Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Interligada à reporte de bugs. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Interligada à reporte de bugs.

#1 Membro offline   Lord47 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 14-November 18

Postou 14 November 2018 - 12:13 PM

Descobri Um Novo Jeito de Bugar no TRADE X por onde posso reportar?
0

#2 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 14 November 2018 - 12:14 PM

Você pode estar reportando via ticket, ou até mesmo por e-mail suporte@muaway.net.
0

#3 Visitante_Dogz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 November 2018 - 12:14 PM

Como é um sistema de trade novo esteja reportando o bug através do suporte@muaway.net ou se preferir esteja adentrando em contato através de um ticket, como é um problema que pode se alastrar facilmente e prejudicar diversos jogadores solicito que entre em contato com a administração o mais rápido possível.
0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 14 November 2018 - 12:15 PM

Você pode reportar via e-mail, segue: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 14 November 2018 - 12:15 PM

Você pode reportar este bug para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, ou, por ticket. Lembre-se de explicar o bug detalhadamente para que o setor de suporte possa entender e trabalhar para corrigir o mais rápido possível, se preferir, faça um vídeo que é mais fácil de entender. Caso você queira reportar o mesmo por ticket, basta seguir os procedimentos abaixo de como enviar um ticket, confira:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 14 November 2018 - 12:15 PM

Reporte ao setor administrativo através de um ticket. Para tanto, siga os passos abaixo:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.


Tutorial completo: [Tutorial] Enviando ticket a administração

Obs.²: O e-mail suporte@muaway.net é utilizado penas quando o administrador solicita, caso contrario, não há porque enviar o problema através deste meio comunicativo.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 14 November 2018 - 12:16 PM

O senhor pode reporta o suposto bug pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 14 November 2018 - 12:16 PM

Grave um vídeo ou obtenha provas necessárias para mostrar com clareza isso, e envie para o e-mail: suporte@muaway.net, aguarde a análise.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 14 November 2018 - 12:17 PM

Você pode reportar o problema para a administração através desse e-mail : suporte@muaway.net.
0

#10 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 14 November 2018 - 12:19 PM

Pode reportar pelo e-mail suporte@muaway.net. ou abrir um ticket para administração.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 14 November 2018 - 12:19 PM

Reporte pelo e-mail suporte@muaway.net
1

#12 Membro offline   -WS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 11-September 13

Postou 14 November 2018 - 12:21 PM

Você pode abrir um ticket informando o problema e com o decorrer da conversa, aprofundando o assunto. Tem também o e-mail do servidor que é: suporte@muaway.net
O servidor agradece a sua boa ação, amigo
.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 14 November 2018 - 12:21 PM

Olá,

O meio mais fácil hoje em dia é via ticket, no entanto, há outro caminho que é através do e-mail suporte@muaway.net. Vale ressaltar que, para reportar um bug, você deve enviar com o máximo de detalhes possível, como print's, vídeos, tudo comprovando que de fato esse bug é existente, para que assim, uma analise rápida e uma possível solução seja feita com rapidez para que não prejudique os jogadores.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   CavaloJr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 18-October 17

Postou 14 November 2018 - 12:21 PM

Você pode reportar esse bug através de uma mensagem no e-mail: suporte@muaway.net. Lembre-se de detalhar esse suposto bug, para que a administração resolva-o o mais rápido possível
Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 14 November 2018 - 12:22 PM

Repasse o bug através do e-mail suporte@muaway.net ou por ticket.
Caso opte pela segunda opção, estarei aguardando o protocolo do ticket via mensagem pessoal, para que encaminhe o bug de forma rápida para a administração.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 14 November 2018 - 12:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)