Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a problemas ao jogar com Windows 7 recém instalado. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a problemas ao jogar com Windows 7 recém instalado. '-

#1 Membro offline   FAEL_-- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16
  • Cadastrado: 10-July 16

Postou 11 November 2018 - 08:23 AM

bom dia, ontem de noite eu formatei meu computador coloquei o windows 7 64bit e deixei para instalar todos os drivers agora pela manhã, pois instalei todos os drivers porém quando instalei o mu away e cliquei em jogar apareceu essa mensagem ai pra mim, oque eu faço? todos os drivers da minha máquina está atualizados.


Imagem

0

#2 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 11 November 2018 - 08:29 AM

Eu já passei por um problema parecido, onde eu tive que reiniciar o meu computador e realizar uma reinstalação no jogo. Ás vezes este problema é ocasionado devido á um arquivo ser corrompido durante a instalação. Portanto, faça uma reinstalação em seu game e veja se o problema será resolvido.
Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 11 November 2018 - 08:53 AM

Bom dia, FAEL_--.

Como seu problema foi resolvido seguindo o procedimento recomendado pelo Leader_-, não aprofundarei na minha resposta.
Só peço que tenha cuidado ao fazer instalação de um sistema operacional, certifique-se que é original.

Para outros jogadores que virem a ter o mesmo problema, na qual a reinicialização do computador não funcione, basta executar o jogo em modo de compatibilidade, verificando, obviamente, se o seu computador está sendo executado numa versão 64 ou 32 bits.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 11 November 2018 - 08:54 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)