Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre tickets em análise. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre tickets em análise.

#1 Membro offline   olofmeister Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 13-November 18

Postou 13 November 2018 - 01:16 PM

criei um ticket tem 8 dias, já fui respondido, mais a administração nao me deu mais nem uma resposta, colocou que esta em analise e por isso ai ficou
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Dogz_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 November 2018 - 01:17 PM

Ticket em análise não possui prazo para ser respondido.
0

#3 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 13 November 2018 - 01:17 PM

Quando o ticket entrar no estado de análise não tem prazo para ser respondido
0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 13 November 2018 - 01:18 PM

Ticket's em analise não tem tempo determinado de resposta.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   CagaFino Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 06-November 18

Postou 13 November 2018 - 01:18 PM

Se esta em análise não existe um prazo a ser respondido .

Este post foi editado por CagaFino: 13 November 2018 - 01:19 PM

1

#6 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 13 November 2018 - 01:18 PM

Como o seu ticket foi colocado em análise, infelizmente ele não terá um prazo fixo para ser respondido, ou seja, você terá que aguardar que em breve a administração lhe dará uma resposta sobre o assunto que está sendo tratado por lá.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 13 November 2018 - 01:19 PM

Continue aguardando pois quando um ticket entra em análise não há um prazo para novas respostas.
0

#8 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 13 November 2018 - 01:19 PM

A partir do momento que o ticket entra em análise, ele não tem um prazo para ser respondido.
0

#9 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 13 November 2018 - 01:19 PM

A partir do momento em que um ticket é transferido para analise, se torna isento de prazo para interação. Portanto, recomendo que continue aguardando e vigiando o status do ticket diariamente.
Obs.: Tal informação esta prevista nos prazos do servidor, veja:

Quote

4.4. O prazo médio para atendimento nos ticket’s é de 72horas, porém casos que são encaminhados para administração devido a maior complexidade dos ticket’s não tem prazo definido para ser tratado, pois varia de acordo com a demanda e assunto.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 13 November 2018 - 01:20 PM

Como o ticket entrou em analise significa que é um assunto mais delicado e que demanda de um tempo indefinido para ser resolvido, o jeito é aguardar.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 13 November 2018 - 01:20 PM

Olá,

Infelizmente ticket's em analise não possuí um prazo determinado para que possa haver uma segunda resposta da administração. Portanto, você deve aguardar até que este ticket seja respondido, pois ele está sendo analisado pela administração.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   GeneRal- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 343
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 13 November 2018 - 01:23 PM

Não existe prazo para tickets em análise, estão trabalhando no seu problema, e analisando o que pode ser feito, sendo assim, aguarde, que terá sua resposta da administração.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, GeneRal-
0

#13 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 13 November 2018 - 01:24 PM

Quando o ticket fica em estado de análise não possui um prazo para que possa ser respondido, afinal de contas ele está em análise!
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 13 November 2018 - 01:24 PM

Ticket's sob análise administrativa não possuem prazo para serem respondidos, continue aguardando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 13 November 2018 - 01:25 PM

Esta modalidade de ticket não possui prazo para resposta, visto que a administração precisa analisar o teor exposto com atenção especial, para que o problema apresentado seja sanado.
Se transcorrer um grande prazo de dias, você pode deletar o ticket e abrir outro, mas este ato não fará que o próximo ticket seja respondido mais rapidamente.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 13 November 2018 - 01:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)