Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao sumiço de ticket - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao sumiço de ticket

#1 Membro offline   pas- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 11-July 18

Postou 12 November 2018 - 05:34 PM

Boa tarde!
Uns tempo atrás ocorreu um fato, aonde o eu tive a minha conta banida e como todos fazem, eu abri um ticket e quem me respondeu a todo momento foi o Bruno, e ele me explicou o por que eu tinha sido banido, por imaturidade da minha parte, mas depois de uma boa conversa, entramos em um acordo e eu aceitei o que ele me propôs, e o ticket se fechou e eu deixei ele em minha conta, caso acontecesse algo no futuro e semana passada quando eu tentei logar no jogo em meu computador, meu HD/MAC está banido (até hoje não sei o por que), e eu abrir um ticket e também fui observar os anteriores e notei que já sumiram 2 ticket que foram fechados, mas eram ticket de grande valor para a minha pessoa, e eu não exclui nenhum e ninguém além da minha pessoa, tem acesso a conta. Eu quero saber o por que estão excluindo meus ticket, será uma queima de arquivos para eu não ter como provar tais assuntos tratado entre eu e o Bruno ? Assuntos que é para a minha legitima defesa ? Quero saber o por que do sumiço dos meus ticket e também por que baniram meu HD/MAC.
OBS:. Já abri ticket, mas quando se trata desse assunto e que não dão problema algum ao servidor, eles ignoram e só respondem depois de meses. Como o Bear é o Sub Administrador e vive no fórum, por que ele não diz o por que fizeram isso com o meu HD/MAC, por que eu não cometi erro nenhum pra terem feito isso.

Edit¹: Eu tenho outra conta com ticket de anos atrás e até hoje não foram deletados. E também o ticket que foi aberto, fazem no máximo 2 meses.

Este post foi editado por pas-: 12 November 2018 - 05:38 PM

Fé pra tudo
Nós ta parando tudo da favela pro mundo 🎶

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 12 November 2018 - 05:36 PM

Os ticket são automaticamente deletados da sua listagem, após um prazo de 90 dias ( 3 meses ), apenas o setor administrativo ainda possui acesso aos tickets deletados da lista, neste prazo.

Imagem

Este post foi editado por Andree: 12 November 2018 - 05:39 PM

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 November 2018 - 05:37 PM

Amigo, como você sabe assuntos deste porte é tratado via ticket, no mais caso queira uma interação pessoal do sub-administrador no seu problema, envie um e-mail para o mesmo, que é, bear@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 12 November 2018 - 05:38 PM

Resolva este assunto através do e-mail suporte@muaway.net aonde você irá tratar diretamente com o administrador.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#5 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 12 November 2018 - 05:38 PM

Não tem o que fazer a não ser enviar um ticket, como já enviou basta aguardar ser respondido, o prazo é de 1 a 3 dias úteis e após o ticket entrar em análise não possui prazo para ser respondido, caso queira envie um e-mail para suporte@muaway.net ou diretamente para o e-mail do Bear que é bear@muaway.net relatando o ocorrido
0

#6 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 12 November 2018 - 05:39 PM

Olá,aconselho você fecha o tópico e enviar uma [MP] para o nosso subministrador solicitando seu problema que esses tipo de assunto o suporte não resolve esse é o fórum do nosso subministrador
https://forum.muaway...479-ber-subadm/

0

#7 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 November 2018 - 05:39 PM

Olá,

Nenhum ticket é excluído pelo setor administrativo, os membros da administração nenhum tem autoridade para excluír ticket's, sem autorização do Administrador. Se apenas você possuí acesso a sua conta e o ticket foi excluído do nada, certamente foi devido ao prazo de 03 meses, quando um ticket passa 03 meses fechado, eles são deletados do Banco de Dados. O porquê do Sub Administrador não lhe responder por aqui é simples, aqui não é o lugar correto para esse tipo de assunto, esse assunto é tratado apenas via ticket e apenas com uma equipe especifica para este tipo de assunto. Nenhum jogador é banido sem motivo, e se foi aplicado esse banimento em seu HD/MAC é porque algo grave o senhor fez. Portanto, se abriu o seu ticket, apenas aguarde que será respondido.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 12 November 2018 - 05:39 PM

Históricos de tickets listados dentro de três meses são apagados pelo setor administrativo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 12 November 2018 - 05:40 PM

Recomendo que trate do assunto diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net ou se preferir recorra ao Ber(bear@muaway.net).
0

#10 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 12 November 2018 - 05:41 PM

Pode ser que depois de alguns meses em que o ticket foi respondido, ele seja apagado automaticamente. Não acredito que seja sempre, mas ocorre sim (já aconteceu comigo).
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#11 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 12 November 2018 - 05:42 PM

Este tipo de assunto deve ser tratado diretamente com o setor administrativo, devo lembrar-lo que os tickets são excluídos automaticamente depois de 3 meses, certifique-se que os tickets criados não atingiram o prazo de exclusão. Para entrar em contato com o Sub Administrador o senhor poderá enviar um e-mail para o mesmo, caso não saiba: bear@muaway.net.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 12 November 2018 - 05:43 PM

É um fato interessante, eu ainda não vi um local descrito sobre prazos de duração de ticket para serem exclusos, mas pode ser uma medida para limpeza de banco de dados, até por que devem haver milhares fechados, porém tente desfrutar dos outros meios de interação com a administração como o email do Bear ou até do suporte MuAwaY, que são meios mais aprofundados, outra dica é manter prints ou screenshots sempre salvas de itens que você acha ou considera importante para a sua pessoa, para que da proxima fique mais despreocupado.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 12 November 2018 - 05:43 PM

Recomendo que envie um e-mail para bear@muaway.net que seu assunto será resolvido . O
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 12 November 2018 - 05:43 PM

Olá, boa tarde!
Os tickets possuem um prazo de 3 meses. Após isso eles são deletados o mesmo sistema que funciona no sistema de depósitos via boletos é aplicado ao mesmo. Mas caso prefira estar entrando em contato direto com a equipe para maiores esclarecimentos envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 12 November 2018 - 05:54 PM

Após o prazo de 03 meses do seu ticket ser respondido eles são excluídos automaticamente, veja informações do gênero no tópico abaixo postado pelo nosso Admin:
https://forum.muaway...acao-de-contas/
Portanto verifique se o seu ticket não passou desse prazo.
Sobre o banimento como você mesmo citou, já encaminhou outro ticket sendo assim a única maneira é aguardar uma resposta administrativa. Recomendo também que você entre em contato com o nosso sub administrador através do e-mail: bear@muaway.net explicando todos os problemas ocorrido, para que ele possa averiguar e lhe ajudar nessa situação.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 12 November 2018 - 05:54 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)