Página 1 de 1
(Respondido)Sobre tickets em análise.
#6
Postou 13 November 2018 - 01:18 PM
Como o seu ticket foi colocado em análise, infelizmente ele não terá um prazo fixo para ser respondido, ou seja, você terá que aguardar que em breve a administração lhe dará uma resposta sobre o assunto que está sendo tratado por lá.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 13 November 2018 - 01:19 PM
A partir do momento em que um ticket é transferido para analise, se torna isento de prazo para interação. Portanto, recomendo que continue aguardando e vigiando o status do ticket diariamente.
Obs.: Tal informação esta prevista nos prazos do servidor, veja:
Obs.: Tal informação esta prevista nos prazos do servidor, veja:
Quote
4.4. O prazo médio para atendimento nos ticket’s é de 72horas, porém casos que são encaminhados para administração devido a maior complexidade dos ticket’s não tem prazo definido para ser tratado, pois varia de acordo com a demanda e assunto.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#15
Postou 13 November 2018 - 01:25 PM
Esta modalidade de ticket não possui prazo para resposta, visto que a administração precisa analisar o teor exposto com atenção especial, para que o problema apresentado seja sanado.
Se transcorrer um grande prazo de dias, você pode deletar o ticket e abrir outro, mas este ato não fará que o próximo ticket seja respondido mais rapidamente.
Se transcorrer um grande prazo de dias, você pode deletar o ticket e abrir outro, mas este ato não fará que o próximo ticket seja respondido mais rapidamente.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1