Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio aos membros em [BARZINHO] - Dicas pra obter um bom suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio aos membros em [BARZINHO] - Dicas pra obter um bom suporte.

#1 Membro offline   Pedro_- Ícone

  • Sem informações
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6679
  • Cadastrado: 17-June 14

Postou 11 November 2018 - 11:05 AM

Queria estar elogiando os membros que foram selecionados para estar postando no tópico de Dicas para obter um bom suporte [ https://forum.muaway...&#entry5968886] , e também ao criador desse tópico por estimular a muitos membros que começam a prestar suporte a ter uma base como devemos começar, eu sei que não é fácil iniciar um trabalho do 0, e não é fácil e devemos reconhecer que esse tópico tem uma grande importância, eu sei que temos muitas formas de pensar, entretanto, com essas formas de pensar podemos tirar o melhor de cada jogador, queria estar aqui parabenizando a todos os jogadores que postaram nesse tópico, e também aqueles que estarão postando no futuro, isso pra mim não tem dinheiro que paga, pois jogadores se sentem motivado com isso acho importante, muito obrigado por postarem no tópico, deixo meus singelos muito obrigado.
Grande abraço do Pedro Henrique/Pedro_-, por serem presentes em nosso servidor.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
5

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 11 November 2018 - 11:12 AM

Na época que este tópico foi criado pelo Lucas (Atual colaborador), teve um impacto muito grande para os membros já experientes e os iniciantes ainda, pois foi marcando e de grande importância para que pudessem juntar habilidades de conhecimentos para que assim, possam surgir novos e melhores membros auxiliares de suporte. Foi algo muito interessante e gratificante em postar neste tópico.

Podemos concluir que, um membro sabendo X em suporte e ouro sabendo Y em suporte, com este tópico foi a junção de dois conhecimentos para um terceiro ou eles próprios terem mais conhecimento.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
1

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3233
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 11 November 2018 - 11:15 AM

Realmente, um espaço importante para os jogadores iniciantes e veteranos poderem absorver dicas importantes sobre o suporte. Aqueles que não foram escolhidos pra postar no tópico, não deixem de ajudar os membros, pode ser por mensagem pessoal, comentários ou até mesmo, in game.
:love:

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 11 November 2018 - 11:22 AM

Gostei muito de ser convidado a deixar minhas dicas para os futuros membros do suporte, é como você mesmo disse não é fácil se inicializar do 0, muitos têm dificuldades é com este tópicos criado pelo Lucas_CL será de extrema importância para eles pegarem uma base de como é se aperfeiçoar é até mesmo se destacar entre os demais. Confesso que quando fui convidado não sabia o que colocar, o que fiz foi abrir a mente e me lembrar de quanto foi difícil no início para mim. Então creio que estou fazendo minha parte para ajudar essa nova geração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 November 2018 - 12:44 PM

Eu sou o idealizador da ideia, mas são vocês que merecem aplausos por fazerem parte de serem os responsáveis por inspirar novos membros para o suporte.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 11 November 2018 - 12:51 PM

Esses tópicos incentivadores e instrutores são muito bons, parabéns aos que dispuseram um tempo para dar dicas e motivar os novos jogadores.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 November 2018 - 01:05 PM

O intuito do tópico já é algo que me deixa alegre, afinal, compartilhar dicas com o próximo não tem preço, estender a mão, enfim, passar a experiência em geral.. gratificante!
0

#8 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2959
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 11 November 2018 - 01:08 PM

Obrigado Pedrão, a ideia é trocar conhecimento com os demais membros do suporte, parábens a todos os selecionados!
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 13 November 2018 - 05:11 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)