Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema no som do jogo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema no som do jogo

#1 Membro offline   Luisfsill Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 16 November 2018 - 01:59 AM

Boa noite, estou voltando a jogar recente, mas percebi que o som do meu jogo não esta funcionado, baixei a versão completa no site, estou com Windows 7 SP1 com todos os drivers atualizados, as configurações de som do Laucher tbm estão ativadas, como mostra na imagem anexada, já tentei desinstalar e instalar 3 vezes baixando o jogo direto do site e msm assim nada funciona, uma coisa que percebi e que quando eu executo o jogo ele não abri no mixer de Áudio, igual outros programas, quem puder me ajudar favor deixar um comentário!

Des de já agradeço!
0

#2 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 16 November 2018 - 02:02 AM

O problema não é em seu computador, todos os jogadores estão sem som, porque o som do game foi removido a critério administrativo. Fique tranquila que em breve estará retornando a ativa.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 16 November 2018 - 02:03 AM

Tivemos uma manutenção há um tempo que teve que remover o som por motivos não explicados, mas com relação a um evento de invasão do Halloween, embora o conteúdo do evento já tenha sido removido do jogo nada foi divulgado a respeito do retorno do áudio, mas é um plano administrativo de retornar o mais breve possível, por tanto aguarde.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 16 November 2018 - 02:03 AM

O problema em questão está ocorrendo com todos os jogadores, ou seja, o som do jogo está apresentando falhas, mas em breve a administração irá corrigir e ativa-lo novamente, apenas aguarde.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 November 2018 - 02:15 AM

Isso é pelo fato do jogo se encontrar sem som no momento, ele foi removido no mês passado na época da invasão, mas em breve será inserido novamente, aguarde.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
3

#6 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 16 November 2018 - 02:15 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)