Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Jogo fechando sozinho. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Jogo fechando sozinho.

#1 Membro offline   Dramatiico Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 16-November 18

Postou 19 November 2018 - 12:49 PM

o meu MuAwaY está dando esse seguinte erro, quem puder me ajudar agradeço, vou deixar o link do vídeo no youtube para vocês verem e poder me ajudar, tmj
https://www.youtube....h?v=jjNg0XeVii0
0

#2 Membro offline   ---MK--- Ícone

  • ★ Suporte MuAwaY 2019 ★
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 01-June 18

Postou 19 November 2018 - 12:50 PM

Boa tarde, por favor acesse a pasta do seu jogo e exclua os arquivos "update" e "settings", após isso abra o jogo novamente, se não resolver, ative a rota alternativa e reinicie seu modem.
Atenciosamente, MK.
MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 19 November 2018 - 12:52 PM

Para obter um êxito ao seu transtorno, é simples, peço que a sua autoria siga os passos do tutorial abaixo.

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0

Se o erro persistir, peço que esteja abrindo a pasta do MuAwaY e esteja excluindo ambos arquivos "Update" e "Setting's" e aguarde uma atualização no cliente.

1

#4 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 19 November 2018 - 12:52 PM

Está faltando arquivos em sua pasta, por esse motivo, você não está conseguindo entrar no servidor. Contudo, desinstale o MuAwaY por completo e faça um novo download do servidor em nosso servidor e instale-o. Provavelmente, o problema será resolvido. Caso não, reinicie seu computador, juntamente a sua conexão de internet e desative o ant-vírus e tente se conectar novamente.

Em caso de persistência, verifique se o jogo não está sendo executado em modo de compatibilidade, para isso, basta clicar com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY ir em Propriedades e Compatibilidade. Basta desativar que certamente, o problema será resolvido.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 19 November 2018 - 12:55 PM

Pode ser um problema de compatibilidade, faça o seguinte:
Clique com o botão direito de seu cursor em cima do ícone do muaway, e vá até propriedades:

Quote

Imagem


Após isto, verifique se a opção de executar em modo de compatibilidade esteja assinalado, e caso esteja de fato, desmarque e clique em Aplicar e OK.

Quote

Imagem


Caso seu sistema operacional seja o Windows 10, infelizmente, o senhor terá que retroceder a outra versão, pois o sistema está bloqueando alguns recursos que o serviodr utiliza, impossibilitando a execução.

Verifique também, se seus drivers estão atualizados, siga o tutorial: https://forum.muaway...do-slimdrivers/

Por fim, se não obtiver êxito, recorra ao ticket, siga os passos abaixo:

Quote

Acesse sua conta no site
Vá até Suporte
Abrir novo ticket de ajuda
selecione o assunto
Continuar com o ticket
Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 19 November 2018 - 12:55 PM

Recomendo que re-instale o jogo por completo em sua máquina, em seguida vá até a pasta de instalação, localize os arquivos nomeados de " Update " e " Settings " e apague-os, feito, abra novamente o launcher como administrador e inicie o jogo, se o problema persistir recomendo que solicite suporte técnico via ticket.
0

#7 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 19 November 2018 - 12:56 PM

Boa tarde!
Sugiro que esteja excluindo os arquivos Update e Settings que encontram-se na pasta do MuAway, e tente acessar o jogo novamente, recomendo também que alterne entre as rotas do servidor.
Caso não funcione, aconselho a você que esteja reinstalando todo o game novamente com o Antivírus desativado, pois em alguns casos os antivírus podem corromper arquivos importantes para a execução do game.

Não funcionou? Contate a equipe de administração por meio de um tick. Em caso de dúvidas sobre como enviar um ticket, veja:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO!

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Alone- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 270
  • Cadastrado: 03-January 18

Postou 19 November 2018 - 12:57 PM

Você usa algum antivirus? se sim, tente desativa-lo.

Clique com o botão direito do mouse no muaway e vá em <Abrir local do arquivo> e exclua os arquivos settings e updates

Desinstale e instale novamente o muaway.

Experimente reiniciar seu computador.

Caso as opções acima não resolva, envie um ticket á administração, não sabe como? veja abaixo.

https://forum.muaway...-administracao/




edit 13:57 = Correção do link.

Este post foi editado por Alone-: 19 November 2018 - 12:57 PM

0

#9 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 19 November 2018 - 12:57 PM

Remova O MuAway por completo do seu computador, após isso baixe ele novamente com o antivírus desligado para que nenhuma pasta seja excluída.

Recomendo também excluir as pastas Update e settings, feito isso tente iniciar o jogo como administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 19 November 2018 - 12:59 PM

Recomendo que exclua os arquivos "update" e "settings" é tente inicializar novamente o jogo. Caso o erro persistir remova o jogo completamente de seu computador é faça uma nova instalação. Acesse: https://forum.muaway...y-corretamente/

Se o erro persistir contate a administração via -email suporte@muaway.net ou via ticket, saiba como: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 November 2018 - 01:00 PM

Boa tarde!

Pelo que vimos, o jogo se encontra fechando sozinho, para isso, sugiro que esteja removendo a compatibilidade do jogo através do tutorial a seguir:
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/
Após realizar esse procedimento acima, esteja abrindo o jogo como administrador clicando no botão direito do mouse e selecionando essa opção, veja se o jogo irá responder de outra maneira, se ele continuar fechando sozinho, abra a pasta do jogo, delete os arquivos update/settings e abra o launcher com o seu antivírus/firewall desabilitado, pois alguns deles podem barrar arquivos durante o download dos componentes necessários.

Não descarte as dicas fornecidas pelos membros do suporte acima, também poderão servir de utilidade para resolver o seu problema, assim que realizar os testes, nos dê uma nova resposta, por favor, estaremos aguardando.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 19 November 2018 - 01:01 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Dramatiico Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 16-November 18

Postou 19 November 2018 - 01:10 PM

Ver postLuther_CL, em 19 November 2018 - 01:01 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

não foi resolvido :/, fiz os seguintes procedimentos e não resolvou
0

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 19 November 2018 - 01:16 PM

Conforme nossa conversa via MP, repassei o caso ao Administrador para tentativa de um acesso remoto. Logo, não é necessário criar outros tópicos sobre esse assunto.

Assim, que houver disponibilidade para o suporte remoto, entrarei em contato.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6793
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 19 November 2018 - 01:16 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)