Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Possuo Central de Segurança ativada e não consigo usar o TradeX, por quê? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Possuo Central de Segurança ativada e não consigo usar o TradeX, por quê? Tradex

#1 Membro offline   Liliane Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 06-November 18

Postou 10 November 2018 - 11:25 AM

Tenho a central de segurança ativada em minha conta, porém não estou conseguindo dar Tradex, Porque? é erro no servidor ou está acontecendo só comigo? me ajudem!!! ..
0

#2 Membro offline   VennKK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 17-September 18

Postou 10 November 2018 - 11:26 AM

Pode ser que você esteja tentando dar Tradex em alguém que não tem central, ou se não for o caso relate com prints e abra um ticket pedindo ajuda da administração.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : VennKK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#3 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 November 2018 - 11:27 AM

Provavelmente o problema esteja ocasionado apenas em sua residência, aqui todos os comenados estão funcionando normalmente. Tente sair do game e conectar-se novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Kami- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 165
  • Cadastrado: 18-August 18

Postou 10 November 2018 - 11:27 AM

Certifique você esta usando o comando devidamente como /tradex, caso esteja correto solicito que você esteja relatando seu problema via ticket.

Caso não saiba enviar ticket:
https://forum.muaway...-administracao/

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 10 November 2018 - 11:29 AM

De antemão é válido lembrar que caso você tenha a Central ativa e o outro jogador não, não será possível concluir a troca, no entanto, aconselho que feche e abra novamente seu jogo, se o problema persistir com outros jogadores que também possuí o TradeX, recomendo que reúna informações e entre em contato com a administração via ticket.
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 10 November 2018 - 11:29 AM

Para utilizar o TradeX, os dois jogadores envolvidos devem ter a Central de Segurança ativada. Se de fato for uma anomalia, por gentileza, reporte através de um ticket, saiba como:

Quote

1° Acesse sua conta no site
2° Vá até Suporte
3° Abrir novo ticket de ajuda
4° selecione o assunto
5° Continuar com o ticket
6° Descreva o problema e clique em gravar.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis, salvo os casos de ticket em analise, estes estão isentos de prazo.

Tutorial completo: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Problema solucionado, entrei em contato com a Liliane, ela estava digitando o comando incorretamente, estava digitando /trade tradex, por isto não estava tendo êxito.

Este post foi editado por Towky: 10 November 2018 - 11:48 AM

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 10 November 2018 - 11:30 AM

Você precisar obter a central em sua conta e também obter o Muaway Gerenciador ativado (Dupla autenticação), no qual está aqui um tutorial disponibilizando a você como realizar os procedimentos corretos para obte-lo.
» https://forum.muaway...phones-android/

Em seguida, você pode desfrutar os benefícios do novo trade, o TradeX.

Quote

Adicionado um novo sistema de trade estendido (/tradex), esse recurso está em teste, limitado apenas para jogadores que possuem a dupla autenticação ativada através do aplicativo MUAWAY GERENCIADOR (disponível para Android), é necessário que os jogadores que forem negociar estejam com a dupla autenticação ativada, para saber como funciona basta apertar no botão de "?" que fica localizado na parte superior deste tradex, nesta ajuda tem o funcionamento do sistema, porém faremos um guia mais atualizado em breve;

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#8 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 10 November 2018 - 11:32 AM

Deverá certificar-se de que o outro jogador também possui a central de segurança ativada, caso não possua talvez seja isso que esteja impedindo. Caso não funcione esteja contatando a equipe de administração através de um ticket, relatando com clareza o seu problema!

Caso não saiba como enviar, veja um tutorial.
[Tutorial] Enviando ticket a administração

Este post foi editado por Baidu_: 10 November 2018 - 11:32 AM

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 10 November 2018 - 11:32 AM

Você já fez o teste com vários outros jogadores? É bem provável que o problema não seja em sua conta e sim na de quem você está tentando tentando negociar. É válido lembrar que o comando é /tradex, portanto certifique-se que tudo está de acordo. Ah, antes que eu me esqueça, sua máquina está cadastrada? Verifique, pode ser que algo ocorreu e acabou realizando o descadastramento do mesmo. Problema não solucionado? Contate a administração via ticket e explique detalhadamente o que vem ocorrendo ao tentar utilizar o sistema de trade estendido em sua conta.

@Complemento: Lembrando que será necessário obter também a dupla autenticação em sua conta, veja:

Quote

Adicionado um novo sistema de trade estendido (/tradex), esse recurso está em teste, limitado apenas para jogadores que possuem a dupla autenticação ativada através do aplicativo MUAWAY GERENCIADOR (disponível para Android), é necessário que os jogadores que forem negociar estejam com a dupla autenticação ativada, para saber como funciona basta apertar no botão de "?" que fica localizado na parte superior deste tradex, nesta ajuda tem o funcionamento do sistema, porém faremos um guia mais atualizado em breve;


Para mais informações, acesse: https://forum.muaway...phones-android/

Este post foi editado por Away_--: 10 November 2018 - 11:36 AM

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 10 November 2018 - 11:35 AM

Teste com outros jogadores, se o entrave permanecer encaminhe um ticket a administração
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 10 November 2018 - 11:35 AM

Tente realizar o mesmo procedimento com outros jogadores,pois o tradex só funciona se ambos tem a central ativa, caso um tenha e o outro não a ferramenta não ira funcionar.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 10 November 2018 - 11:36 AM

Realize o teste com outros jogadores, caso o problema persista, entre em contato com a administração via ticket relatando todo o ocorrido.
1

#13 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 10 November 2018 - 11:38 AM

O TradeX está funcionando sem problemas, até então. Nesse caso, sugiro que saia do jogo, entre novamente, verifique se de fato está com a Central de Segurança ativada. Feito isso, se o problema persistir, nos dê retorno, dessa maneira, entrarei em contato com os Programadores para verificação do seu caso em específico.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   DvX_SubADM Ícone

  • Equipe MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Sub Administrador
  • Posts: 6821
  • Cadastrado: 13-April 17

Postou 10 November 2018 - 11:38 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Liliane Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 06-November 18

Postou 10 November 2018 - 11:58 AM

Ver postDiviX_GM, em 10 November 2018 - 11:38 AM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.


Oi, dei conta, o Towky me ajudou, eu estava digitando de maneira errada, /Trade Tradex
1

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 November 2018 - 06:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)