(Respondido)Sobre um suposto bug
#1
Postou 16 November 2018 - 11:18 PM
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
#2
Postou 16 November 2018 - 11:19 PM
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 16 November 2018 - 11:21 PM
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/
Se for realmente um bug, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net ou via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Este post foi editado por -NoisyBoy: 16 November 2018 - 11:21 PM
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#5
Postou 16 November 2018 - 11:21 PM
Quote
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.
Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#6
Postou 16 November 2018 - 11:21 PM
#7
Postou 16 November 2018 - 11:21 PM
Nenhum jogador até o momento não divulgo tal bug, no mas, recomendo sua autoria esta reportando o determinado problema para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net
Valido lembrar que após enviar seu e-mail, você deverá aguarda 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para obter uma interação da equipe administrativa.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 16 November 2018 - 11:24 PM
Caso o senhor não saiba como enviar um ticket siga as instruções,TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 16 November 2018 - 11:26 PM
Será que o problema não está interligado apenas a sua máquina? Provavelmente breves travamentos estão ocorrendo por motivos gráficos, logo algo de incomum é detectado e o servidor te desconecta de forma instantânea, é normal! Faça testes alternando as opções que se encontram no menu in-game, basta apertar a tecla ESC e realizar os testes nas três opções: baixa, média e por fim, alta. Aguardo o seu feedback sobre o assunto. Problema não resolvido? Contate a administração via ticket e relate com detalhes o que vem ocorrendo em sua conta ao aplicar as ações citadas acima por você, é válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto minha recomendação é que o senhor seja paciente.
[]'s
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#13
Postou 16 November 2018 - 11:32 PM
Faça isso, após verificar que realmente não é um problema em sua máquina.
Relogue, atualize seus drivers [ https://forum.muaway...do-slimdrivers/ ] e se não adiantar, faça o procedimento dito acima.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!