Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a tarefas de Moderadores - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a tarefas de Moderadores

#1 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 13 November 2018 - 10:58 PM

Olá,
Em um tópico que foi criado por um membro da STAFF, eu vi que o Divix disse que tinha pendencias de tópicos para serem corrigidos o titulo e os demais trabalhos que são feito em um tópico. Nisso surgiu uma duvida relacionado a função dos moderadores, por que antigamente era para auxilar em troca, e hoje em dia temos o TradeX, e sabemos que algumas pessoas ainda não possui, mas quando eu estava possibilitado de jogar, eu só via moderadores fazendo eventos, e, é raro eles prestar apoio em tópicos no fórum. Sei que para isso temos os Colaboradores, mas o Divix que é Game Master, até o dia de hoje, auxiliar muitas pessoas, faz muitos serviços por aqui, e por que os moderadores quase não fazem mais os esforços que fizeram para chegar aonde chegou ? Só acho que deveria manter o ritmo para manter o cargo, como o Divix entre outros fazem, por que um bom funcionário, procura sempre evoluir e não diminuir após uma subida de cargo.
PS: Apenas uma duvida mesmo.

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Dogz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 November 2018 - 11:01 PM

Realmente, quem acompanha o jogo sabe como o DiviX possui uma tamanha humildade e continua fazendo o seu trabalho de membro da equipe, não é querendo desmerecer os outros membros da equipe, de forma alguma, mas acredito que realmente todos os membros deveriam até que seguir o exemplo do mesmo e mesmo chegando no cargo maior não perder a função que fazia antes, mas é totalmente critério de cada um de trabalhar. Lembrando, a função do moderador vai ser sempre ajudar quanto no jogo/fórum.
1

#3 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 13 November 2018 - 11:01 PM

Sim, com o aumento do uso do trade-x, as trocas que os moderadores realizavam vão diminuir bastante, mas eles também são responsáveis por retirar dúvidas de jogadores e a fazerem evento bolão, que por sinal é realizado diariamente no servidor, enfim, os moderadores tem sim um papel fundamental na STAFF.
0

#4 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 13 November 2018 - 11:02 PM

Os membros da equipe ajudam conforme necessário, eu como já passei por lá sei bem que um Moderador tem suas obrigações seja no fórum, game mais como também internamente. Hoje ficou mais fácil pois não há uma pressão em cima de trocas para serem realizadas, porém a equipe em si não trabalha apenas em uma função, a equipe conta com um numero bom em correlação aos colaboradores, a função deles é monitorar e moderar o fórum os moderadores não são expressivamente obrigados a moderar o fórum.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 13 November 2018 - 11:02 PM

Os moderadores realizam troca, ajudam os game master em eventos, tiram dúvida de jogadores dentro do game, dando skin para os jogadores, realizam matam-mata bolão, time vs time, ou seja os moderadores sempre estão ajudando os jogadores.
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 13 November 2018 - 11:03 PM

O moderador exerce suas funções determinadas de acordo com seu cargo obtido, como também possui o dever de realizar o que for solicitado por algum superior presente na equipe. Ele também administra o fórum de forma geral e também auxilia os jogadores dentro do jogo. Caso o mesmo seja autorizado à realizar eventos dentro do jogo, ele tem total direito de adentrar e fazer o que for de sua capacidade.
+INFO:

Quote

Moderadores
O que quer dizer Moderador?
Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum.

Pra que existem os Moderadores?
Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos.

O quer os Moderadores podem fazer?
Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta.

Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 13 November 2018 - 11:03 PM

Está enganado, além de fazerem eventos os moderadores auxiliam em trocas dentro do jogo sim, existem jogadores que não possuem central de segurança e trocas que envolvem código dos brindes, além disso eles retiram dúvidas dentro do jogo e fora dele e apoiam no fórum sim, como os Game Master também, nenhum membro é selecionado para fazer parte da equipe atoa e pode ter certeza que se um deles não estivesse desempenhando o esperado pela administração já não estaria mais na equipe.
0

#8 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 13 November 2018 - 11:03 PM

Só pode ser ironia...
Atualmente, a STAFF esta desfalcada na área de Game Masters, o que resultou na queda de eventos. Os moderadores estão preenchendo esta lacuna diariamente, realizando eventos, auxiliando os Game Masters, enfim. Por gentileza, veja o relatório de eventos:
[Relatório] Eventos realizados pelos game masters.

Os moderadores retiram duvida de jogadores dentro do jogo, com auxilio dos membros do suporte. Veja as funções dos moderadores:

Quote

O que quer dizer Moderador?
Mais conhecido no jogo como MD, é um usuário que ajuda a administrar o jogo e o fórum.

Pra que existem os Moderadores?
Eles tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum, e auxiliam os GM's em eventos.

