. Se caso estas ações não resolverem o problema, você deverá estar entrando em contato com a administração via ticket informando o ocorrido para que a mesma possa estar lhe disponibilizando um meio para solucionar o problema. Se caso não saiba como enviar um ticket, visualize o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Star
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#8 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 24 November 2018 - 11:14 AM

Vá até sua pasta do MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings", feito isso abra seu jogo como administrador.
Caso o problema continue tente remover a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba como, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

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#9 Membro online   Gogeeta Ícone

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Postou 24 November 2018 - 11:17 AM

Desinstale o jogo por completo e instale novamente, em seguida vá até a pasta de instalação e apague os arquivos " Update " e " Settings ", feito, atualize ou até mesmo verifique os driver's de sua máquina, segue tutorial: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Atenciosamente, Gogeeta.
Natal MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#10 Membro offline   Baidu_ Ícone

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Postou 24 November 2018 - 11:17 AM

Bom dia!
Esteja excluindo os arquivos Update e Settings que se localizam na pasta do MuAway, após ter realizado este processo tente se conectar novamente.

Problema tende a persistir? Siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Resolvendo o Problema Laucher Parou de Funcionar!

Não resolveu? Envie um ticket para a equipe de administração e aguarde um retorno no prazo de 72 horas (03 dias) úteis. Saiba como enviar, veja: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.

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#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Ex-Magro_CL/MD!
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Postou 24 November 2018 - 11:17 AM

Exclua os arquivos Update e Settings e veja se o problema será resolvido, caso não, peça um auxilio via e-mail, que é suporte@muaway.net.
Cordialmente - Magro jhnclt!
MuAwaY
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#12 Membro offline   Start_CL Ícone

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Postou 24 November 2018 - 11:21 AM

Prezado,

Recomendo que vá na pasta, onde está situado o MuAwaY e delete os arquivos Update e Settings. Caso o problema persista, desinstale o MuAwaY por completo, reinicie sua máquina e desative seu firewall e anti-vírus, feito isso, instale novamente o jogo.

Caso feito todos os procedimentos, e persista, envie um ticket para administração:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.

Atenciosamente, Vinicius - Start_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#13 Membro offline   Start_CL Ícone

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Postou 24 November 2018 - 11:21 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start_CL
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#14 Membro offline   Dragon_CL Ícone

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Postou 24 November 2018 - 09:28 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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