Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF TOPIC] Ei Barzinho de Lorencia, não iremos te criticar mais, ok!? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF TOPIC] Ei Barzinho de Lorencia, não iremos te criticar mais, ok!? /barzinhodelorencia

#1 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 19 November 2018 - 06:35 PM

[OFF TOPIC] Ei Barzinho de Lorencia, não iremos te criticar mais, ok!?


Autorização: Ber_SubADM
:cheekkiss:

Spoiler


Olá amigos, tudo bom?
Hoje venho falar de um assunto um pouco deixado de lado por muitos nos últimos anos, sim, me refiro ao Barzinho de Lorencia. Vejo que rola um certo preconceito tanto dos membros do suporte quanto de alguns jogadores frequentes por aqui, eu os compreendo, porém devemos entender que a área foi feita para descontração, como se realmente fosse um bar para "jogarmos conversa fora". Vocês já leram a descrição dele? Se não, a deixarei abaixo para que os senhores possam visualizá-la.

Quote

Área destinada a bate-papo entre jogadores sobre assuntos do MuAwaY que não se encaixam em outras áreas.


"Ah Away, sempre que posto alguma coisa legal no Barzinho de Lorencia para interagir o conteúdo é apagado". Realmente é outro ponto que deve ser revisto, não me recordo de haver uma regra interna/externa que proíbe postagens divertidas na área em questão, na verdade não faz sentido algum apagá-los, o Barzinho está aqui no fórum unicamente para isso, interação de TODOS jogadores que o frequentam.
Outro fator que venho reparando desde minha primeira passagem pela equipe, se um membro do suporte posta nos tópicos cotação/combinação de itens ele é um mero flodador que só tem como objetivo se manter no top poster diário. Colega "suporteiro" que está lendo esse OFF TOPIC, seu objetivo principal momentâneo no suporte é qual? Retirar dúvidas de jogadores? Ajudar em todos os problemas? Ou apenas entrar para a STAFF do MuAwaY? Se a sua mente responder apenas com a terceira opção, você está no caminho totalmente errado... Os tópicos brevemente citados acima por mim podem ser considerados dúvidas, ou você nunca teve insegurança no valor de um item em específico? Ou até mesmo surgiu uma incerteza sobre a combinação que você montou com a sua Fenrir? Parem com esse prejulgamento sobre combinação/cotação de itens, essa área deve ser sim frequentada e respondida por você! As regras do Barzinho existem para serem seguidas, caso os senhores não as infringem por que se preocupar?

Enfim galera, quero conscientizar todos que tem esse pensamento retrógrado sobre o tão amado Barzinho de Lorencia, peço que vocês cuidem um pouco mais do mesmo, tragam interações, tópicos legais, chamem jogadores dentro do game para conhecer área, quem sabe estes não se interessem pelo fórum por completo. Tem algo errado por lá? Basta entrar em contato com algum responsável pela moderação do fórum via mensagem pessoal e relatar, isso não irá retirar um pedaço de você e muito menos do STAFFER que irá verificar o suposto problema no Barzinho, estou certo!? Venha dar o seu feedback, independente se você é jogador ou membro da STAFF.

Eae pessoal, go /bar!? :pepsi:

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
4

#2 Membro offline   Kami- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 18-August 18

Postou 19 November 2018 - 06:55 PM

Ja tentei movimentar algumas coisas por aqui com algumas enquetes e algo do genero, pórem sempre fui censurado :x seria legal, postagem de Memes feitos pelos Membros ou algo do genero pra nos divertirmos e interagir porem, se a administração se sentir criticada apagam o post na hora, até nessa área o politicamente correto muaway se tornou. a galera comenta formalmente com respostas de suporte á area de Duvidas.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 19 November 2018 - 06:59 PM

Ideia interessante a sua, em aderir um OFF-TOPIC para respaldar que o suporte também é necessárias em tópicos criados fixos de dúvidas, dentro do barzinho de Lorencia.

Convenhamos que a descrição que carrega o Barzinho de Lorencia, não é muito de compatibilidade com que realmente precisamos que seja esta área. Pois precisamos que ela seja o que ela é atualmente, uma área moderada rigidamente como as outras. Na descrição cita uma parte, "destinada a bate-papo entre jogadores", no qual realmente fosse um bate-papo estaria uma baderna esta área, com conversas para jogar fora, mas, com o a rivalidade é alta dentro do servidor/fórum, estaria com palavras inadequadas para um fórum, estaria com provocações a publico em uma área, sabemos que isto é totalmente fora do que a administração propõe para o fórum.

