Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas para iniciar o jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas para iniciar o jogo. Erro

#1 Membro offline   Dramatiico Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 16-November 18

Ícone  Postou 16 November 2018 - 01:28 PM

Meu muaway está fechando sozinho, quando eu tento entrar no servidor fica fechando sozinho, por favor me ajudem, já baixei e desinstalei diversas vezes e não deu em nada
0

#2 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 16 November 2018 - 01:30 PM

Pelo visto o seu anti-vírus está bloqueando o acesso, sendo assim, peço que você desative-o e faça o teste. Caso você não possua nenhum anti-vírus em sua máquina, o sugestionado é que você envie um ticket e solicite um suporte perante o problema.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Ryze Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 24-October 18

Postou 16 November 2018 - 01:31 PM

Pelo que entendi você não consegui logar no servidor, então peço que esteja ativando rota alternativa, caso tenha dúvida de como ativar a rota, confira abaixo:
Imagem

Atenciosamente, RYZE!
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Dramatiico Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 16-November 18

Postou 16 November 2018 - 01:31 PM

O meu anti-virús já está desligado
0

#5 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 16 November 2018 - 01:33 PM

Passos a serem seguidos:
- Desabilite o anti virus
- Exclua na pasta data, arquivos de update e senttings
- Tente utilizar a Rota Alternativa disposta no Launcher
- Experimente mesmo que inativo hoje em dia desabilitar a opção de audio no Launcher

Poste resultados.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 16 November 2018 - 01:33 PM

Aconselho que esteja realizando a exclusão dos arquivos ''Update'' e ''Settings'', após isso, esteja entrando novamente através do launcher. Caso o erro persistir entre em contato via e-mail para suporte@muaway.net ou envie um ticket para a administração, caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Megaton Ícone

  • @Avançando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 16 November 2018 - 01:33 PM

Pensei em dois possíveis problemas. Há a possibilidade que seu Anti-Vírus esteja bloqueando a execução do jogo ou seu monitor possa estar tendo problemas com compatibilidade do jogo. Caso o erro não for corrigido, entre em contato com a administração.

Este post foi editado por Megaton: 16 November 2018 - 01:36 PM

0

#8 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 16 November 2018 - 01:33 PM

Acesse a pasta do jogo e exclua os arquivos "update" e "settings" após isso, desative o seu ant-vírus e faça a atualização. Provavelmente o problema será resolvido. Caso não, verifique se o jogo não está sendo executa em modo compatibilidade. Para isso, clique com o botão direito no launcher, clique em Propriedades e Compatibilidade, caso esteja ativada, desative, reinicie sua máquina e tente novamente.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2965
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 16 November 2018 - 01:35 PM

Olá, boa tarde!
O problema está ao se conectar à qualquer servidor? Ou apenas em servidores aparentemente cheios? Se for a segunda opção, recomendo que faça um teste tentando adentrar em um mais vazio, nos dê um feedback. Se o problema persistir, recomendo que você faça um teste de conexão em sua internet para verificar a velocidade e principalmente o seu PING atual, se o PING estiver bastante alto desconexões frequentes serão normais, caso esteja baixo realmente algo incomum está ocorrendo. Erro não resolvido? Contate a administração via ticket e explique o que vem ocorrendo ao tentar se conectar no game em sua residência, é válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para te responder, seja paciente.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 16 November 2018 - 01:35 PM

-
Como sua autoria relatou que já desinstalou e instalou novamente o MuAwaY, e o problema não sanou, recomendo sua autoria relatar o determinado erro para a equipe administrativa via e-mail: suporte@muaway.net
Valido lembrar que após enviar a mensagem, você deverá aguarda no minimo 72 horas úteis para receber uma interação administrativa.

Este post foi editado por Senhor_-: 16 November 2018 - 01:40 PM

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 16 November 2018 - 01:38 PM

Aconselho que você esteja removendo os arquivos "update" e "settings", após fazer a exclusam dos arquivos desative o seu anti-vírus e entre ao launcher novamente, execute o mesmo como administrador, caso o problema continue envie um e-mail para administração através desse e-mail de contato : suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Este post foi editado por BrunoCRF: 16 November 2018 - 01:40 PM

0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 16 November 2018 - 01:38 PM

Esteja realizando o procedimento do tópico abaixo.
https://forum.muaway...lidade-do-jogo/

Se o erro persistir, peço que remove o game por completo e baixe-o novamente com o seu Anti-Vírus e juntamente com o FireWall desabilitados.

1

#13 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 16 November 2018 - 01:40 PM

Faça os procedimentos passado pelos membros acima. Caso não resolva recomendo entrar em contato com nosso suporte via ticket para que assim você possa ter um suporte mais avançado para sanar seu problema.
0

#14 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 16 November 2018 - 01:40 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 November 2018 - 08:33 PM

Resolvido, falta de interação do autor do tópico!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 November 2018 - 08:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)