Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Sobre um erro.
#2
Postou 11 November 2018 - 11:26 AM
Certifique-se de que não está banido, se não estiver tente reiniciar o computador e caso o erro persista entre em contato via ticket:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente : VennKK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
#3
Postou 11 November 2018 - 11:26 AM
Quando aparece essa tal mensagem na tela do seu computador, é por que a sua autoria foi banido por geolocalização. No entanto, peço que entre em contato com a nossa administração através via ticket.
Lembrando que, talvez possa ser apenas um bug visual, nesse caso, peço que reinicie o seu computador e tente adentrar novamente ao jogo.
Lembrando que, talvez possa ser apenas um bug visual, nesse caso, peço que reinicie o seu computador e tente adentrar novamente ao jogo.
#4
Postou 11 November 2018 - 11:26 AM
Recomendo que você exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY e veja se você obterá resultados positivos. Caso o problema persista, o sugestionado é que você desinstale o game por completo da sua máquina e em seguida instale-o novamente. Feito isso, execute o launcher como administrador e faça o teste!
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#6
Postou 11 November 2018 - 11:28 AM
O que pode ter ocorrido é que você foi banido via Geolocalozação. Porém recomendo que envie um ticket para a administração, caso não saiba como enviar, acesse:
https://forum.muaway...-administracao/
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 11 November 2018 - 11:29 AM
Tivemos um jogador com este mesmo erro, e afirmou que não estava banido em sua conta no site, então recomendo enviar um ticket para analisar o ocorrido diretamente com a equipe.
Prossiga um tutorial de como enviar um ticket : TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Prossiga um tutorial de como enviar um ticket : TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#8
Postou 11 November 2018 - 11:31 AM
Provavelmente o senhor sofreu um banimento efetuado permanentemente através da geolocalização, e se o mesmo estiver utilizando o mesmo provedor de internet e fizer algo que esteja fora das regras, infelizmente você também será banido.
Caso tenha sido aplicado ao senhor por engano, você deverá estar contatando o setor administrativo imediatamente através de um ticket, explicando o seu caso detalhadamente.
Caso tenha sido aplicado ao senhor por engano, você deverá estar contatando o setor administrativo imediatamente através de um ticket, explicando o seu caso detalhadamente.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!
#9
Postou 11 November 2018 - 11:36 AM
Apague a pasta Update e Settings da pasta do MuAwaY e execute o jogo com o firewall e antivírus desativados.
Se não der certo, desative seu antivírus e reinstale o muaway, pois pode conter algo corrompido por conta do próprio antivírus ou até mesmo do firewall de seu computador. Deixarei os tutoriais abaixo para lhe auxiliar nestas etapas:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
Se os procedimentos não derem certo, comunique-me neste tópico.
Se não der certo, desative seu antivírus e reinstale o muaway, pois pode conter algo corrompido por conta do próprio antivírus ou até mesmo do firewall de seu computador. Deixarei os tutoriais abaixo para lhe auxiliar nestas etapas:
[Tutorial]Removendo o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
[Tutorial] Instalando o MuAwaY corretamente: https://forum.muaway...y-corretamente/
Se os procedimentos não derem certo, comunique-me neste tópico.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 11 November 2018 - 12:19 PM
Se o problema não foi sanado, entre em contato com a administração através de ticket, para que esteja averiguando o ocorrido.
Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo:
https://forum.muaway...-administracao/
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Página 1 de 1