Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente às informações do formulário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente às informações do formulário. Troca de numero de telefone

#1 Membro offline   FabricioMaia Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 21-October 18

Postou 11 November 2018 - 03:46 PM

Ola eu perdi meu celular no onibus gostaria de trocar, me dedico a esse jogo desde 2008 tenho muitos items, gostaria que voces retribuice essa dedicaçao e me ajudando, eu ja respondi o formulario 5 vezes com as informaçoes que acredito ser correta, se alguma informaçao nao estava correta po avaliem as outras que estao, e sei que sao rigidos com isso, mas eu acho que eu colocando a foto do MEU RG,CPF,CERTIDAO DE NASCIMENTO, SENHA DO BAU ATUAL CORRETA, E-MAIL CORRETO E CONFIRMADO, GOSTARIA DE SABER OQE MAIS PRECISA PRA PROVAR QUE SOU EU, EXAME DE SANGUE ? PFVR NE OU SERA QE MEU ERRO LA E NAO TER FOTO DE CONTRIBUIÇÃO DE DEPOSITO POR QUE NUNCA GASTEI DINHEIRO ENTAO EU NAO SEJA UM BOM PLAYER ? ACREDITO QUE MUITOS TEM ESSE PROBLEMA PRECISAMOS DE MAIS ATENÇÃO AOS PLAYERS OBRIGADO -_DeLeT_-[Npcmr] Aguardo uma resposta.
0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 November 2018 - 03:48 PM

Como a sua autoria já encaminhou um ticket, será necessário você responder o formulário corretamente, com todos os dados pessoais possíveis. Logo, se você não tenha depositado no game ainda e entres outras coisas, basta você deixar em branco e relatar o por que você não respondeu, portanto, peço que aguarde por um respaldo no prazo de 72 horas úteis, fique tranquilo, em breve o seu transtorno será resolvido.
0

#3 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 11 November 2018 - 03:49 PM

O formulário de segurança é o único método para realizar alteração de dados, logo, se o senhor não conseguir o aval, não há o que fazer. Nosso servidor não classifica jogadores por contribuição, o procedimento de segurança é igual para todos, a administração preza pelo cuidado, se trata de informações pessoais do usuário.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 11 November 2018 - 03:49 PM

Se no ticket eles disseram que você passou alguma informação errada, é porque passou e infelizmente você não obterá um auxilio em nosso fórum. Peço que você envie um novo ticket para a administração e solicite uma explicação sobre isso, se possível, pergunte aonde que você está errando na hora de preencher o formulário.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 November 2018 - 03:49 PM

O único meio de recuperar a sua conta e desbloquear a central é respondendo o formulário, é a única ferramenta atual. Se os formulários estão errados, com certeza você está fornecendo alguma informação errada que não condiz com sua conta, então rever seus conceitos e os dados que está fornecendo, pois se não fornecer os corretos, continuará respondendo mais e mais formulários.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 November 2018 - 03:49 PM

O suporte não é falho no que diz, e se consta algo incorreto será apontado, no mais, sugiro que revise todas as informações com calma e veja se não está faltando ou algo, as vezes até mesmo um pequeno detalhe passa em branco, portanto reveja as informações e envie novamente, apenas ressalto que independente se o jogador contribuiu ou não com o servidor, isso não o torna vantajoso em absolutamente nada, enfim, espero que compreenda.
0

#7 Membro offline   VennKK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 17-September 18

Postou 11 November 2018 - 03:50 PM

Responda corretamente o formulário de segurança com os seus documentos inclusos para comprovar que a conta realmente é sua e aguarde a troca de número, o prazo é de 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : VennKK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 11 November 2018 - 03:51 PM

Bem se você já realizou todos estes processos e respondeu o formulário cabe ao senhor agora que aguarde a análise da equipe e caso as informações estejam corretas é necessário que aguarde 72 horas (03 dias) úteis para que seja enviada a resposta ao senhor, e sem delongas seu caso será resolvido.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 11 November 2018 - 03:52 PM

Você precisa informar corretamente uma quantia mínima determinada pela administração para recuperar os dados da sua conta e alguns dados precisam obrigatoriamente ser preenchidos corretamente como o CPF por exemplo, caso contrário a administração não tem como ter certeza que você é realmente o dono da conta querendo alterar os dados e retornará a você que os dados preenchidos estão incorretos
0

#10 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2967
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 11 November 2018 - 03:53 PM

Olá FabricioMaia, boa tarde!
Eu compreendo perfeitamente sua insatisfação perante o que vem ocorrendo correlação ao formulário, porém infelizmente não há nada à se fazer quanto a isso. É extremamente necessário que você preencha corretamente TODOS os dados solicitados por lá, sabe porque? Você já pensou se algum invasor estivesse tentando realizar algum procedimento através do ticket em sua conta? É bem provável que ele não saberia todos os dados igual a você, não é mesmo!? Portanto essa é a única forma do setor administrativo ter realmente certeza que você é o proprietário da conta em questão.

Te darei uma boa dica agora, você sabe qual é seu número antigo? Se sim, vá até uma loja de sua operadora e solicite o antigo número em um novo chip, feito isso você poderá tranquilamente realizar a alteração desejada ou até prosseguir utilizando o número em sua conta. É um processo rápido e barato, lembrando que todas operadoras estão sujeitas a lhe fornecer tal suporte, aproveite.

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 November 2018 - 03:56 PM

Se você já inseriu todas as informações que foram solicitadas e mesmo assim não estão sendo válidas, é bem provável que o setor administrativo não esteja conseguindo encontrar essa compatibilidade, nesse caso, é preciso verificar se algum dado não foi trocado nesse período, lembre-se de que quanto mais informações você conseguir inserir neste formulário é melhor, pois assim o próprio administrador poderá auxiliar de uma melhor maneira.

É recomendável que neste mesmo ticket você esteja escrevendo informações adicionais, isto é, informações nas quais não estão sendo solicitadas no formulário, pois assim você terá uma chance melhor.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 November 2018 - 03:56 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)