Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Palavras para vocês do Suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Palavras para vocês do Suporte.

#21 Membro offline   Lanza Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 209
  • Cadastrado: 28-February 14

Postou 13 November 2018 - 10:45 AM

Achei bacana o tópico, mas gostaria de ressaltar que isso não serve somente para o suporte e sim na vida.
Eu sempre fui sonhador. Sempre sonhei em jogar futebol profissionalmente. Desde os 9 anos correndo atrás de uma bola, de um sonho... Joguei em diversos times, larguei família, amigos, pessoas próximas, tudo em busca de um sonho. E sinto muito orgulho em dizer que sim, EU CONSEGUI realizar meu sonho. Assinei contrato profissional com um time de futebol. O meu sonho desde criancinha, onde não sabia nem direito como chutar uma bola, eu consegui realizar pois sempre acreditei, sempre confiei em mim mesmo que um dia daria certo e deu.
Infelizmente hoje eu não jogo mais, fui dispensado, tive vários pontos negativos que contribuíram para que eu abandonasse aquilo que mais amava e amo fazer. Mas isso não importa, eu realizei o meu sonho e me sinto muitíssimo orgulhoso.

Isso serve para todos vocês... Nunca deixem de ser sonhadores! Sonhar faz bem, sonhar lava a alma. Se vocês sonham um dia pertencer à STAFF, continuem batalhando que um dia dá certo. Se vocês sonham um dia se tornarem médicos, advogados ou simplesmente um profissional de valor que deixe um legado, sonhe e vá atrás porque Deus ajuda os esforçados!

Parabéns pelo tópico.
Abraços!

Este post foi editado por Lanza: 13 November 2018 - 10:47 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)