Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro 20301. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao erro 20301.

#1 Membro offline   Leon_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 22-October 18

Postou 10 November 2018 - 06:18 PM

To tentanto abrir o jogo mas não tá dando, tá mostrando erro 12301.

Imagem
0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 10 November 2018 - 06:20 PM

Reinicie sua máquina e tente entrar novamente.
0

#3 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 10 November 2018 - 06:21 PM

Verifique se o jogo já não se encontra aberto, se não estiver reinicie seu modem e seu computador e tente iniciar o jogo como administrador, caso o entrave permaneça encontre a pasta onde instalou o MuAwaY e exclua os arquivos "Update e Settings" e tente novamente iniciar o jogo, se o problema persistir peço que envie um ticket a administração ou e-mail para suporte@muaway.net e aguarde o prazo de 1 a 3 dias úteis para ser respondido, lembrando que após seu ticket entrar no estado de análise não tem prazo para resposta.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

@Edit: Erro ortográfico

Este post foi editado por Sphart: 10 November 2018 - 06:21 PM

1

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 10 November 2018 - 06:22 PM

Olá,

Peço que você realize os procedimentos abaixo;

Execute o launcher com o modo de "Administrador", se por acaso o transtorno persistir, peço que exclua ambos arquivos que são eles, "Update" e "Setting's" e verifique se irá obter um êxito.

Logo, se persistir, peço que exclua o seu game por completo e baixe-o novamente com o seu Anti-Vírus e/o FireWall desabilitados.



1

#5 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2958
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 10 November 2018 - 06:24 PM

Verifique se o jogo não está aberto, se estiver, você poderá jogar normalmente, caso não esteja, abra a pasta do jogo, delete os arquivos update e settings e reinicie o computador, logo após, faça o teste.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#6 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 10 November 2018 - 06:25 PM

Execute o jogo como administrador, também estarei disponibilizando a tabela de erros e as soluções caso aconteça futuramente, acesse:
https://forum.muaway...odigo-de-erros/

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 10 November 2018 - 06:26 PM

Quote

Códigos do erro: 12202, 12301, 12401, 12402, 12403

Possíveis Causas:

Falha ao obter os recursos necessários do windows para executar a proteção do jogo.

Possíveis Soluções:

Execute o jogo utilizando um usuário com privilégios administrativos do sistema.


Caso o senhor queira informações sobre possíveis erros acesse: Tabela de código de erros.

Execute o MuAway como Administrador, e analise se os recursos para a utilização do Windows e do MuAway estão corretos. Reinstale o game com o Antivirus desligado para que não seja corrompido nenhum arquivo.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 10 November 2018 - 06:27 PM

Este problema é ocasionado por dois tipos, um deles é o arquivo update e settings e o outro é sua máquina. De maneira mais simples, primeiro reinicie seu computador, tente se conectar após inicialização. Caso o problema persista, vá até a pasta do jogo e delete os arquivos que citei acima, tente se conectar. Se continuar, me envie uma MP que irei instruir de outra forma.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 November 2018 - 06:28 PM

Abra a pasta do jogo e delete os arquivos update/settings e reabra o launcher novamente.

Veja também se o jogo não está online, geralmente esse problema também é causado quando o jogo está minimizado.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 November 2018 - 06:28 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Leon_- Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 21
  • Cadastrado: 22-October 18

Postou 10 November 2018 - 06:32 PM

Deu certo, o jogo tava minimizado pode fechar!
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 November 2018 - 06:34 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)