Brincadeiras, postagem de memes, zoações, coisas desse gênero, acho que podem e devem ser feitas através de grupos que obtemos oficiais no Facebook, WhatsApp, ou via grupo criados por jogadores mesmo. Acredito que assim, possa haver e manter a ordem e serenidade que é um fórum.


não me recordo de haver uma regra interna/externa que proíbe postagens divertidas na área em questão. Realmente não existe, mas como eu foco em dizer, se um membro X do fórum posta um tópico divertido no barzinho de Lorencia, o membro Y se vê ao direito de também de postagem, nisto membros W, T, R também veem, obrigatoriamente acontecendo uma pirâmide enorme de tópicos fora de contexto e de utilidade para terceiros, que procuram o fórum para dúvidas etc...
Já tivemos a ideia de implantar um bate-papo, no qual nunca foi viabilizado por motivos de lag para página, tumulto e difícil moderação, por possuímos um número alto de membros ativos diariamente.

não iremos te criticar mais, ok!?, não consigo acreditar que há criticas contra o barzinho de lorencia, e sim com membros que dizem esta focados no suporte, mas estão focados em quantidade, esquecendo a qualidade.

Como obtive colegas com experiências enormes em minha jornadas inteira neste fórum, uma vez um (deixarei no anonimato) me disse: "Não se preocupe com mais de que 2 olhos, os seus, apenas eles vê o esforço que você faz", fez vários complementos com esta frase, de que "outros olhos se preocupam apenas com o seu lugar". No resumo, não devemos ficar preocupados com que terceiros pensam de seu suporte, e sim você deve manter a cabeça erguida e fazer o certo, fazer por gostar, por qualidade, e jamais por quantidade.

Não estou criticando seu tópico, ideias são o que motivam e fazem o andamento do servidor e também do fórum. Mas, devemos sempre procurar focar em trazer ideias de OFF-TOPIC que venha ajudar, e não visar em alertar do que é certo ou errado em seu ou de mais suporte.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#4 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 November 2018 - 07:11 PM

-
Bom, tenho 8 anos de Acc criada nesse fórum.
Sempre foi muito raro ver esta área Movimentada. Estou retornando minhas atividades vai completar 48 horas.

Tentei criar um conteúdo em determinada "Área" e meu tópico foi simplesmente Deletado
E nem ao menos recebi uma (Mensagem privada) me orientando a respeito do que havia de errado em meu tópico.

Por esse e outros motivos, a área de barzinho sempre foi parada.
Acredito que precisa de uma orientação interna dentro da STAFF para que os membros da Equipe fiquem cientes do que é viável ou não permanecer em aberto no fórum.

Desde que não fuja das Regras da Área.

Ótima iniciativa. Espero que tenha futuro.

Abs. :xmas_ph34r:


[]'s

Este post foi editado por Freeza: 19 November 2018 - 07:11 PM

0

#5 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 19 November 2018 - 07:19 PM

Boa noite Away_--! :bye1:
Bem, antes de dar início é importante lembrar que opiniões baseadas na educação e no bom senso são sempre bem vindas, além do mais só há uma tomada de decisão se houver um acordo amistoso baseado no diálogo e nas formas certas de expressão em nosso fórum, independente de gostar ou não do membro em questão, a boa postura mantém o bom exemplo tanto para inciantes como para reforçar essas atitudes a veteranos.
Para dar início concordo plenamente com você sobre a parte de interação em 'Barzinho de Lorencia', eu vejo que utilizar desse recurso para descontração em nosso fórum como algo que quebra o perfil 'formal' de Suporteiros, Membros da Equipe e membros do fórum, para algo de ver e pensar :184_: : Cara que criativo! Vemos que há muitos membros em nosso fórum que gostam de mexer com tirinhas, piadas que de certa forma descontraiam a todos que vejam. Uma ideia até legal que poderia ser até analisada, a inserção de uma área em que pudesse ser postado de forma livre para os membros tirinhas relacionadas ao MuAway, seria uma forma de: 'Cara não tem tópicos para analisar, nem para responder. Vou olhar o Barzinho de Lorencia. Se deparar com um tirinha engraçada que o descontraia e o incentive a criar uma melhor, seria algo agradável e criativo! Apenas dei uma ideia que poderá sim, ser lapidada.

