Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a Inicialização do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a Inicialização do jogo

#1 Membro offline   YGOR-XD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 03-January 17

Postou 16 November 2018 - 03:51 PM

- Olá colegas , podem me ajudar ?
- Eu estava participando de Eventos no jogo , após levar um desconect , resolvi reiniciar o computador para que ele terminasse suas atualizações pendentes. Logo quando voltei , não consegui mais iniciar o Jogo , aparece uma seção de janelas indicando erro e uma destas janelas , solicitou que eu tirasse uma print e postasse aqui no fórum para que pudesse sanar o problema com auxílio do suporte

Segue a print
:Imagem anexa
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 16 November 2018 - 03:54 PM

Olá, boa tarde!
Recomendo que você vá até a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Settings que se encontram por lá, feito isso abra novamente o launcher e aguarde que uma nova atualização para correção de supostos dados corrompidos seja feita, clique em jogar e verifique se o erro desaparecerá. O problema ainda persiste? Desinstale por completo o game de sua máquina e instale-o novamente, é bem provável que tudo se resolverá após esse procedimento. Nada feito? Contate a administração via ticket relatando o que vem ocorrendo com o jogo perante a sua máquina, é válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, peço que seja bastante compreensível quanto à isso.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#3 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 16 November 2018 - 03:57 PM

Neste caso vá até a pasta de instalação do MuAwaY, localize os arquivos nomeados de " Update " e " Settings ", em seguida apague-os, após apagar execute o launcher como administrador e inicie o jogo novamente, se o problema persistir, vá até o site, logue-se e abra um novo ticket com a print inclusa, esclarecendo sobre o caso.
0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 16 November 2018 - 03:57 PM

O recomendável e que exclua os arquivos ''Update'' e ''Settings'', após isso esteja tentando entrar através do launcher novamente. Caso o erro persistir entre em contato via e-mail para suporte@muaway.net ou envie um ticket para a administração, caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 16 November 2018 - 03:57 PM

É um problema simples de se resolver. Peço que você vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos: Update e Setting's, após isso, reinicie o seu computador e aguarde até que o mesmo ligue novamente. Assim que o seu computador reiniciar, abra o launcher como administrador com o seu anti-vírus desligado e veja se obterá resultados.

Caso o problema persista em sua residência, sugiro que você desinstale o JOGO por completo e em seguida instale-o novamente, assim que instalar, abra o mesmo em sua máquina e confira se terás resultados.

Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Megaton Ícone

  • @Avançando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 16 November 2018 - 03:58 PM

Vá na pasta do MuAwaY e delete os arquivos Settings e Updates e execute o jogo. Caso persista, peço que faça o download do jogo novamente, pois esse erro já aconteceu comigo, e só assim que resolvi anteriormente. Se ainda sim persistir, peço que entre contato com administração!
0

#7 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 16 November 2018 - 03:59 PM

-
Recomendo sua autoria esta indo até a pasta do MuAwaY e excluindo os arquivos "update" e "settings", após exclusão, você deverá iniciar novamente o launcher do servidor.
Caso o problema persistir, recomendo você desinstalar e instalar novamente o servidor do MuAwaY na sua máquina.
Depois de realizar os procedimentos acima, e o problema não for sanado, você deverá reportar o determinado problema para o setor administrativo via ticket.
É de extrema importância que após encaminhar o ticket, você deverá aguarda 72 horas úteis para obter uma resposta.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 16 November 2018 - 04:02 PM

Vá na pasta do MuAwaY e apague as pastas update e settings e inicie o jogo com firewall e antivírus desativados, como administrador. Se não for resolvido, ainda com firewall e antivírus desativado, desinstale, baixe e instale novamente o jogo com o auxílio dos tutoriais abaixo:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/

Se em nenhuma das opções, obtiver êxito, envie um ticket para a administração relatando o problema, com auxílio deste tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 16 November 2018 - 04:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)