Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Referente a maneira de fazer pedidos de kits a membros designer. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Referente a maneira de fazer pedidos de kits a membros designer.

#1 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 15 November 2018 - 09:22 PM

Boa noite, a alguns minutos atrás eu vi um tópico que teve a tentativa de desmoralizar o trabalho do membro Lanza, eu nunca tive nenhum tipo de contato com ele, seja por fórum ou qualquer outro meio de comunicação e sei que ele jamais seria capaz de entregar um trabalho da forma que a pessoa que criou o tópico citou. Aqui em neste fórum é bem comum ver jogadores adquirindo signs, fotos pessoais e entre outras coisas, mas parece que ninguém tem a real noção da dificuldade que é ter que fazer tudo isso, ainda mais com aquele tema que se não me engano foi natal.

Fiz parte da ultima equipe de designers do servidor junto com o Versus e o Guedes e tenho certeza que com a retirada dessa área muitas pessoas perderam a noção de muita coisa e isso leva como por exemplo a criação desse tipo de tópico com o intuito de desmerecer uma coisa sem sentido algum. Entendam uma coisa, quando um designer posta um presente, uma entrega ou qualquer coisa aqui no fórum isso serve como vitrine para que outras pessoas vejam e se tornem potenciais compradores, um designer que se prese jamais postaria algo que ele tenha feito nas coxas, ele poderia simplesmente ter entregue por MP, skype, discord ou sei la.

Por fim uma dica que eu vou dar quando for comprar alguma coisa para evitar desavenças ou reclamações: SEJAM ESPECÍFICOS AO ENCOMENDAR O KIT! Já passei por muitos casos que a pessoa que compra comigo simplesmente diz "faz um dahora ae" e chegou na hora não curtiu, o que eu posso fazer? Nada parça. Vou fazer uma lista de como ser específico ao comprar um kit:

Quote

* Digam qual render você quer que seja utilizada, se não ficar boa o designer simplesmente irá te informar;
* Especifiquem o tipo de sign que você quer (GFX, Modelada ou Renderizada);
* Comprar um kit não é a mesma coisa de você estar dentro do jogo e comprar um item, um designer para fazer um trabalho bom pode demorar mais de um dia para fazer o trabalho, então seja paciente;
* Vocês podem dar até um exemplo do tipo de trabalho, mas isso não significa que iremos fazer igual, até porque isso seria plagio.


Eu poderia ficar aqui digitando um milhão de coisas, mas acho que isso é o essencial. Se possível peço que os membros da equipe não apaguem o tópico e deixem aberto por algum momento para que deixem a opinião sobre o assunto também.
Despedida da área de design criada pelo RL.



CASO FOREM RESPONDER ALGUM TIPO DE COMENTÁRIO DE OUTRO MEMBRO, POR FAVOR, EDITEM SEU POST COM A RESPOSTA E MANTENHAM O TÓPICO DENTRO DAS REGRAS!

Este post foi editado por Tenso: 15 November 2018 - 09:40 PM

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
7

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)