Este post foi editado por Paulmito: 20 November 2018 - 07:42 AM
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)bugo a net no mu
#2
Postou 20 November 2018 - 07:34 AM
Poste Resultados.
Este post foi editado por Gogeeta: 20 November 2018 - 07:37 AM
#3
Postou 20 November 2018 - 07:35 AM
Recomendo que remova a compatibilidade de seu jogo, saiba como remover acessando: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 20 November 2018 - 07:35 AM
O MuAwaY não está apresentando nenhum tipo de instabilidade no momento, já estou online há 30 minutos e em momento algum apresentou problemas do tipo. Certamente, é um problema de instabilidade apenas em sua região, ou ligado à sua conexão de internet.
Todavia, sugiro que reinicie seu MODEM juntamente ao roteador e por conseguinte o computador, se conecte ao servidor e verifique se o problema de instabilidade será resolvido. Caso não, por gentileza, acesse o launcher do servidor, em opções, ative a Rota Alternativa. Provavelmente, estas instabilidades serão amenizadas, caso não por favor, envie um ticket relatando esta anomalia.
Este post foi editado por Raxy_-: 20 November 2018 - 07:36 AM
#5
Postou 20 November 2018 - 07:37 AM
Me parece ser um problema relacionado diretamente com a sua conexão de internet. Você já fez um teste? Recomendo que você acesse o site do Speed Test e verifique seu PING, segue [ http://www.speedtest.net/pt ]. Os PING's recomendados para que o MuAwaY não tenha delay's e problemas maiores são de 20 a 40, se possível faça os testes no CMD, aprenda como: https://forum.muaway...-minha-conexao/
Realmente o problema não é em sua internet? Vá até o launcher do MuAwaY e clique em Opções, feito isso verifique se a opção Rota Alternativa está desmarcada, caso esteja marque-a e tente retornar ao game para realizar testes. A opção está ativa? Desative-a e também faça testes, e ai, alguma solução para o seu problema? Não? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo no game em sua residência, é válido lembrar que o setor responsável possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, seja paciente.
[]'s
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 20 November 2018 - 07:43 AM
Este post foi editado por Star_: 20 November 2018 - 07:44 AM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#8
Postou 20 November 2018 - 07:50 AM
É necessário então que você utilize verifique o seguinte :
Faça a verificação de PING através do promp de comando utilizando a tecla Windows + R e inserindo a palavra CMD. Abrindo esta janela, o senhor deve estar colocando ping www.muaway.net -t .
Se o PING estiver muito alto, procure realizar o teste também pelo google, utilizando o ping www.google.com para verificar se ambos estão com a mesma latência. Se o ambos estiverem com o mesmo PING, deve estar reiniciando o seu modem e aguardando 10 segundos para ligar novamente, caso acontecer o contrário, deve estar removendo do cliente a rota alternativa e indo até a sua rota alternativa para utilizar o DNS do google, colocando 8.8.8.8 (preferencial) e 8.8.4.4 (alternativo). Dependendo do seu sistema operacional, eu sugiro que pesquise a sua rede e internet e ir até a central de rede e compartilhamento. Você deverá achar a sua rede local e clicar com o botão direito e ir em propriedades. Ache o protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4) e depois clique em “Propriedades” novamente. Passo 5. Por fim, marque a opção “Usar os seguintes endereços de servidor DNS” e, em “Servidor DNS preferencial” digite 8.8.8.8 e em “Servidor DNS alternativo” digite 8.8.4.4. Clique em “Ok” na sequência.
Veja a descrição :
.
Após isso, aplique e reinicie o seu computador e tente entrar no cliente novamente.
Aguardo por respostas.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 20 November 2018 - 07:50 AM
Aguardando a resposta do autor do tópico.
Sem floods os demais membros.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!