Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao travamento de hit - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao travamento de hit

#1 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 22 November 2018 - 09:19 AM

Primeiramente, Bom dia a todos os membros do suporte e equipe.

Então, meu problema é o seguinte, esta ocorrendo eventos do gênero de Mata-Mata no trade 01 que o game master Hey esta realizando, eu estou participando desde o 1° evento e o que tenho reparado é que quando meu char e puxado para lutar ele não esta hitando o oponente ou as vezes da uns hit e para do nada. Gostaria de saber o que pode ser e se tem alguma coisa que eu possa fazer para voltar ao normal.

Obs: O problema não é no Mouse, até porque é novo.

Desde já, agradeço.

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 22 November 2018 - 09:24 AM

Possivelmente algum arquivo pode estar corrompido do MuAwaY em sua máquina, logo causando o problema no hit, no entanto sugiro que re-instale o jogo por completo de sua máquina e inicie novamente, se o problema persistir recomendo que grave provas do acontecimento ou até mesmo imagens e encaminhe via ticket.
0

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 22 November 2018 - 09:25 AM

Creio que o problema está no seu char, até porque é muito estranho um jogador ir no mata-mata e não conseguir nenhum oponente, sugiro que está dando alguns reset's no seu char para ver se o problema vai continuar, caso continue envie um ticket para administração relatando o problema.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 November 2018 - 09:25 AM

Realize testes de conexão, as vezes pode variar a sua jogabilidade devido a lag's frequentes.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 22 November 2018 - 09:26 AM

Esse problema é no mouse sim, parece não ser mais é, eu jogo outros jogos e sempre tenho problemas, se você jogar outro jogo que utiliza o botão direito para mirar(jogo de FPS) você vai perceber que de fato é o mouse, na área de trabalho ele trabalha normalmente, porém em jogos não. Se tiver dúvidas, é só pegar um outro mouse e testar que você vai ver que o problema é no mouse. Todavia, se você tem absoluta certeza que não é, certamente está havendo um conflito, logo, sugiro que entre na pasta do jogo e exclua os arquivos update e settings, após isso, execute o launcher como administrador e verifique se irá continuar com este problema. Caso sim, está confirmado que é o mouse, a última dica para este, é que tente alternar o mesmo para outra entrada

Este post foi editado por Raxy_-: 22 November 2018 - 09:28 AM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro online   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 22 November 2018 - 09:27 AM

Olá, bom dia!
Realmente é estranho não ser o mouse, afinal poderia ser o único causador primário desse problema. Já vi alguns jogadores terem tal problema utilizando o Windows 10, isso ocorre devido a falta de compatibilidade que o sistema possui perante o MuAwaY. Independentemente do seu sistema, tente realizar o seguinte procedimento:

→ 1°: Clique com o Botão direito sobre o launcher do MuAwaY e vá em Propriedades;
Imagem

→ 2°: Vá em Compatibilidade
Imagem

→ 3°: Clique sobre Executar solução de problema de compatibilidade
Imagem


→ Qualquer dúvida, acesse: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Aguarde o processo ser finalizado, abra o game e verifique se o problema foi solucionado. O problema só está ocorrendo no evento mata-mata? Ou em qualquer lugar? Se for apenas no mata-mata, contate a administração via ticket e explique com detalhes o que vem ocorrendo com o seu char ao tentar hitar o oponente dentro do evento, é válido lembrar que o setor em questão possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, seja paciente.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 22 November 2018 - 09:27 AM

Veja se o problema está em sua tecla CRTL do seu teclado é verifique se está funcionando corretamente é também aconselho que verifique se o botão direito do seu mouse está pegando corretamente. Você também pode usar á opção de Ataque automático, para ativá-la basta apertar ESC em seguida vá em configurações.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 22 November 2018 - 09:28 AM

-
Tentou reinstalar o MuAwaY em seu maquina? Em alguns casos algum arquivo corrompido pode gerar mau funcionamento das funções no game como a que descreveu com seu Mouse. Em todo caso sugiro que realize também uma limpeza utilizando o programa Ccleaner.

Caso já tenha feito, peço que Realize o seguinte procedimento que deixarei abaixo e veja se obtém êxito no problema:
Limpe a entrada USB do seu teclado e mouse, pois as vezes a poeira pode fazer os mesmos "falharem" e também aconselho que verifique se os driver's do seu mouse/teclado estão atualizados

Este post foi editado por Kriger: 22 November 2018 - 09:28 AM

0

#9 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 22 November 2018 - 09:28 AM

Bom dia!
Seu problema é no mouse sim, eu afirmo isto pois já passei por este transtorno em eventos. Porém aparentemente não parece ser, mas esteja realizando o teste com outros mouses e verá que é seu mouse.
Se o problema persistir, esteja reinstalando o game por completo, com seu antivírus desativado.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 22 November 2018 - 09:54 AM

Prezado,

Infelizmente este problema pode está ocorrendo, por diversas formas. Vamos por parte.

1° Suposição: Mesmo seu mouse sendo novo, infelizmente pode está com problemas. Peço que retire seu mouse da USB e encaixe em outra saída e verifique se houve melhora.

2° Suposição: A tecla CTRL do seu teclado pode está com mau contato, e seu char acaba não hitando ou até mesmo hita, porém, para logo em seguida.

3° Suposição: Sua máquina pode está travando, ou tendo queda de FPS, resultando no seu char na hora do hit. Afinal, na hora de utilizar a skill, ou quando o mapa fica cheio de players, resulta na queda/travamento de FPS.

4° Suposição: Sua internet pode está com perda de pacotes, resultando em quedas momentâneas do jogo. Essas quedas são tão rápidas/pequenas, que não leva disconnect e são quase imperceptíveis.

OBS: Peço também, que realize os procedimentos dos membros do suporte e verifique se há melhora. Lembre-se de postar seu feedback neste tópico.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 22 November 2018 - 09:54 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   leaozin Ícone

  • Luto Eterno!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5330
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 22 November 2018 - 10:07 AM

Realizei alguns procedimentos e deu uma melhorada, porem não parou totalmente.
Com relação a Internet, minha internet se encontra normal.
Mas enfim, obrigado, caso não pare totalmente estarei encaminhando ticket para a administração.

Atenciosamente,
Leaozin
- M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 22 November 2018 - 10:19 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)