Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a DC's repentinos no cliente MuAwaY. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Referente a DC's repentinos no cliente MuAwaY.

#1 Membro offline   ExNako Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 11-November 18

Postou 23 November 2018 - 10:23 AM

Estou tomando disconnect em 5 em 5 minutos , algum tutorial para resolver ?

meu windows e 10

Este post foi editado por ExNako: 23 November 2018 - 10:24 AM

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Ex-Magro_CL/MD!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13831
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 23 November 2018 - 10:24 AM

Realize os procedimentos do tutorial abaixo e veja se terá êxito:
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/

Cordialmente - Magro jhnclt!
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_- Ícone

  • De cada quinze que elogiam, pelo menos quatorze mentem.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7784
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 23 November 2018 - 10:26 AM

Já verificou o estado da sua conexão de internet? O problema pode estar nela. Portanto, sugiro que reinicie a mesma, por volta de 30 à 60 segundos e verifique se o problema será resolvido.
Persistindo, abra o CMD, e digite o comando:
ping muaway.net -t
com o MuAwaY aberto, verifique se você terá quedas em seu ping, tendo, é certo que o problema está em sua conexão e não no servidor. Logo, sugiro que ligue na agência e solicite uma supervisão neste problema.

Todavia, tente ativar/desativar a rota alternativa que se encontra no launcher em opções.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro online   Gogeeta Ícone

  • PrimeiraMente
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3561
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 23 November 2018 - 10:27 AM

De antemão recomendo que remova a compatibilidade de seu jogo para evitar bug's, e detalhes relacionados: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Após remover a compatibilidade de seu jogo, temos três tópicos sobre como evitar o dc no jogo, veja:
Evitando DC PT I: https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
Evitando DC PT II: https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
Evitando DC PT III: https://forum.muaway...do-dcparte-iii/


Atenciosamente, Gogeeta.
Natal MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro online   Sphart Ícone

  • Membro do Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 943
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 23 November 2018 - 10:28 AM

Primeiro atualize seu direct X e seus drivers e desative/ative a opção Rota Alternativa, caso o entrave persista siga os tutoriais abaixo:
[Tutorial] Evitando DC (Parte I)
[Tutorial] Evitando DC (Parte II)
[Tutorial] Evitando DC (Parte III)

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Sphart.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Away_-- Ícone

  • Resiliência
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1454
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 23 November 2018 - 10:29 AM

Olá, bom dia!
Temos alguns tutoriais sim, veja:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

É válido lembrar que poderá haver algumas divergências perante a atualidade, afinal os tutoriais foram feitos a bastante tempo, te darei algumas recomendações também, vamos lá!? Inicialmente peço que você reinicie seu modem/roteador e verifique se sua conexão melhorará perante o MuAwaY. Nada resolvido? Abra o launcher do servidor e vá até a aba Opções, feito isso verifique se a opção Rota Alternativa está marcada, caso esteja desmarque-a e veja se haverá mudanças dentro do jogo. Caso a opção já esteja desmarcada basta marca-la e realizar novamente a verificação no game. Problema não resolvido? Contate a administração via ticket e relate o que vem ocorrendo em sua residência, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, aguarde pacientemente.

[]'s

Atenciosamente Lucas - Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagemImagem

Trabalho a sério, com fé e dedicação, pode fazer você vencer todos obstáculos e conseguir o que quer!
0

#7 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 23 November 2018 - 10:29 AM

Bom dia!
Irei disponibilizar dois métodos de como o senhor poderá estar evitando tomar desconects (DC).

1º Esteja ativando a 'Rota Alternativa', disponível nas configurações no incio do game. Veja:


Imagem

2º Esteja acessando as 3 partes dos tutoriais:

[Tutorial] Evitando DC(Parte I).

[Tutorial] Evitando DC(Parte II).

[Tutorial] Evitando DC(Parte III).

0

#8 Membro offline   Towky Ícone

  • faça por gostar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3031
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 23 November 2018 - 10:30 AM

Por gentileza, verifique os procedimentos dos tutoriais abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Recomendo também a Rota Alternativa, para ativa-la, basta ir nas Opções do Laucnher, assinalar a caixinha, e clicar em aplicar:

Quote

Imagem


As vezes, problemas de desconexões estão relacionados a compatibilidade, clique com o botão direito do cursor em cima co Ícone do MuAwaY e vá até Propriedades:

Quote

Imagem


Após isto, vá em compatibilidade, e desmarque a caixinha:

Quote

Imagem


Se o problema persistir, recomendo que reinstale o jogo completamente, com seu anti vírus desativado.
Em último caso, entre em contat ocom o setor administrativo pelo ticket, e informe o problema, saiba como: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.

Vi que o senhor editou e informou que seu sistema operacional é Windows 10, e infelizmente, o jogo está tendo anomalias com esta versão, resultando em desconexões e não execução do jogo, portanto, um dos meios cabíveis, é alterar á uma versão anterior, como o Windows 7 por exemplo.

Este post foi editado por Towky: 23 November 2018 - 10:33 AM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -NoisyBoy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3363
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 23 November 2018 - 10:33 AM

Recomendo que faça os procedimentos dos seguintes tutorias:
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/

Em seguida utilize á Rota Alterativa que o laucher oferece. Saiba como ativá-la:
Imagem

Este post foi editado por -NoisyBoy: 23 November 2018 - 10:36 AM

Atenciosamente, Noisy.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem


0

#10 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1634
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 23 November 2018 - 10:36 AM

Verifique se a rota alternativa esteja ativado, caso não esteja ative, caso já esteja ativado desative. Vá em Opções do Laucnher, marca ou desmarcar a caixinha, e clicar em aplicar:

Faça os procedimento dos tutorias abaixo para evitar desconnect.
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/

https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/

https://forum.muaway...do-dcparte-iii/

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Lucas_MD Ícone

  • Membro da equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 31446
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 November 2018 - 10:48 AM

Nako, você poderia estar realizando um teste de conexão para gente?

Entre no comando CMD utilizando o Windows + R e coloque a palavra CMD e de Ok.
Logo ao aparecer o prompt de comando, deve estar colocando o seguinte comando : ping muaway.net .

Se a sua latência estiver Ok, você deve estar reiniciando o seu computador e internet e caso estiver com maiores problemas, deve estar verificando se o seu DNS está ativo no google.com.
Para verificar tal processo, é necessário entrar na rede e compartilhamento da sua internet clicando com o botão direito do seu mouse em cima de sua conexão e abrir configurações de rede e internet.
Clique nas opções de altera adaptador, ache a sua conexão e clique com o botão direito em cima dele e clique em propriedades.
Vá até o seu Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4) e depois clique em “Propriedades” novamente.
Logo, você irá fazer a utilização do DNS abaixo :
Imagem

Após o procedimento, de Ok e reinicie o seu computador para salvar este procedimento e tente utilizar o cliente novamente.

Aguardo respostas.

Atenciosamente, Lucas_MD
Natal no MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#12 Membro offline   Lucas_MD Ícone

  • Membro da equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Posts: 31446
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 November 2018 - 10:49 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas_MD
Natal no MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   Dragon_CL Ícone

  • Mitwirkender
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 2102
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 24 November 2018 - 05:04 PM

Resolvido, falta de interação do jogador.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Dragon_CL Ícone

  • Mitwirkender
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 2102
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 24 November 2018 - 05:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)