Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração de número por formulário. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração de número por formulário. Central

#1 Membro offline   i-ScooT Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 01-May 17

Postou 10 November 2018 - 05:54 PM

Boa Tarde

Gostaria de saber se tem alguma outra forma de trocar o numero do celular cadastrado na acc, pois pelo ticket quando respondo o formulario sempre informa que as informações estao incorretas, ja tenho essa acc a uns 8 anos, e todas informaçoes que coloco la da como errada

por favor me ajudem, jogar sem o TradeX esta difil, pois muitos players desistem da troca por falta do TradeX

as vezes se possivel transfirir meus resets pra acc nova tbm pode ser, assim nao perco meu post

Desde ja agradeço

:discuss_gossip2:
0

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2972
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 10 November 2018 - 05:56 PM

Infelizmente o único método para alteração do número telefônico é via ticket.
Correlação a transferência de reset's entre contas, não é possível, lamento!

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 10 November 2018 - 05:56 PM

Será necessário a sua autoria informá-los todos os dados pessoais corretamente no ticket, para a sua autoria obter o acesso do procedimento, pois é o único método através de ticket.
0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9526
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 10 November 2018 - 05:56 PM

Não, o único jeito de trocar de número da conta é por ticket, respondendo o formulário corretamente.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 10 November 2018 - 05:58 PM

A única maneira de realizar a troca do número de telefone e via ticket, o aconselhável é que revise suas respostas corretamente para poder realizar a altercação.

Este post foi editado por -NoisyBoy: 10 November 2018 - 05:58 PM

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Kami- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 18-August 18

Postou 10 November 2018 - 05:59 PM

O único metodo de alterar o Numero é por ticket, respondendo com todos os seus Dados corretamente.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 10 November 2018 - 05:59 PM

Caso não possua mais o número cadastrado só é possível realizar a troca via ticket, preencha corretamente as informações solicitadas, verifique todas antes de enviar
0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 November 2018 - 06:00 PM

Meu jovem, o único método na atualidade para você trocar o número da sua central de segurança, é via ticket. Você deve enviar o formulário de maneira correta e como solicitado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 10 November 2018 - 06:00 PM

A única forma de você alterar o número do celular é via ticket. É impossível transferir reset's de uma conta para outra, lamento.
0

#10 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 10 November 2018 - 06:01 PM

Infelizmente se está marcando que está passando informações incorretas e já tentou várias tentativas o recomendado é dar início a uma nova conta, tente solicitar a transferência de resets por ticket e informe o ocorrido para essa solicitação.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 10 November 2018 - 06:02 PM

Não infelizmente a única maneira possível de alteração do número é entrando em contato com a equipe de administração eles te ajudarão.
Já com a sua segunda dúvida é, não.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 10 November 2018 - 06:10 PM

Boa noite, i-ScooT.
O formulário é um meio de segurança na hora de recuperar algum dado da account. Eles se baseiam em dados que apenas o real dono conseguem responder. Mediante resposta dos jogadores que solicitam por exemplo, troca de número cadastrado, se as informações não forem suficientes para fins de comprovação de autenticidade, a alteração não será efetuada.
Então, recomendo que solicite um novo formulário, com calma e atenção, responda cuidadosamente. Esse é o único meio para executar esse processo de alteração de um número de celular que não lhe pertence da conta.

Por fim, não existe maneira de transferência de resets de uma conta para outra, sinto muito.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3239
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 10 November 2018 - 06:10 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)