Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o e-mail financeiro. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o e-mail financeiro. Sem resposta da financeira

#1 Membro offline   xMuka Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 04-June 18

Postou 12 November 2018 - 05:21 PM

Boa noite galera do MuAway. Se alguém da staff conseguir me ajudar.
Peguei 2 promoções via cartão de credito por e-mail da Financeira ( meu picpay nao tem limite de cartão de credito pra pegar via picpay).

Agora estou tentando pegar +1 promoção .mas desde sábado enviando e-mail pra financeira e eles não me respondem. Não sei oq pode estar acontecendo pois os 2 primeiros deposito foi da mesma forma e eles me responderam com o boleto tudo certinho. Mas agora não estou tendo resposta do financeiro desde sábado.

Se alguém poder contato com eles pra poder ajudar ai..

Desde já muito obrigado pela atenção .
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 12 November 2018 - 05:22 PM

Verifique se o endereço de e-mail está correto (financeiro@muaway.net) lembrando que você pode também entrar em contato via ticket, caso não saiba como abrir um novo ticket veja: https://forum.muaway...-administracao/


Quote

O E-mail esta certo pois é o mesmo qie fiz as 2 primeiras contribuicoes e foi tudo ok.

Neste caso continue aguardando pois seu e-mail se encontra dentro do prazo (03 dias úteis).

Este post foi editado por Gogeeta: 12 November 2018 - 05:24 PM

0

#3 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9512
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 12 November 2018 - 05:22 PM

O prazo para que eles responderam o e-mail é de 72 horas, portanto continue aguardando.
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 12 November 2018 - 05:22 PM

Como você encaminhou o e-mail no sábado (cujo não é contabilizado dias úteis) o seu e-mail ainda está no prazo para ser respondido pelo setor financeiro, portanto, aguarde. Hoje contabiliza apenas 1 dia útil, de dois/três que são necessários no prazo.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   lyuz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 64
  • Cadastrado: 02-May 18

Postou 12 November 2018 - 05:23 PM

Boa Noite.

Por ser final de semana o e-mail certamente só é correspondido após 48hrs em dias úteis, como [ sábado/ domingo] não conta como dia útil pode fazer com o que o processo de seu e-mail atrase um pouco, aguarde.

Cordialmente → Membro do MuAwaY lyuz.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 12 November 2018 - 05:24 PM

Todos os meios comunicativos do servidor, interagem nos dias úteis, ou seja, o prazo para a interação do setor financeiro é de 72 horas úteis, o que não incluí sábados, domingos e feriados. Com isto, o prazo para o respaldo inicia-se hoje, e expira na quarta, recomendo que aguarde. Se não receber um retorno, reenvie o e-mail.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 12 November 2018 - 05:24 PM

O dia que você encaminhou o e-mail para o financeiro não é dia útil, sendo assim, passa ser contabilizado a partir de hoje, no qual o prazo é de 3 dias úteis para ser respondido. Aguarde, assim que puderem seu e-mail será respondido e tudo será resolvido.

Este post foi editado por FreaKK: 12 November 2018 - 05:25 PM

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#8 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2958
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 12 November 2018 - 05:24 PM

O financeiro não trabalha aos finais de semana, o prazo solicitado para respostas é de até 72 horas úteis, portanto é bem provável que você seja respondido amanhã ou até mesmo Quarta-Feira, continue aguardando.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 12 November 2018 - 05:26 PM

Vale lembrar que os meios de comunicações desde tickets a e-mails funcionam apenas em dias úteis, ou seja finais de semana não contam. Esteja aguardando 72 duas horas (03 dias) úteis para que sua resposta seja enviada ao senhor.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 12 November 2018 - 05:27 PM

Amigo, aguarde até hoje mais a noite ou amanhã, que será respondido. Em períodos de promoções o e-mail recebe muitas solicitações de auxílios, não apenas a sua, fazendo com que a demanda de resposta seja uma pouco atrasada. Você também deve descartar os dias que são são contabilizados como úteis, pois a equipe não fornece auxilio.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#11 Membro offline   Veloxy Ícone

  • EX STAFF / APOSENTADO.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9930
  • Cadastrado: 15-June 11

Postou 12 November 2018 - 05:28 PM

Hoje é segunda feira, provavelmente até Quarta Feira o suporte já vai estar lhe auxiliando, até porque Sábado e Domingo não são contabilizados como dias úteis, portanto aguarde o prazo de resposta é de 72 horas.

[]'s

Cordialmente: Veloxy
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 12 November 2018 - 05:29 PM

Olá,

Dia de sábado/domingo e feriados não são contabilizados como dia útil, por esse motivo, você não obteve uma resposta administrativa neste período. O prazo para os jogadores serem respondido através desse meio de comunicação é de 72 horas úteis, sendo assim, ainda está no prazo. Peço que tenha paciência e continue no aguardo, assim que chegar na sua vez na fila de espera, você será respondido e possivelmente sua contribuição confirmada.

Boa sorte! ;)

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 12 November 2018 - 05:29 PM

Acredito que o que está te prejudicando é o fato de ter efetuado a contribuição em um dia que não é contado como útil, aguarde um pouco para ver se respondem ao seu pedido, a contar de hoje é claro.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 12 November 2018 - 05:29 PM

Olá, você deve esta errando algo confira esse tópico ai https://forum.muaway...-administracao/
0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 November 2018 - 05:30 PM

O prazo para eles te responderem é de 3 dias úteis, então aguarde.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 12 November 2018 - 05:31 PM

Está no prazo ainda, 3 dias úteis ou seja sábados, domingos e feriados não são contabilizados, apenas aguarde
0

#17 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 November 2018 - 05:31 PM

Boa noite xMuka!

Pois bem, sabemos que existe um prazo estipulado para um e-mail ser respondido, seja o e-mail de suporte, e-mail do sub administrador e também o financeiro, podem ser respondidos em até 72 horas úteis, nesse caso, como fins de semana não contam, seu e-mail poderá ser respondido até Quarta-feira, sendo assim, continue aguardando, até porque você mesmo se certificou de que o e-mail está correto, continue na espera.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#18 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 November 2018 - 05:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)