Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre o uso do set Dragon Black nas classes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre o uso do set Dragon Black nas classes.

#1 Membro offline   Tubaraum-de-Skeiti Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 11 November 2018 - 02:27 AM

Olá vi que o helm do dragon black não tem restrição quando se trata de mg e também o set não tem nada especificando sobre o uso em elfa ,queria saber se é possivel colocar o helm dele no mg assim como acontece em servidores season's , e se é possivel vesti-lo em elfa desde ja agradeço
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Away_--- Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2240
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 11 November 2018 - 02:29 AM

Não é possível colocar o Helm na classe Magic Gladiator.
A classe Muse Elf pode sim utilizar o Dragon Black.

Atenciosamente Away
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 580
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 11 November 2018 - 02:30 AM

Os novos itens não possuem restrições de classes, assim como Blade Knight pode utilizar o Magic Gladiador e Muse Elf também poderá utilizar, o que muda é que o Magic Gladiador não utiliza helm.

Este post foi editado por Baidu_: 11 November 2018 - 02:31 AM

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Baidu_
MuAway projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 11 November 2018 - 02:32 AM

Olá, o helm do set dragon black ele utiliza somente nessa classe Blade Knight,Magic Gladiador mais na muse elf ele não tem nem um tipo de restrições
0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5422
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 11 November 2018 - 02:32 AM

Não está descrito pois não é necessário até porque além de estar descrito no tópico, a classe Magic Gladiator (MG) não utiliza helm, até porque não é possível por conta da season do servidor, e na versão atual não permite o uso do helm, o set está liberado para uso somente a classe Muse Elf (ME) ou seja, se estiver equipando o set na classe Fairy Elf (FE) não será possível pois a classe tem de estar evoluída, enfim, você pode encontrar informações sobre os novos itens no seguinte tópico: [Notícias] Plate, Dragon entre outros - Black Edition Parte 03
Atenciosamente,
Gogeeta - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 11 November 2018 - 02:37 AM

É um padrão da nossa versão a classe Magic Gladiator não utilizar HELM, portanto, você não conseguirá colocar o helm do set Dragon Black no seu MG.
Sim, é possível usar o set Dragon Black na Muse Elf.

Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13034
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 November 2018 - 02:41 AM

Você não poderá utilizar o helm no Magic Gladiator, não só o do set Dragon, mas também qualquer outro set, essa classe não permite o uso.
Sim, o set Dragon Black pode ser utilizado normalmente pela classe Muse Elf, veja a print de um personagem utilizando:

Imagem

Atenciosamente;
Luther - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Luther Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13034
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 11 November 2018 - 02:41 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente;
Luther - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)