Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muaway com erro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Muaway com erro

#1 Membro offline   Dramatiico Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 16-November 18

Postou 17 November 2018 - 07:36 AM

Eu não consigo conectar no muaway, sempre quando eu entro para escolher o servidor fecha sozinho, meu pc não está reconhecendo, já desinstalei e baixei diversas vezes e não mudou em nada, perguntei aqui o que fazer, fiz os procedimentos que me falaram mas não mudou em nada, o emblema do mauway não aparece na área de trabalho, só fica escrito muaway e sem o emblema por favor me ajude
0

#2 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 17 November 2018 - 07:39 AM

-
Amigo bom dia, você ja tentou desativar o Firewall do seu PC?
Se caso não tenha feita isso, desinsata-le o game novamente, e instale-o com o Anti vírus e firewall desativados, e veja se terá um resultado. Satisfatório.

Bom dia! ;)


[]'s
0

#3 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 17 November 2018 - 07:40 AM

O recomendável é que esteja realizando a exclusão dos arquivos ''Update'' e ''Settings'', após isso, é entr novamente através do launcher. Caso o erro persistir entre em contato via e-mail para suporte@muaway.net ou envie um ticket para a administração, caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Você pode também ter instalado incorretamente, para saber como realizar a instalação correta, acesse: https://forum.muaway...y-corretamente/

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2965
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 17 November 2018 - 07:42 AM

Olá, bom dia!
Você poderia nos informar qual é o sistema operacional atuante em sua máquina no momento? Recentemente diversos jogadores estão relatando problemas com o MuAwaY ao tentar acessá-lo através do Windows 10 Home, verifique e nos dê um feedback sobre. O seu problema parece ser relacionado com a instalação, antes de mais nada recomendarei que você exclua por completo o game de seu computador, feito isso baixe novamente o instalador do jogo através do site oficial do MuAwaY (se possível escolha a opção 1 no momento do download), antes de iniciar a instalação, desative seu antivírus e o firewall do Windows, para que nenhum falso positivo seja localizado por ambos, aguarde a instalação ser finalizada. Após todo esse procedimento, abra o MuAwaY e aguarde que a atualização de rotina seja aplicada corretamente, vá em Opções e ative o Carregamento dinâmico, por via das dúvidas ative a opção Rota Alternativa também, clique em Aplicar e por fim em Jogar, e ai? Funcionou? Não? Contate a administração via ticket relatando o que vem ocorrendo em sua máquina ao tentar instalar o game, é válido lembrar que o setor responsável possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, peço que seja bastante paciente quanto à isso.

@Complemento após o feedback do autor: A recomendação administrativa é que o game seja executado em sistemas inferiores, tais como Windows XP, Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1. Não estou dizendo que o MuAwaY é não operante no Windows 10, porém algumas variantes do sistema não se dão muito bem com o jogo. Recomendo que você procure algum técnico mais próximo de sua residência para verificar sua máquina e quem sabe até formatá-la realizando um downgrade de S.O para que problemas não sejam mais apresentados perante o MuAwaY.

[]'s

Este post foi editado por Away_--: 17 November 2018 - 07:48 AM

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#5 Membro offline   Megaton Ícone

  • @Avançando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 17 November 2018 - 07:43 AM

Vá na pasta do MuAway, delete os Seguintes itens:
.Update e Settings
Tente executar novamente o jogo. Caso repita novamente o erro, sugiro que desative o Firewall e seu Anti-Vírus e faça o download novamente do game .

Este post foi editado por Megaton: 17 November 2018 - 07:45 AM

0

#6 Membro offline   Dramatiico Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 16-November 18

Postou 17 November 2018 - 07:44 AM

Ver postAway_--, em 17 November 2018 - 07:42 AM, disse:

Olá, bom dia!
Você poderia nos informar qual é o sistema operacional atuante em sua máquina no momento? Recentemente diversos jogadores estão relatando problemas com o MuAwaY ao tentar acessá-lo através do Windows 10 Home, verifique e nos dê um feedback sobre. O seu problema parece ser relacionado com a instalação, antes de mais nada recomendarei que você exclua por completo o game de seu computador, feito isso baixe novamente o instalador do jogo através do site oficial do MuAwaY (se possível escolha a opção 1 no momento do download), antes de iniciar a instalação, desative seu antivírus e o firewall do Windows, para que nenhum falso positivo seja localizado por ambos, aguarde a instalação ser finalizada. Após todo esse procedimento, abra o MuAwaY e aguarde que a atualização de rotina seja aplicada corretamente, vá em Opções e ative o Carregamento dinâmico, por via das dúvidas ative a opção Rota Alternativa também, clique em Aplicar e por fim em Jogar, e ai? Funcionou? Não? Contate a administração via ticket relatando o que vem ocorrendo em sua máquina ao tentar instalar o game, é válido lembrar que o setor responsável possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, peço que seja bastante paciente quando à isso.

[]'s

é o windows 10 sim mano, já tem quase uma semana q eu to tentando e nada
0

#7 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 17 November 2018 - 07:44 AM

Bom dia, como já realizou todos os procedimentos padrões recomendo que atualize todos os seus drivers antes, se o entrave permanecer envie um ticket a administração relatando seu problema, lembrando que o prazo para ser respondido é de 1 a 3 dias úteis e após seu ticket entrar em análise não tem prazo para ser respondido.
[Tutorial] atualizando os drivers

[Tutorial] Enviando ticket para a administração
0

#8 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 17 November 2018 - 07:57 AM

Desative o firewall do seu computador e apague as pastas update e settings presentes na pasta do MuawaY. Se não resolver reinstale o jogo com antivírus e firewall desativado, deixarei abaixo os tutorias que lhe auxiliarão nisto:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/

Verifique sua conexão para realizar o download do MuAwaY novamente, visto que se houver alguma queda repentina, algo poderá deixar de ser baixado, improcedendo uma instalação eficaz.
Além disso, adicione o servidor na lista de exceção do DEP de seu computador, através deste tutorial: https://forum.muaway...u-de-funcionar/

Se nenhuma das opções derem certo, envie um ticket para a administração, relatando o problema. Para enviar um ticket, veja o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...administracao/.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 17 November 2018 - 07:57 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 17 November 2018 - 10:22 AM

Jogador contatou-me via Mensagem pessoal e informará o problema via ticket.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 17 November 2018 - 10:22 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)