Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre um determinado erro. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre um determinado erro.

#1 Membro offline   GeneRal- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 343
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 14 November 2018 - 12:24 PM

Estou tentando iniciar o Muaway, e logo no inicio, antes de aparecer para jogar aparece um erro codigo ''1004'' com a seguinte mensagem, ''Não foi possível conectar ao servidor de atualização, verifique se existe algum antivirus ou firewwal bloqueando sua conexão e tenta novamente''.
Antes disso eu estava jogando normalmente, tomei dc e não consegui logar mais, minha internet está funcionando normal, ja desativei antivirus para ver, e nada.
agradeço a atenção.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
0

#2 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 14 November 2018 - 12:27 PM

É simples de resolver este problema, basta remover os arquivos UPDATE & SETTING'S da pasta do MuAwaY e em seguida execute-o como administrador. Após isso, veja se o problema será resolvido, caso persista, esteja removendo o jogo por completo do seu computador, logo em seguida baixe-o novamente. Quando baixa-lo, abra o launcher como administrador e com o seu anti-vírus desligado e confira se obterá resultados.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 14 November 2018 - 12:27 PM

Reinstale o game novamente com seu antivírus desligado. Após ter feito isso esteja executando-o como administrador e estará logando normalmente. As vezes os antivírus corrompem pastas importantes para a execução do game.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 14 November 2018 - 12:27 PM

Vá até a pasta do muaway e delete os arquivos Update e Settings, abra o launcher com o seu anti vírus desativado e teste novamente.
Teste também, reiniciar seu computador.
Se persistir, recomendo que reinstale o jogo completamente com seu anti vírus desativado.
Por fim, recorra ao ticket, seguindo os passos abaixo:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


Tutorial completo: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 14 November 2018 - 12:28 PM

Entre na pasta do MuAwaY e procure por update e settings, remova ambos e tente se conectar ao servidor novamente. Caso o error persista, entre em contato com a administração via ticket ou e-mail suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 14 November 2018 - 12:29 PM

Realize os seguinte procedimentos para a correção de erros.
https://forum.muaway...1&#entry5585783

Caso o erro persistir recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net para rever outros possiveis meios de solução.
Você pode optar por remover o MuAwaY por completo é depois remover as pastas em que estão em seu disco local C:// em seguida baixe novamente é efetue a instalação.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Visitante_Dogz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 November 2018 - 12:30 PM

Esteja adentrando na pasta do MuAwaY e remova update e settings, são estes arquivos que estão lhe impedindo de adentrar no game. Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja relatando o problema.
0

#8 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 14 November 2018 - 12:31 PM

Aconselho que você esteja reinstalando o game com o seu anti-vírus desligado. E faça o download novamente depois que você fizer o download execute o game como administrador e logue ao game normalmente.

Ou acesse esses procedimentos abaixo :
https://forum.muaway...1&#entry5585783

Este post foi editado por BrunoCRF: 14 November 2018 - 12:32 PM

0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 14 November 2018 - 12:32 PM

Acesse a pasta do jogo e exclua os arquivos "update" e "settings". Após isso, tente novamente. Caso você não consiga, verifique se o Windows Defender esteja ativado, caso sim, desative, reinicie sua internet, juntamente ao seu computador e tente novamente.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   CavaloJr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 18-October 17

Postou 14 November 2018 - 12:34 PM

Siga os procedimentos a seguir:
Exclu-a os arquivos uptade e settings na pasta do mu away, localizado na pasta C:MuAwaY.
Caso não resolva, desinstale e instale o game novamente.
Em caso de persistência do erro, envie um e-mail, relatando o acontecido para suporte@muaway.net

Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 14 November 2018 - 12:35 PM

Este problema ocorre porque alguma extensão do jogo foi bloqueada por conta de seu antivírus ou do firewall de seu computador.
Também pode ocorrer por conta de na hora do download de seu jogo, a sua internet sofreu uma queda rápida, impedindo o download completo do jogo ou de alguma parte.
Para tanto, desative o firewall e antivírus do seu computador e reinstale o jogo, deixarei abaixo os tutorias que lhe auxiliarão nisto:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 14 November 2018 - 12:36 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 14 November 2018 - 10:48 PM

Tópico fechado por falta de interação por parte do autor.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 14 November 2018 - 10:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)