Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao Delay no jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao Delay no jogo

#1 Membro offline   CagaFino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 06-November 18

Postou 19 November 2018 - 03:51 PM

Toda hora que estou jogando do nada fica como se a internet tivesse caido,se digito nao aparece ,os personagens nao andam so eu,o global parado,ai olho no celular ou entro pelo navegador do pc a net ta de boa,somente no mu que da isso,alguem sabe me dizer oq e ? isso ta atrapalhando eu demais nos eventos !
1

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 19 November 2018 - 03:53 PM

Pode ser que os driver's de sua máquina estejam desatualizados, portanto recomendo que faça a verificação através do SlimDriver's, proceda com o respectivo tutorial: https://forum.muaway...do-slimdrivers/

É válido deixar claro que também supostamente pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, portanto verifique o status de sua conexão, entre em contato com o provedor de sua internet e verifique se está OK, em seguida vá até as configurações do launcher e ative a rota alternativa, se o problema persistir veja como utilizar 100% de sua conexão para melhorar sua jogabilidade: https://forum.muaway...00-da-internet/

Este post foi editado por Gogeeta: 19 November 2018 - 03:59 PM

0

#3 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 19 November 2018 - 03:55 PM

Creio que o problema está relacionado ao modo de compatibilidade em que o game está sendo executado em seu computador. Visualize o tutorial a baixo para obter informações sobre como solucionar o seu problema: https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 19 November 2018 - 03:56 PM

Esse tipo de lag é ocasionado pela internet e não pelo jogo, recomendo verificar a conexão com a sua internet.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 19 November 2018 - 03:56 PM

Bom, de alguma forma a sua conexão com o servidor esta sendo interrompida. Sugiro que utilize a Rota Alternativa, que pode ser ativada através das opções do Launcher:

Quote

Imagem


Recomendo também, que siga os passos do tutorial a seguir, para utilizar 100% da sua internet, veja: https://forum.muaway...00-da-internet/

Certifique-se também, de que não seja problemas com drivers desatualizados, utilize o tutorial a seguir: https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Se persistir, recomendo que entre em contato com os provedores de sua internet, informando o problema.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 19 November 2018 - 03:57 PM

Olá, boa tarde!
É bem provável que o problema seja apenas em sua região, você já tentou desativar/ativar a opção Rota Alternativa no launcher do game? Se não, faça o teste e verifique se haverá mudanças perante sua conexão no game. É válido lembrar que o host do servidor encontra-se normal, ao menos essa é a informação que temos até o exato momento. Você já realizou testes de conexão? Recomendo que você utilize o site do Speed Test [ http://www.speedtest.net/pt ], de uma olhada na taxa de download e também no PING, afinal o mesmo é o que mais conta em jogos online. Realmente o problema não é em sua residência? Contate a administração via ticket e explique com detalhes o que vem ocorrendo por aí, lembrando que o respaldo poderá ser dado dentro de 72 horas úteis, portanto recomendo que seja paciente e apenas aguarde.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 19 November 2018 - 03:58 PM

Boa tarde!
Por mais incrível que pareça, vou informar a você por experiência própria que isto é um problema na sua conexão com o servidor. Vá até o lob inicial e ponha em Opções, altere a Rota para ‘Rota Alternativa’, caso não funcione veja se sua internet esta suportando rodar o game. Eu realizei o primeiro procedimento e voltou ao normal.

O problema não foi sanado e persiste? Contate a equipe através de um ticket, após ter feito isso basta aguardar o tempo necessário para um retorno (72 horas ou 03 dias úteis).
Caso não saiba como enviar um ticket, veja:
Tutorial enviando ticket para a Administração.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 November 2018 - 03:59 PM

Eu tenho esse problema amigo, é o seguinte, você vai abrir o seu CMD e digitar o seguinte: ping www.muaway.net -t, assim o seu CMD vai pingar o site do MuAwaY, se ele apresentar a seguinte mensagem "F Esgotado o tempo limite do pedido" é que está ocorrendo o famoso "Drop de internet" e esse problema se encontra na sua internet, assim deverá chamar o provedor para que ele resolve o problema.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 19 November 2018 - 03:59 PM

Aconselho a realizar os seguintes procedimentos em seu computador.
[Tutoria] Evitando DC I:
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/

[Tutorial] Evitando DC II:
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/

[Tutorial] Evitando DC III:
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/

Verifique se todos os driver estão atualizados corretamente, saiba como atualizar os drivers de seu computador acessando:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Outra dica importante é remover a compatibilidade de seu jogo, saiba como acessando:
Cliente 1.0:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Cliente 2.0:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 19 November 2018 - 04:03 PM

Aparentemente você está sofrendo por delay, ou seja, delay nada mais é que uma lentidão/atraso no recebimento de pacotes de sua rede. Todavia, irei solicitar que ative a Rota Alternativa do servidor, para que haja uma melhora nessa anomalia.
Veja a imagem para ativar a ferramenta:

Imagem

Recomendo também, que desligue seu roteador e após 10 segundos, ligue-o novamente. Realize também, o tutorial de compatibilidade, para que haja uma melhora:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0


Realize também, os procedimentos recomendados pelos membros do suporte, caso os meus não resolvam.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 19 November 2018 - 04:04 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)