Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a lag. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a lag.

#1 Membro offline   Paint_--- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 342
  • Cadastrado: 05-January 18

Postou 18 November 2018 - 07:31 PM

Muitos players no MU estão reclamando de lag, sabem em dizer se isso é geral ?
Atenciosamente, Gustavo - Paint
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Felp Ícone

  • O sucesso é muito amigo do silêncio.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3002
  • Cadastrado: 21-July 17

Postou 18 November 2018 - 07:34 PM

Aqui em minha residência o game está rodando sem lag, pode ser que em algumas regiões a provedora esteja passando por algumas intabilidades, no mais, se for um ocorrido do game, todos serão notificados e a administração corrigirá a situação. Portanto, peço que continue aguardando até que tudo seja normalizado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 18 November 2018 - 07:35 PM

Geral não é, pois estou conseguindo jogar normalmente. Então, certamente é um problema regional, que está ocorrendo apenas em algumas regiões. Certamente, o administrador já esteja ciente sobre esta anomalia na estrutura da hospedagem do servidor, caso não, tenho certeza que esse tópico e esse devido problema será repassado ao mesmo para que as medidas sejam tomadas. Peço que aguarde, se é regional, uma solução cabível referente a isso, será implantada no servidor.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 18 November 2018 - 07:36 PM

Aqui o jogo se encontra sem lag, recomenda que siga o tutorial abaixo:
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.

0

#5 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 18 November 2018 - 07:39 PM

Olá, este problema não é geral, pois na minha residência está em perfeitas condições, recomendo ao senhor de reiniciar seu modem, roteador é testar novamente caso o leg continuar entre em contato com sua provedora de internet e peça para realizarem um diagnostico em sua rede.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
0

#6 Membro offline   Why Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 04-November 18

Postou 18 November 2018 - 07:39 PM

Muito lag cara, movo pra uma city char só aparece 10 segundos dps
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2967
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 18 November 2018 - 07:39 PM

Olá, boa noite!
Adentrei no servidor recentemente e não notei nenhuma anomalia no mesmo. Minha recomendação inicial é que você tente acessar o game utilizando a Rota Alternativa, afinal a mesma deve ser utilizada quando problemas de delay's estão sendo decorrentes em sua residência, não sabe como ativá-la? Aprenda:

1°: Abra o launcher do MuAwaY e clique em Opções;
Imagem

2°: Feito isso ative a opção Rota Alternativa;
Imagem

*Se a rota estiver ativa, desative-a e faça os testes.

Dê uma verificada em sua conexão também, acesse o site Speed Test e faça um teste [ http://www.speedtest.net/pt ], se tudo estiver normal, recomendo que contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo em sua máquina ao tentar adentrar ao servidor. É válido lembrar que o setor responsável possui um prazo de 72 horas úteis para lhe dar o primeiro respaldo, portanto peço que seja paciente quanto à isso.

[]'s

Este post foi editado por Away_--: 18 November 2018 - 07:40 PM

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 18 November 2018 - 07:40 PM

No fórum não tivemos nenhuma reclamação sobre lag, então, creio que este problema não esteja afetando todos os jogadores, pois eu mesmo não estou passando por nenhum problema deste tipo. No entanto, sugiro que você desligue seu modem por 30 ~ 40 segundos e ligue-o novamente, após isso, abra o jogo em sua máquina e veja se o problema será sanado.

Caso persista, recomendo que você vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos UPDATE e SETTING's, logo em seguida, execute o launcher como administrador e ative/desative a opção de rota alternativa.

Se mesmo assim persistir, sua única saída será aguardar até que o problema seja resolvido pela nossa administração, até porque possa estar ocorrendo uma instabilidade em algumas regiões onde você e outros jogadores estão sendo afetados.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 18 November 2018 - 07:40 PM

Em minha residência encontra-se normalmente, no mais, peço que você realize as atualizações nos tutoriais abaixo.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

[Tutorial] Removendo a compatibilidade do jogo. Saiba como remover a compatibilidade do jogo com a nova versão 2.0

Se o transtorno persistir, peço que a sua autoria altere as configurações no seu game, você já tentou jogar no "Modo Alto"? Se não, esteja verificando essa opção que irá obter um desempenho melhor.

1

#10 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 18 November 2018 - 07:40 PM

Boa noite!
Devo informá-lo que até o momento em minha máquina o game está rodando sem lags. Sugiro ao senhor que esteja atualizando os drivers da sua máquina e verificando a sua respectiva conexão com a internet.
Siga as instruções do link: [Tutorial] - Como evitar lag.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 November 2018 - 07:45 PM

E bem provável que seja um problema de rota de alguns jogadores, pois não são todos que estão com lag. Abra seu launcher e veja se a rota alternativa esta ativada, caso não esteja ative-a para tentar amenizar seu lag.
0

#12 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 18 November 2018 - 07:45 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)