O quer os Moderadores podem fazer?
Pode reportar ao Administrador players que estão fora das regras do jogo para banimento da conta.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 13 November 2018 - 11:03 PM

Cada cargo tem suas funções, não é porque o DiviX é GM que ele não vai ajudar a auxiliar o fórum, O GM faz as funções dos seus cargos anteriores sim, porém o mesmo é voltado a eventos também, mas sempre que tem tempo ele pode ajudar em outros setores, como fórum/trocas. Com relação ao desempenho dos MD's/CL's, vai de cada um, alguns são mais esforçados e outros apenas exercem sua função e fazem sua parte. Mas como nós somos membros, quem faz essa fiscalização é a administração e não nós, então não cabe a gente a julgar eles pelo que fazem e sim a administração.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 13 November 2018 - 11:03 PM

Entendi seu ponto de vista.
O que acontece "as vezes" é questões de que a equipe precisa recrutar, nisto, precisa subir alguns para uma hierarquia superior a que estava (CL para MD, MD para GM), fazendo com que certos períodos alguns passam menos tempo em determinados cargos que outros, não necessariamente esforçando-se menos que qualquer outro membro, tudo é questão de como a equipe esta atualmente.

As funções dos moderadores atualmente continuam as mesmas de antes do TradeX existir, eles auxiliam eventos, ajudam retirar dúvidas dentro do jogo (coisa que apenas eles realizam), realizam eventos "de moderador" e com aval de um cargo superior, realizam eventos normais padrões, realizam também moderação no fórum, caso necessário. No geral e bem simplificado na palavra simples, o cargo moderador é o "quebra-galho" necessário para ajudar os Colaboradores no fórum e os Game Master dentro do jogo, por isso é o cargo do meio de ambos citados.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 13 November 2018 - 11:04 PM

O fórum atualmente possui SEIS Colaboradores, você realmente acha que é necessário a moderação de um Moderador? Ao meu ver não vejo motivos algum para que os mesmos deixem de fazer suas funções no game para moderar tópicos. O DiviX tem um tom mais autoritário, onde a maioria dos jogadores o respeitam, logo podemos compreender o porque o mesmo muita das vezes toma a frente de alguns tópicos problemáticos. Correlação ao seu relato sobre as trocas, você está enganado, hoje no período vespertino eu estava auxiliando o Web_MD a retirar dúvidas de vários jogadores e a todo momento havia jogadores para realização de trocas, principalmente em meu whisper.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 13 November 2018 - 11:05 PM

Atualmente os Moderadores estão para auxiliar os Games Masters em eventos é muitas das vezes auxiliam em trocas mesmo com á vinda do TradeX, eles também tiram dúvidas simples dentro do jogo e no fórum.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 13 November 2018 - 11:05 PM

Realmente com a chegada do trade-x, o auxilio dos moderadores em relação as trocas diminuiram um pouco, porém os mesmos continuam realizando trocas mais não com a mesma frequência de antes, atualmente os moderadores também vem realizando eventos por conta do pequeno número de game master's que a equipe possui, vale lembrar que os moderadores também retira dúvidas dos players dentro do game e também retiram dúvidas aqui no web-fórum.

Este post foi editado por BrunoCRF: 13 November 2018 - 11:06 PM

0

#14 Membro offline   CavaloJr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 18-October 17

Postou 13 November 2018 - 11:07 PM

O cargo de Moderador possui algumas funções, a principal é realizar trocas, porém com o novo método de troca, esta função ficou mais escassa, mas ainda continua sendo algo ocorrente no servidor. Alem disso, há varias funções como: fazer algum mata-mata bolão ou estar auxiliando os Game Master's em eventos, etc. A diferença dos moderadores para os colaboradores é a operação no game, tendo em vista que a função de colaborador é moderar o forum e a do moderador é no forum e no game.
Atenciosamente, CavaloJr
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 13 November 2018 - 11:11 PM

Moderadores nos auxiliam em eventos, praticam entretenimento com os jogadores, eventos que não possuem ranking/premiação/pontuação, e até mesmo, eventos normais em épocas de reformulações na equipe, como é a situação atual.

O fórum é responsabilidade de todos, independentemente do cargo que o membro possui. É por aqui, que conquistamos novos jogadores, o fórum é a "cara do servidor". Porém, obviamente, eu como GM (não que isso signifique superioridade aos CL's), não irei ficar "disputando" tópicos com meus colegas, que desempenham essa função com eficácia e querem mostrar seu trabalho.

Os moderadores também auxiliam na manutenção do fórum, mas seguem o mesmo raciocínio mencionado acima.

Sobre a brincadeira feita no tópico, esse é o meu jeito seja com a equipe ou com qualquer jogador que me dê liberdade para tal. NUNCA vou menosprezar o trabalho de nenhum membro dessa equipe, seja ele qual for, e isto vale também, para os jogadores, que não possuem inferioridade alguma perante a mim, estamos no mesmo nível. A resposta dada por mim no tópico de interação entre equipe x jogadores, não passou de uma brincadeira. Se algum dia, os CL's que fazem parte desse grupo, não conseguirem cuidar do fórum ou estiverem sobrecarregados, terei prazer em ajudá-los. Somos uma equipe e o nosso papel é trabalhar juntos.

No mais, peço que evite criar tópicos desde gênero, afinal, não preciso falar sobre minha índole e ou comportamento, pois isso está em público para qualquer jogador ativo no servidor.

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
5

#16 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6794
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 13 November 2018 - 11:11 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)