Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Rota Alternativa - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Rota Alternativa

#1 Membro offline   Fernandocx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 49
  • Cadastrado: 23-July 18

Postou 20 November 2018 - 11:51 PM

Não estou querendo polêmica, mas acho que um cl deveria no mínimo ter um pingo de conhecimento antes de dar respostas .... Fecharam me tópico falando em tempo de ping da Internet.
Como técnico em informática a mais de 15 anos, vou traduzir a função do ping: o ping e o tempo de resposta de um servidor e ele está completamente liga a ( TX de upload e download de um servidor e também a distância que ele está do próprio) ou seja : se eu estiver a 1Kl do serviços meu ping é um 5ms e se eu estiver a 10Kl do servidor meu ping será maior pelo tempo de resposta.
Pode ser ignorância da minha parte, mas respostas pré prontas, não solucionam problemas encontrados pelos jogadores . É por esses motivos que quase nem entro no Fórum . É mais pessoas querendo vaga de algo, do que querendo ajudar mesmo os gamers.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 21 November 2018 - 06:57 AM

Prezado,
Em 1° instância, afirmo que minha resposta não foi pré-pronta; afinal, nunca utilizei bloco nessa plataforma. Porém, vamos ao que interessa.

A anomalia questionada por você, eu informei que é problema de ping/rota, inclusive recomendei a Rota Alternativa, cujo tem função de ser um paliativo, melhorando seu desempenho no tempo de resposta da sua conexão com o servidor. Caso queira um suporte mais direto, pode recorrer também via ticket, entretanto, como você disse na MP seu ping é superior à 30ms. Embasado no argumento do seu ping, numa anterior print relatei ter um ping MÁXIMO de 10ms, ou seja, sua resposta é 4x mais lenta que a minha; caso fossemos um x1, sem sombra de dúvidas, iria ter visualização do evento antes de você.
Caso não saiba enviar ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Veja as palavras do próprio administrador, perante a ferramenta recomendada por mim:

Quote

Nas últimas semanas temos recebido diversas reclamações a respeito de instabilidades e disconnect's no jogo, após uma analise detalhada verificamos que o problema não é novo, porém aumentou de forma considerável nas últimas semanas, são as famosas rotas de conexões, para quem não sabe o que é isso, irei explicar de maneira simples, cada conexão que você faz no MuAwaY o seu provedor escolhe as rotas (caminhos) de conexões, e algumas rotas recentemente se encontram congestionada e/ou em manutenção, não sabemos o motivo pois isso é gerenciado pelas operadoras do Brasil, porém para minimizar e em alguns casos resolver o problema criamos pontos de conexões alternativos, para utilizar essa rota alternativa basta ir nas opções do launcher e selecionar a nova opção: UTILIZAR ROTA ALTERNATIVA

+INFO: [Update] Novo recurso no launcher para minimizar os disconnects Rotas alternativa, saiba mais...

Recomendei também, que andasse ao evento, porém, infelizmente levaria uma infração. Todavia, o membro realizador do evento, iria recontar sua luta. Sendo assim, não iria morrer sem ao menos ver.

Por fim, afirmo que caso ainda precise de ajuda, me disponibilizo novamente a lhe ajudar via Mensagem Pessoal. Afinal, estava tentando oferecer um suporte.

Até breve! ;)

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 21 November 2018 - 06:59 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)