Agora a segunda questão, eu vejo a área de Cotações de Itens e Combinações de Itens como uma área em que vejo membros se aproveitando para de certa forma floodar. Por experiência própria já me deparei com preços de itens que estavam lá, porém, quando fui atrás de tal item em game o preço era totalmente diferente, antes de dizerem: 'Baidu_ mas você olhou a data?' Sim olhei e os eram preços da 'atualidade'. Vejo que membro do suporte devem levar ao pé da letra o nome SUPORTE, temos diversas áreas para estarmos prestando suporte suficientes o bastante para nos mantermos com a média alta em posts. Há membros neste fórum que são membros livres, ou seja membros que não prestam suporte mas que gostam de responder estes tipos de perguntas e até de forma mais elaborada e com o intuito correto. Tenhamos bom senso, e levemos ao pé da letra este título, Suporte! Suporte a problemas, a dúvidas, sugestões e entre outras áreas que temos.

Creio que poderia ter sim uma mudança e aderir o bom senso sem o desespero de querer manter-se a todo custo em um top poster a ser capaz de dar a um preço sem verifica-lo em game e o mesmo estar errado ou de montar uma combinação sem testá-la.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 19 November 2018 - 07:36 PM

Desde 2010 existe esse preconceito, como eu disse na parte de dicas de suporte falei sobre isso, apesar de na epoca eu ser considerado o rei do Barzinho por ter mais posts la fui selecionado como Colaborador, por tanto esqueçam isso e ajudem la, outra coisa que faz falta eram os topicos de monte sua staff, historinhas relacionadas ao game e coisas divertidas que foram esquecidas ou talvez proibidas deveria ser revisto esse conceito.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 19 November 2018 - 07:40 PM

O conteúdo trazido é de extrema importância Away, mas se pararmos para ver o que limitou a área foram as regras, ou não né? Enfim, quem fez parte desse fórum em anos anteriores sabe a movimentação que existia no Bar de Lorencia, tópicos como: Monte sua STAFF, Sorteio de itens, Jornal do Away, dentre essas citadas, muitas outras que ficaram com o tempo.. enfim, ótimo conteúdo parabéns.
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 20 November 2018 - 01:04 AM

É algo preconceituoso, e na própria área menciona que, é uma área para descontrair e brincar um pouco em nosso fórum, então é algo simples de se fazer, ou seja, que pare o preconceito com aqueles que utilizam tal área, porém com cautela, ou seja, utilizar para o bem de todos e não para utilizar para afrontar outras pessoas ou prejudicar, então é simples.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 20 November 2018 - 01:28 AM

Eu sinceramente acho ridículo esse preconceito com uma área que também é importante tanto para o jogo como pro fórum, você relatou algo muito interessante membros que prestam suporte e vão responder as dúvidas nas área de combinação e cotação de itens são considerados floodadores e por isso as chances de adentrar a equipe são pequenas, realmente quem pensa isso é idiota demais pois essas áreas também são para retirar dúvidas e nós como membros do suporte devemos ajudar os players com esse tipo de dúvida sem ficar menosprezando a área, claro que a membros que fazem o uso dessas áreas para pegar post's e se manterem no top post 9/20, mas isso é algo que pode ser arrumado basta que os membros da STAFF ou nós mesmos denunciem os usuários que estão floodando na área para algum membro da STAFF.

O barzinho de lorencia deveria ser uma área de maior interação dos players, coisa que já ocorreu antes, agora a área só serve pra poucas coisas e a movimentação só é voltada de vez em quando para duas áreas ou tópicos de dúvidas.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 November 2018 - 09:46 AM

Antes de eu fechar este tópico, devo alertar a todos que aquela área de barzinho onde estão as cotações e combinações de itens não irão contar em nenhum momento para ter chances de entrar na equipe. Aquilo ali já vai ser discutido para ser retirado, pois o fórum...Não, o barzinho em si tem objetivo de trazer conteúdos do servidor que não cabem nas outras áreas (Como já descritas).

Aqueles que tem a intenção de utilizar este método para estar no top post, você não vai se destacar por ai. Da parte administrativa, o sub administrador e o administrador não estão nem olhando para a index por completo e muito menos os top poster's, pois eles visualizam a moderação do fórum e MuAwaY Fórum, cujo são apenas essas barras que eles visualizam para notar alguns membros destaques em respostas.

Entendam que por fim que o sacrifício de querer ficar no TOP POST vai lhe ajudar apenas a ganhar algumas FP"s de designers, mas não necessariamente destaque para ser membro da equipe. Lembrem-se também que o membro do suporte não entra na equipe para ser reconhecido, mas o reconhecimento já vem de você para ser escolhido como um membro da equipe.

Procure sempre evoluir!
O tópico está sendo fechado!


Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)