(Resolvido)Referente ao Delay no jogo
#1
Postou 19 November 2018 - 03:51 PM
#2
Postou 19 November 2018 - 03:53 PM
É válido deixar claro que também supostamente pode ser algo relacionado a sua conexão com a internet, portanto verifique o status de sua conexão, entre em contato com o provedor de sua internet e verifique se está OK, em seguida vá até as configurações do launcher e ative a rota alternativa, se o problema persistir veja como utilizar 100% de sua conexão para melhorar sua jogabilidade: https://forum.muaway...00-da-internet/
Este post foi editado por Gogeeta: 19 November 2018 - 03:59 PM
#3
Postou 19 November 2018 - 03:55 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#5
Postou 19 November 2018 - 03:56 PM
Quote
Recomendo também, que siga os passos do tutorial a seguir, para utilizar 100% da sua internet, veja: https://forum.muaway...00-da-internet/
Certifique-se também, de que não seja problemas com drivers desatualizados, utilize o tutorial a seguir: https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Se persistir, recomendo que entre em contato com os provedores de sua internet, informando o problema.
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#6
Postou 19 November 2018 - 03:57 PM
É bem provável que o problema seja apenas em sua região, você já tentou desativar/ativar a opção Rota Alternativa no launcher do game? Se não, faça o teste e verifique se haverá mudanças perante sua conexão no game. É válido lembrar que o host do servidor encontra-se normal, ao menos essa é a informação que temos até o exato momento. Você já realizou testes de conexão? Recomendo que você utilize o site do Speed Test [ http://www.speedtest.net/pt ], de uma olhada na taxa de download e também no PING, afinal o mesmo é o que mais conta em jogos online. Realmente o problema não é em sua residência? Contate a administração via ticket e explique com detalhes o que vem ocorrendo por aí, lembrando que o respaldo poderá ser dado dentro de 72 horas úteis, portanto recomendo que seja paciente e apenas aguarde.
[]'s
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 19 November 2018 - 03:58 PM
Por mais incrível que pareça, vou informar a você por experiência própria que isto é um problema na sua conexão com o servidor. Vá até o lob inicial e ponha em Opções, altere a Rota para ‘Rota Alternativa’, caso não funcione veja se sua internet esta suportando rodar o game. Eu realizei o primeiro procedimento e voltou ao normal.
O problema não foi sanado e persiste? Contate a equipe através de um ticket, após ter feito isso basta aguardar o tempo necessário para um retorno (72 horas ou 03 dias úteis).
Caso não saiba como enviar um ticket, veja:
Tutorial enviando ticket para a Administração.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#8
Postou 19 November 2018 - 03:59 PM
#9
Postou 19 November 2018 - 03:59 PM
[Tutoria] Evitando DC I:
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC II:
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC III:
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/
Verifique se todos os driver estão atualizados corretamente, saiba como atualizar os drivers de seu computador acessando:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/
Outra dica importante é remover a compatibilidade de seu jogo, saiba como acessando:
Cliente 1.0:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Cliente 2.0:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 19 November 2018 - 04:03 PM
Veja a imagem para ativar a ferramenta:
Recomendo também, que desligue seu roteador e após 10 segundos, ligue-o novamente. Realize também, o tutorial de compatibilidade, para que haja uma melhora:
[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0
Realize também, os procedimentos recomendados pelos membros do suporte, caso os meus não resolvam.
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!