Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um suposto bug - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um suposto bug

#1 Membro offline   Urso_Malefico Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 09-July 18

Postou 16 November 2018 - 11:18 PM

Olá galera quando estou em arena com meu fenrir black, ao estar brincando e atacando com muitas skills plasma seguidamente ocorre de eu tomar disconects, a internet está normal e ao testar percebi que era isso msm, eu entrava e só ataca com skill após umas 6 a 10 eu tomava disconect fiz o teste 5 vezes... será que o admin já sabe ou é bom abrir ticket?
Atenciosamente, WanteD-BoY.
Equipe MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 16 November 2018 - 11:19 PM

Se o Administrador sabe disso, não sabemos, até porque nenhum jogador veio até o fórum relatar. No entanto, sugiro que você envie um ticket para a administração relatando o ocorrido, pois se realmente for um bug, será corrigido o mais rápido possível.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 16 November 2018 - 11:20 PM

Nesse caso, peço a sua autoria que realize uma gravação do vídeo com a montaria citada e reporte através do e-mail: suporte@muaway.net. Pois se realmente estiver bugado, em breve será corrigido.
1

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 16 November 2018 - 11:21 PM

Recomendo que siga os seguintes passos para evitar o Disconnect no servidor.
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/

Se for realmente um bug, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net ou via ticket. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por -NoisyBoy: 16 November 2018 - 11:21 PM

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 16 November 2018 - 11:21 PM

Há um tempo de espera entre o uso de uma skill e outra, e, caso seja realizada a tentativa de uso da magia neste período de bloqueio, será resultado em desconexão. Se o senhor esteja respeitando o tempo entre uma skill e outra, recomendo que reporte a suposta anomalia através de um ticket, e aguarde a interação, siga os passos abaixo:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


Tutorial: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 16 November 2018 - 11:21 PM

Se possível antes de abrir o ticket, faça um vídeo do suposto bug ao utilizar a skill por vezes X seguida resulta no disconect, desta maneira o administrador identificará melhor a causa e o mais rápido possível corrigirá, no mais, mesmo não conseguindo gravar o aconselhável é tratar do assunto diretamente via ticket.
0

#7 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 16 November 2018 - 11:21 PM

-
Nenhum jogador até o momento não divulgo tal bug, no mas, recomendo sua autoria esta reportando o determinado problema para o setor administrativo via e-mail: suporte@muaway.net
Valido lembrar que após enviar seu e-mail, você deverá aguarda 72 horas úteis, ou seja, 3 dias para obter uma interação da equipe administrativa.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 16 November 2018 - 11:22 PM

Certamente que a administração não esteja ciente do bug, portanto, envie um ticket para a administração relatando o bug.
0

#9 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 16 November 2018 - 11:24 PM

Não temos como saber se o Administrador tem conhecimento desse suposto "Bug", porém o senhor poderá estar contatando a equipe de administração e relatando o ocorrido através de um ticket, e após relatar com os detalhes necessários e enviá-lo, basta aguardar o prazo para ser enviada uma resposta, o prazo é de 72 horas (03 dias).


Caso o senhor não saiba como enviar um ticket siga as instruções,TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 16 November 2018 - 11:25 PM

Recomendo que envie um ticket a administração relatando o ocorrido
0

#11 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2958
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 16 November 2018 - 11:26 PM

Olá, boa noite!
Será que o problema não está interligado apenas a sua máquina? Provavelmente breves travamentos estão ocorrendo por motivos gráficos, logo algo de incomum é detectado e o servidor te desconecta de forma instantânea, é normal! Faça testes alternando as opções que se encontram no menu in-game, basta apertar a tecla ESC e realizar os testes nas três opções: baixa, média e por fim, alta. Aguardo o seu feedback sobre o assunto. Problema não resolvido? Contate a administração via ticket e relate com detalhes o que vem ocorrendo em sua conta ao aplicar as ações citadas acima por você, é válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto minha recomendação é que o senhor seja paciente.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 16 November 2018 - 11:28 PM

Envie um ticket relatando este bug. Caso seja constatado, em próximas atualizações, será corrigido.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 16 November 2018 - 11:32 PM

Como se trata de um problema de itens, grave 1 vídeo, se possível, e envie para a administração através de ticket ou para o e-mail suporte@muaway.net, para que seja averiguado o motivo deste novo problema.
Faça isso, após verificar que realmente não é um problema em sua máquina.
Relogue, atualize seus drivers [ https://forum.muaway...do-slimdrivers/ ] e se não adiantar, faça o procedimento dito acima.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 16 November 2018 - 11:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)