opa staf nao to consiguindo entrar ta dano tela branca e fecha o mu esta em manutençao ou algo obrigado..
Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a tela branca
#2
Postou 17 November 2018 - 11:38 PM
Não, o servidor não está passando por uma manutenção, ou seja, o servidor está online em perfeitas condições, tanto que estamos tendo eventos no trade 2 com o DiviX e os Moderadores. Entretanto, como como não está conseguindo acessa-lo, recomendo que você exclua-o do seu computador e em seguida baixe o mesmo novamente, após isso, abra o launcher em modo administrativo e veja se o problema será resolvido.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 17 November 2018 - 11:40 PM
Olá, boa noite!
O servidor está online, verifique sua conexão.
Minha recomendação inicial é que você vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings que se encontram por lá, feito isso basta abrir novamente o launcher do game e aguardar que a atualização seja finalizada, feito isso clique em Jogar e verifique se tudo voltou ao normal, aguardo seu feedback.
[]'s
O servidor está online, verifique sua conexão.
Minha recomendação inicial é que você vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings que se encontram por lá, feito isso basta abrir novamente o launcher do game e aguardar que a atualização seja finalizada, feito isso clique em Jogar e verifique se tudo voltou ao normal, aguardo seu feedback.
[]'s
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 17 November 2018 - 11:40 PM
Boa noite!
O MuAway está Online, normalmente.
Creio que o problema é em sua máquina, certifique-se de que há uma conexão favorável. Caso o problema persista, reinstale o game por completo com seu anti vírus desativado.
Não foi o bastante e o problema persiste? Contate a equipe através de um ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, siga as instruções no link: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO!
O MuAway está Online, normalmente.
Creio que o problema é em sua máquina, certifique-se de que há uma conexão favorável. Caso o problema persista, reinstale o game por completo com seu anti vírus desativado.
Não foi o bastante e o problema persiste? Contate a equipe através de um ticket.
Caso não saiba como enviar um ticket, siga as instruções no link: TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO!
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#5
Postou 17 November 2018 - 11:41 PM
Negativo, o MuAwaY está online neste exato momento. Provavelmente, sua internet esteja passando por instabilidades e assim, você não está conseguindo acessa-lo. Portanto, sugiro que reinicie seu modem juntamente ao roteador e tente se conectar ao servidor novamente. Caso você não consiga, entre na pasta do jogo, selecione os arquivos update e settings e exclua-os. Após isto, execute o launcher como administrador e tente entrar no servidor. Persistindo, acesse o launcher, clique em Opções e por fim, marque a Rota Alternativa e verifique se irá conseguir se conectar.
@Por gentileza, poste resultados.
@Por gentileza, poste resultados.
#7
Postou 17 November 2018 - 11:45 PM
O servidor encontra-se online normalmente. Todavia, recomendo que apague os arquivos Updatte e Settings; caso persista, recomendo que atualize seus drivers com o SlimDrivers, veja:
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
Recomendo também, que ative sua Rota Alternativa e execute o jogo como propriedade administrativa.
Para isso, clique com o botão direito no ícone do MuAwaY > Propriedades > Compatibilidade.
OBS: Após todo esse procedimento, e o problema persistir ainda, peço que poste print da anomalia.
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
Recomendo também, que ative sua Rota Alternativa e execute o jogo como propriedade administrativa.
Para isso, clique com o botão direito no ícone do MuAwaY > Propriedades > Compatibilidade.
OBS: Após todo esse procedimento, e o problema persistir ainda, peço que poste print da anomalia.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1