Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre um erro. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre um erro.

#1 Membro offline   Skype-TS Ícone

  • Sem Luta Nao Há Vitoria!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 12-August 11

Postou 11 November 2018 - 11:24 AM

pessoal, tava tirando um x1 com um mano, ai levei dc e quando fui voltar aparece ''não é possivel se conectar utilizando esse computador'' ja reiniciei e nada! alguem ajuda
Imagem
Imagem



Atenciosamente

xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão !
0

#2 Membro offline   VennKK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 17-September 18

Postou 11 November 2018 - 11:26 AM

Certifique-se de que não está banido, se não estiver tente reiniciar o computador e caso o erro persista entre em contato via ticket:
https://forum.muaway...-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : VennKK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 11 November 2018 - 11:26 AM

Quando aparece essa tal mensagem na tela do seu computador, é por que a sua autoria foi banido por geolocalização. No entanto, peço que entre em contato com a nossa administração através via ticket.

Lembrando que, talvez possa ser apenas um bug visual, nesse caso, peço que reinicie o seu computador e tente adentrar novamente ao jogo.

1

#4 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 11 November 2018 - 11:26 AM

Recomendo que você exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e veja se você obterá resultados positivos. Caso o problema persista, o sugestionado é que você desinstale o game por completo da sua máquina e em seguida instale-o novamente. Feito isso, execute o launcher como administrador e faça o teste!
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 11 November 2018 - 11:27 AM

Remova o game e baixe-o novamente, talvez algum arquivo tenha sido corrompido, ou faça o download do Patch atualizado em nosso web-site.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 11 November 2018 - 11:28 AM

O que pode ter ocorrido é que você foi banido via Geolocalozação. Porém recomendo que envie um ticket para a administração, caso não saiba como enviar, acesse:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 November 2018 - 11:29 AM

Tivemos um jogador com este mesmo erro, e afirmou que não estava banido em sua conta no site, então recomendo enviar um ticket para analisar o ocorrido diretamente com a equipe.
Prossiga um tutorial de como enviar um ticket : TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 11 November 2018 - 11:31 AM

Provavelmente o senhor sofreu um banimento efetuado permanentemente através da geolocalização, e se o mesmo estiver utilizando o mesmo provedor de internet e fizer algo que esteja fora das regras, infelizmente você também será banido.
Caso tenha sido aplicado ao senhor por engano, você deverá estar contatando o setor administrativo imediatamente através de um ticket, explicando o seu caso detalhadamente.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 11 November 2018 - 11:36 AM

Apague a pasta Update e Settings da pasta do MuAwaY e execute o jogo com o firewall e antivírus desativados.
Se não der certo, desative seu antivírus e reinstale o muaway, pois pode conter algo corrompido por conta do próprio antivírus ou até mesmo do firewall de seu computador. Deixarei os tutoriais abaixo para lhe auxiliar nestas etapas:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/

Se os procedimentos não derem certo, comunique-me neste tópico.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 11 November 2018 - 11:37 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Skype-TS Ícone

  • Sem Luta Nao Há Vitoria!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 771
  • Cadastrado: 12-August 11

Postou 11 November 2018 - 12:05 PM

Ver postDragon_CL, em 11 November 2018 - 11:37 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.


nao adiantou amigo
Imagem
Imagem



Atenciosamente

xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão !
0

#12 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 11 November 2018 - 12:19 PM

Se o problema não foi sanado, entre em contato com a administração através de ticket, para que esteja averiguando o ocorrido.
Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 11 November 2018 - 12:19 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)