Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O que aconteceu com os Designer? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O que aconteceu com os Designer?

#1 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 18 November 2018 - 09:40 AM

-
Bom dia pessoal. :xmas_biggrin:
Como alguns devem ter percebido, Ativei
minha acc no fórum/game novamente.

Devido a isto, estou buscando me atualizar dentro do servidor novamente e ficar por dentro de todas as novidades que mudaram ao longo desses 6 Offline
.

E algo me chamou bastante atenção no fórum, não encontrei ninguém com o Cargo de Designer igual existia a alguns anos atrás, se alguem puder me explicar o motivo pelo qual o cargo foi retirado, se ele realmente não existe mais necessidade de permanecer no fórum.

Lembro que existia um pessoal bem responsável que administrava essa área. Hoje acredito que a Administração já tenha uma pessoa que elabore este tipo de Serviço.
Porem fica minha dúvida.

PS: Existe a possibilidade de retornar este cargo ao fórum, ou realmente foi extinto do nosso fórum.

Bom é isso galera! Freeza voltou para ficar. :animado231_:

Bom dia/Bom game.


[]'s
1

#2 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 18 November 2018 - 09:43 AM

A área de designer do fórum foi removida por não ser algo diretamente ligado ao jogo, porém existe sim a possibilidade de retornar em breve e isso já foi dito pelo sub administrador.
1

#3 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 18 November 2018 - 09:47 AM

A area de designer foi removida por nao ser importante como a area de suporte ao Game e como a administraçao queria uma conduta mais centrada aqui entao a area foi parcialmente removida e os cargos relacionados foram exonerados.

Este post foi editado por Hokage: 18 November 2018 - 09:48 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 18 November 2018 - 09:49 AM

Bom dia!

A área de Designer até o momento encontra-se desativada do fórum. O Sub Administrador (Ber), mencionou que o motivo era a área não ser algo diretamente ligado ao game. Então por critério administrativo a mesma foi desativada.
O mesmo deixou claro que futuramente poderá está sendo reativada, então aguarde por mais informações no fórum.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 November 2018 - 09:50 AM

A área atualmente não se encontra no fórum de acordo com o pronunciamento do administrador em 2016, veja :
[Notícia] Área de Design reformulada e algumas mudanças no fórum.
Deve haver a volta do mesmo, mas ainda não temos postagens oficiais para saber realmente o dia em que irá acontecer.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 November 2018 - 09:50 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)