Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)bugo a net no mu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)bugo a net no mu

#1 Membro offline   Paulmito Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 40
  • Cadastrado: 23-September 18

Postou 20 November 2018 - 07:31 AM

galera tem hora que todo mundo para de falar e meu boneco começa a andar pra todo lugar por cima, vou no navegador e a internet ta normal

Imagem

Este post foi editado por Paulmito: 20 November 2018 - 07:42 AM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 20 November 2018 - 07:34 AM

Recomendo que vá até as configurações de seu launcher e ative a Rota Alternativa para melhorar possivelmente sua jogabilidade, em seguida reinicie seu modem de internet, e remova compatibilidade de seu jogo, caso não saiba como remover siga os passos do tutorial: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Poste Resultados.

Este post foi editado por Gogeeta: 20 November 2018 - 07:37 AM

0

#3 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 20 November 2018 - 07:35 AM

Creio que deve ser algum problema de rota. Faça o seguinte processo para á melhoria de seu jogo.
Imagem


Recomendo que remova a compatibilidade de seu jogo, saiba como remover acessando: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 20 November 2018 - 07:35 AM

Bom dia.
O MuAwaY não está apresentando nenhum tipo de instabilidade no momento, já estou online há 30 minutos e em momento algum apresentou problemas do tipo. Certamente, é um problema de instabilidade apenas em sua região, ou ligado à sua conexão de internet.

Todavia, sugiro que reinicie seu MODEM juntamente ao roteador e por conseguinte o computador, se conecte ao servidor e verifique se o problema de instabilidade será resolvido. Caso não, por gentileza, acesse o launcher do servidor, em opções, ative a Rota Alternativa. Provavelmente, estas instabilidades serão amenizadas, caso não por favor, envie um ticket relatando esta anomalia.

Este post foi editado por Raxy_-: 20 November 2018 - 07:36 AM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro online   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 20 November 2018 - 07:37 AM

Olá, bom dia!
Me parece ser um problema relacionado diretamente com a sua conexão de internet. Você já fez um teste? Recomendo que você acesse o site do Speed Test e verifique seu PING, segue [ http://www.speedtest.net/pt ]. Os PING's recomendados para que o MuAwaY não tenha delay's e problemas maiores são de 20 a 40, se possível faça os testes no CMD, aprenda como: https://forum.muaway...-minha-conexao/

Realmente o problema não é em sua internet? Vá até o launcher do MuAwaY e clique em Opções, feito isso verifique se a opção Rota Alternativa está desmarcada, caso esteja marque-a e tente retornar ao game para realizar testes. A opção está ativa? Desative-a e também faça testes, e ai, alguma solução para o seu problema? Não? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo no game em sua residência, é válido lembrar que o setor responsável possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, seja paciente.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 20 November 2018 - 07:43 AM

Olá,da uma olhada nessa imagem,e siga os comando que esta aparecendo ai
Imagem

Este post foi editado por Diego-_-: 20 November 2018 - 07:43 AM

0

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 20 November 2018 - 07:43 AM

Creio que o problema não está relacionado a sua internet, mas sim a compatibilidade na qual o seu game está sendo executado. Portanto aconselho que esteja alterando ou removendo a mesma, para que o problema possa ser sanado. Para mais informações, visualize o tutorial: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Star_: 20 November 2018 - 07:44 AM

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 November 2018 - 07:50 AM

Você deve estar com algum problema de rota cujo está lhe resultando estes problemas, como o cliente não responder ao pacote de dados em fluxo com a sua provedora.
É necessário então que você utilize verifique o seguinte :

Faça a verificação de PING através do promp de comando utilizando a tecla Windows + R e inserindo a palavra CMD. Abrindo esta janela, o senhor deve estar colocando ping www.muaway.net -t .
Se o PING estiver muito alto, procure realizar o teste também pelo google, utilizando o ping www.google.com para verificar se ambos estão com a mesma latência. Se o ambos estiverem com o mesmo PING, deve estar reiniciando o seu modem e aguardando 10 segundos para ligar novamente, caso acontecer o contrário, deve estar removendo do cliente a rota alternativa e indo até a sua rota alternativa para utilizar o DNS do google, colocando 8.8.8.8 (preferencial) e 8.8.4.4 (alternativo). Dependendo do seu sistema operacional, eu sugiro que pesquise a sua rede e internet e ir até a central de rede e compartilhamento. Você deverá achar a sua rede local e clicar com o botão direito e ir em propriedades. Ache o protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4) e depois clique em “Propriedades” novamente. Passo 5. Por fim, marque a opção “Usar os seguintes endereços de servidor DNS” e, em “Servidor DNS preferencial” digite 8.8.8.8 e em “Servidor DNS alternativo” digite 8.8.4.4. Clique em “Ok” na sequência.
Veja a descrição :
Imagem.
Após isso, aplique e reinicie o seu computador e tente entrar no cliente novamente.

Aguardo por respostas.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 November 2018 - 07:50 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 20 November 2018 - 06:08 PM

Tópico fechado por falta de interação do autor do tópico.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 20 November 2018 - 06:08 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)