Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre a troca de celular e acesso ao aplicativo MuAwaY Gerenciador. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre a troca de celular e acesso ao aplicativo MuAwaY Gerenciador.

#1 Membro offline   -G1R1N0- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 11-March 14

Postou 20 November 2018 - 05:02 PM

Estou com um problema refêrente a central, eu troquei de telefone e não de chip e quando tento abrir minha conta eu não consigo diz este problema e eu não consigo logar, de forma alguma! alguém pode me ajudar?

já não sei mais oque fazer, ontem consegui entrar de boa, é hoje deu esse problema foi do nada e eu troquei de s8 faz 2 dias


Imagem

Este post foi editado por -G1R1N0-: 20 November 2018 - 05:02 PM

0

#2 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 20 November 2018 - 05:04 PM

Olá, casos de problemas de conta ou banimento, aconselho você envia um ticket e aguarda 72 horas que será respondido da melhor forma.
0

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 20 November 2018 - 05:06 PM

No seu caso terá de aguardar 5 dias, leia:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou no de instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

Ou seja, o erro em questão ocorre pois sua autoria trocou de celular sem antes desativar o token, enfim.

0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 20 November 2018 - 05:06 PM

Como você pode verificar no aviso que está na imagem postada por você "Estar pelo menos mais 3 dias inativo no aplicativo em seu antigo celular". Ou seja, você deverá aguardar mais 3 dias para conseguir desabilitar a central de segurança remotamente e realizar a transferência de dispositivo (do antigo celular para o novo). Porém, se caso o seu problema persista, aconselho que esteja entrando em contato com a administração via ticket informando detalhadamente o seu problema para que a mesma possa trabalhar para resolve-lo. Se caso não saiba como enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: https://forum.muaway...-administracao/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 20 November 2018 - 05:06 PM

Recomendo que aguarde o prazo de cinco dias (no seu caso, restam apenas três) de inatividade no aplicativo, para que a Dupla Autenticação seja desativada, e esteja realizando o login novamente. Quaisquer problemas após o prazo de cinco dias, recomendo que entre em contato com o administrador pelo ticket, saiba como:

Quote

Acesse sua conta no site
Vá até Suporte
Abrir novo ticket de ajuda
selecione o assunto
Continuar com o ticket
Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9523
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 20 November 2018 - 05:07 PM

Você deveria desativar o token e desinstalar o app do MuAwaY, veja abaixo os procedimento correto para fazer:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar


E se eu não fizer isso e desinstalar o MuAwaY Gerenciador? Perderei o acesso à minha conta?

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 November 2018 - 05:07 PM

Você deveria ter desativado o Token primeiro, antes de realizar a alteração de CHIP para outro celular, por esse motivo, está apresentando esse erro. Enfim, você deverá ficar inativo do aplicativo durante o prazo de 03 dias, para que possa ser liberado, para ativar esse atual celular.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 November 2018 - 05:08 PM

O problema é que, você tinha que te desativado o token no seu celular anterior para ativar no novo celular, por isso está gerando este problema, caso esteja com o celular anterior em mãos, realize este procedimento de desativar o token e ativar no novo celular, caso não tenha ele em mãos, deverá enviar um ticket e informar o ocorrido para administração.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -G1R1N0- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13
  • Cadastrado: 11-March 14

Postou 20 November 2018 - 05:08 PM

Pórem me tirem uma dúvida, eu tenho que ficar sem entrar no antigo celular ou no novo? no novo posso permanecer de boa no antigo que tenho que ficar off?
0

#10 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2969
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 20 November 2018 - 05:08 PM

Olá, boa noite!
A recomendação foi feita pelo Gerenciador do MuAwaY, será necessário aguardar três dias de inatividade para que você consiga logar novamente em sua conta, afinal não é possível adquirir o token da mesma. Caso os dias se excedam e você não consiga acessar a sua conta, entre em contato com a administração via ticket e explique detalhadamente o que ocorreu, é válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, peço que seja paciente.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 20 November 2018 - 05:09 PM

Você terá que aguardar 5 dias ( no caso 3 pois já tem 2 dias que você trocou ) veja :

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou no de instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!


Caso ultrapasse os 5 dias envie um ticket para administração relatando sobre o ocorrido. Caso não saiba como enviar ticket de maneira correta veja esse tutorial :
https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por BrunoCRF: 20 November 2018 - 05:10 PM

0

#12 Membro offline   Alone- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 270
  • Cadastrado: 03-January 18

Postou 20 November 2018 - 05:10 PM

Você antes de trocar de celular, deveria ter desativado o Token, como não fez isso, ainda há uma solução, veja:

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!

0

#13 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 20 November 2018 - 05:10 PM

Boa tarde!
Conforme visto na imagem o senhor apenas deve esperar os 3 dias (72 horas) de inatividade no seu dispositivo antigo conforme o solicitados pelo aplicativo, assim que for concluído será liberado para ter acesso no novo dispositivo. Aguarde!

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 20 November 2018 - 05:11 PM

O fato é o token de ativação do seu antigo celular ainda está ativado, e deveria desativa-lo antes de realizar a troca, portanto deverá ficar inativo por 72 horas (3 dias) do aplicativo, após isso será liberado novamente para a ativação do seu novo celular. No mais, caso você esteja ainda com o seu antigo celular, faça os procedimentos abaixo:

Quote

1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar

Após desativar, tente ativar no seu atual celular o token.

Este post foi editado por Felp: 20 November 2018 - 05:11 PM


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 20 November 2018 - 05:12 PM

Você terá que esperar os 3 dias de inatividade para poder usar novamente. Após o termino de inatividade você irá cadastrar novamente seu novo aparelho. Se o erro persistir você terá que enviar um ticket para administração relatando o ocorrido, saiba como enviar um ticket para administração acessando: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 20 November 2018 - 05:12 PM

A sua autoria deverá aguardar o prazo de 72 horas úteis para o seu transtorno ser resolvido, pois quando desativa-lo no aplicativo, será necessário a sua autoria realizar a transferência para o seu (Celular Atual). Portanto, apenas tenha paciência e aguarde, é notório se o transtorno persistir, será necessário a sua autoria encaminhar um ticket e relatar o ocorrido.
0

#17 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 November 2018 - 05:12 PM

Provavelmente sua autoria trocou de celular e desinstalou o aplicativo sem desativar o sistema de dupla autenticação, nesse caso não há muito o que fazer a não ser aguardar o término desse prazo dito no aplicativo, para que assim você possa fazer o cadastro novamente em seu aparelho novo.

Para um melhor entendimento, sugiro que esteja lendo o tópico a seguir onde orienta todos os jogadores sobre o que é preciso fazer para que problemas assim não sejam causados por falta de atenção, veja:
https://forum.muaway...phones-android/

Para casos similares, a equipe administrativa sempre está disponível também via ticket.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 20 November 2018 - 05:13 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)