Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a sumiço de mix - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a sumiço de mix

#1 Membro offline   Kaue_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 06-November 18

Postou 16 November 2018 - 10:48 AM

po acabdei de mixa as mix ai fui site quando fui mix dnv as mix que estava la sumiu e bug ou sumiu msm pq reloguei e nada
0

#2 Membro offline   Senhor_- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5674
  • Cadastrado: 08-January 15

Postou 16 November 2018 - 10:51 AM

-
Estranho demais o ocorrido, recomendo sua autoria dar Alt+F4 e conectar novamente no jogo, caso as mix não estiver no devido lugar de origem, você deverá encaminhar o problema para o setor administrativo via ticket. Pois apenas a administração poderá lhe auxiliar corretamente perante o problema.

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 16 November 2018 - 10:51 AM

Certamente ocorreu algum tipo de "bug" em sua conta, tente reiniciar o jogo, caso não resolva o recomendável é que envie um ticket relatando o ocorrido. Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: https://forum.muaway...-administracao/

Este post foi editado por -NoisyBoy: 16 November 2018 - 10:54 AM

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 16 November 2018 - 10:53 AM

Deve ter acontecido algum tipo de bug, sugiro que a sua autoria esteja mandando ticket para administração e relatando o que aconteceu para que o seu problema seja resolvido.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Megaton Ícone

  • @Avançando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 125
  • Cadastrado: 05-December 17

Postou 16 November 2018 - 10:53 AM

Você acabou sendo vítima de um bug! Entre em contato com administração através do ticket relatando sobre o ocorrido
0

#6 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 16 November 2018 - 10:54 AM

Certamente sua conta sofreu um bug. Sugiro ao senhor que esteja contatando a equipe de administração através de um ticket, feito isso basta aguardar o prazo fornecido para uma resposta ao ticket de 72 horas (03 dias).

Para saber como enviar um ticket, siga as instruções do tutorial: https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 16 November 2018 - 10:54 AM

Olá,

Se você relogou e as mix's não estavam em seu baú, sugiro que entre em contato com a administração via ticket relatando este ocorrido. Caso de fato tenha ocorrido um bug, será corrigido e você ressarcido com as mix's que bugaram.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 16 November 2018 - 10:54 AM

Você provavelmente converteu seus mixs em JC Point's sem querer, entre no site na aba Minha Conta e verifique seu Saldo em JCPoint's, caso tenha feito isso e queira transformar os JC Point's em mix acesse Ferramentas > Converter Unidades > Conversos de Jóias > Converter JC Point's para Jewel Creation's, lembrando que as mixs irão para seu bau 01, no entanto caso realmente suas mixs tenham sumido da sua conta recomendo que envie um ticket para a administração relatando o ocorrido para que te ajudem a resolver esse entrave, lembrando que o prazo para resposta é de 1 a 3 dias úteis e a partir do momento que seu ticket se encontrar em análise não tem prazo para ser respondido.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

0

#9 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 16 November 2018 - 10:54 AM

Acho que aconteceu algum tipo de bug na hora de fazer a mix de creation, então o único jeito de resolver o seu problema é está mandando um ticket para a administração.
1

#10 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 16 November 2018 - 10:55 AM

Envie um ticket para a administração relatando o bug ocorrido com sua autoria e aguarde orientaçoes.
0

#11 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 16 November 2018 - 10:56 AM

Olá, bom dia!
É bem provável que algum bug desconhecido aconteceu com sua autoria no momento da mixagem, recomendo que contate a administração via ticket explicando detalhadamente o que ocorreu em sua conta nesta manhã. É válido lembrar que o setor administrativo possui um prazo de até 72 horas úteis para respondê-lo, portanto peço que seja bastante paciente.

[]'s

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#12 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 16 November 2018 - 10:58 AM

Recomendo que você envie um ticket para a administração relatando o ocorrido e aguarde uma interação por parte do setor de suporte.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 16 November 2018 - 11:04 AM

Primordialmente peço que verifique, seu saldo de JcPoint's. É possível, que seus mix's tenham convertidos em JcPoint's. Todavia, caso a quantia não tenha convertido, recomendo que abra um ticket e aguardo um respaldo administrativo.

Por fim, irei encaminhar esse tópico pra administração, deixarei em análise.

OBS: Problema resolvido ao contatar o player, pelo jogo.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 16 November 2018 - 11:08 AM

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 November 2018 - 12:54 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)