Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Sobre a instabilidade do Servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Sobre a instabilidade do Servidor .

#1 Membro offline   FAKE-SHOW Ícone

  • - ♣ [ X - T R E M E ] Player ♣ -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 638
  • Cadastrado: 03-June 10

Postou 24 November 2018 - 10:31 AM

Bom dia galera, só eu estou passando por instabilidade no servidor ? Ou o mesmo encontra-se com problemas na conexão? Ta demorando para o personagem se mover, e demorando para aparecer as conversas...
[Membro] FAKE-SHOW LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Zorick Ícone

  • 🔱Suporte MuAwaY 🔱
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2412
  • Cadastrado: 27-June 18

Postou 24 November 2018 - 10:33 AM

Bom dia, Aqui em minha residencia Esta tudo normal pode ser a sua internet, Verifique pesquisando no Google a palavra "Velocimetro" se o ping esta alto. Bom game
Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, Zorick
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua diversão.
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 24 November 2018 - 10:34 AM

Esse problema é decorrente de dois fatores, ou sua internet está passando por instabilidades ou o próprio servidor está com instabilidades, aqui me minha residência o mesmo está operando normalmente, então verifique sua internet.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 November 2018 - 10:34 AM

-
Bom dia FAKE.

Aqui esta tudo funcionando corretamente. Já verificou suas condições de conexão?.

Realizei os testes que você diz estar soforendo, e aqui meu personagem encontra-se estável.



[]'s
0

#5 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 24 November 2018 - 10:35 AM

Se encontra normal em minha residência, sugiro que atualize seus drivers e siga o tutorial de como evitar lags no jogo, além disso desative a opção "Utilizar rota alternativa" caso a mesma esteja habilitada.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.

0

#6 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 24 November 2018 - 10:37 AM

Acabei de verificar e o meu game está funcionando normalmente. Creio que o problema esteja afetando sua região, desta forma acarretando os problemas citados por você. Aconselho que ao abrir o launcher clique em "opções" e selecione as opções "Utilizar rota alternativa" e "Carregamento dinâmico", logo após clique em aplicar e abra o jogo.
Imagem

Se caso o problema persista, aconselho que esteja realizando a alteração ou remoção do modo de compatibilidade em que o seu game está sendo executado, pois o problema pode estar sendo relacionado a ela. Se caso não saiba como realizar a ação, visualize o tutorial: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#7 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 24 November 2018 - 10:39 AM

Acabei de logar no servidor e o mesmo não se encontra com nenhum tipo de lag, creio que seja a sua conexão com a internet que esteja causando esse problema.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 24 November 2018 - 10:39 AM

Em minha residência se encontra em perfeitas condiçoes, creio que seja ao relacionado a sua conexao com a internet.
0

#9 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 24 November 2018 - 10:40 AM

Fiz alguns testes breves no servidor, e aparentemente, a conexão estava estável. Recomendo que utilize a rota alternativa, que pode ser ativada através das Opções do Launcher:

Quote

Imagem


Nas opções do Launcher, temos também o TopMost, que irá executar o Muaway á frente de todos os programas de seu computador, e o carregamento dinamico, que irá reduzir o consumo de memória em até 70%, teste, se necessário.

Verifique também se seus drivers estão todos atualizados, utilize os dois tutoriais abaixo:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel

Dentro das configurações do jogo, é possível alterar alguns aspectos, que podem surtir efeitos referente a lags, veja neste tutorial: [Tutorial] Como evitar lags no jogo.

Por fim, recomendo que esteja entrando em contato com seu provedor, e verifique se não é um problema em sua internet.
Se estiver tudo em ordem com sua internet, por gentileza, entre em contato com o administrador pelo ticket, saiba como:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 24 November 2018 - 10:40 AM

Olá, bom dia!
Creio que o problema é relacionado diretamente com sua conexão de internet, afinal aqui em minha residência tudo está normal. Faça testes através do site [ http://www.speedtest.net/pt ] e verifique se seu PING está abaixo de 40, que é o recomendado no MuAwaY. E ai? Tudo certo ou há algum problema? Se sua taxa de download estiver baixa e seu PING alto, reinicie seu modem/roteador e faça novamente os testes. É válido lembramos da Rota Alternativa, que está disponível nas opções do launcher, portanto ative/desative-a e verifique se haverá mudanças correlação aos problemas citados acima por você.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 24 November 2018 - 10:40 AM

O jogo está em perfeita condição, sugiro que va até as configurações no launcher e ative a Rota Alternativa.
0

#12 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 24 November 2018 - 10:41 AM

Bom dia!
As características que sua autoria usou para descrever seu problema se assemelham com erros de conexão na sua localidade, esteja conferindo se sua internet está com instabilidades.
Disponibilizarei duas sugestões para solucionar este problema.

1º Ativa a 'Rota Alternativa' localizada na parte de 'Opções', veja:


Imagem

2º Siga o tutorial de como evitar lags no servidor, veja:
[Tutorial] - Como evitar lag.


Caso o problema persista esteja entrando em contato com a equipe de administração através de um ticket, após ter feito isto aguarde o tempo necessário para um retorno que é de 72 horas (03 dias) úteis.

Saiba como enviar um ticket para administração, veja:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO.

Este post foi editado por Baidu_: 24 November 2018 - 10:42 AM

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 24 November 2018 - 10:43 AM

Em minha residência, o servidor encontra-se em perfeito estado. Todavia, pode ser que esteja ocorrendo anomalia em certa rota, e ocasionando problema em sua conectividade ao jogo.

Entretanto, recomendo que ative a Rota Alternativa e verifique se há melhora. Caso não saiba, veja a imagem:
Imagem


Recomendo também, que verifique o ping de sua conexão. Ou se possível, ligue para sua operadora de rede, e peça para alterar seu IP ou até mesmo, alterar sua rota de conexão.

OBS: É válido lembrar, que não importa ter a taxa de download/upload alta, quando se há perdas de pacote.

Obviamente realize também, o suporte prestado pelos membros do fórum.


Por fim, se realizar tudo e não obter êxito, recomendo que envie um ticket para administração.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 24 November 2018 - 10:43 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 24 November 2018 - 05:06 PM

Resolvido, falta de interação do jogador.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 24 November 2018 - 05:06 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)