Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente ao modo de segurança ... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente ao modo de segurança ...

#1 Membro offline   iSec Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 19
  • Cadastrado: 01-November 18

Postou 09 November 2018 - 02:00 AM

Acabei de formatar meu celular... Fui baixar o APP do MuAwaY e quando vou entrar na minha ACC fala que tenho que esperar 2 dias pra ela ficar inativa do outro celular .... Isso é sério? Agora toda vez que tento entrar no MU fica pedindo o Token. Mas vou pegar essa ferramenta onde? Sendo que não posso logar? Qnd fui ativar essa não falaram nd disso. Agr tenho q esperar 2 dias pra logar? Sendo que a conta e minha? Celular é meu? Numero é meu? Quero uma resposta... Se for isso msm, vou enviar Ticket pedindo pra transferirem meus itens taxados pra uma outra conta que n esteja ativado essa tal segurança. É serio que vou ter q esperar 2 DIAS PRA LOGAR NA MINHA PRÓPRIA CONTA? NÃO VOU MANDAR TICKET PQ NÃO QUERO ESPERAR 2 MESES PRA SER RESPONDIDO. Melhor esperar os 2 dias. mas se for isso msm vou querer meus itens taxados em outras conta... Não depositei pra não poder logar.
Imagem
0

#2 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 09 November 2018 - 02:06 AM

Olá, único jeito para resolver problemas não é no forum e sim enviando, um ticket e aguarda 72 horas que será respondido da melhor forma.
0

#3 Membro offline   Leader_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 214
  • Cadastrado: 08-November 18

Postou 09 November 2018 - 02:06 AM

É necessário que aguarde o tempo informado no gerenciador, pois sua autoria realizou um procedimento sem antes pesquisar sobre o que poderia ocorrer diante desse ato. É válido ressaltar que caso desinstale o programa citado sem desativar o sitema de dupla autenticação, terá de esperar um prazo determinado para que possa obter acesso novamento.
+INFO: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Androi

Quote

Neste caso temos um problema... Você terá de instalar o MuAwaY Gerenciador de novo e depois de CINCO dias sem entrar no aplicativo do MuAwaY Gerenciador no antigo celular ou instalação, e após esses 5 dias você poderá ativar novamente em um novo celular ou mesmo caso tenha formatado ou desinstalado o aplicativo.Então cuidado, sempre antes de desinstalar o aplicativo, trocar de celular ou formatar recomendamos DESATIVAR O SISTEMA DE DUPLA AUTENTICAÇÃO!
.

Este post foi editado por Leader_-: 09 November 2018 - 02:14 AM

Atenciosamente, Leader_-.
Suporte MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 09 November 2018 - 02:09 AM

Está descrito no tópico sim de que caso for realizar uma troca de celular, formatacão ou algo do gênero é necessário desabilitar o token, para +info leia: https://forum.muaway...phones-android/
0

#5 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 09 November 2018 - 02:09 AM

Aconselho ao senhor que esteja enviando um ticket para a equipe de administração, mencionando de modo específico os motivos da sua insatisfação com a ferramenta. É notório que use de palavras que expressem mais o seu problema do que a fúria assim ambas as partes podem trabalhar em prol de um solução.
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Brunin_ Ícone

  • Abba ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 19-December 15

Postou 09 November 2018 - 02:18 AM

Olá, é necessário que você aguardar esse tempo imposto pelo setor administrativo, pois a administração deixou claro que antes tinha que ter desativado o Token do seu celular, para poder jogar normalmente em sua conta, portanto por falta de aviso, não foi e sugiro que visualize o tópico abaixo, para obter mais informações sobre o assunto.
[Novidades] MuAwaY Gerenciador Aplicativo para Smarthphones - Androi.

Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 09 November 2018 - 02:55 AM

No tópico oficial da ferramenta, condiz que para formatar/trocar de aparelho, é necessário desativar a ferramenta de dois fatores antes do procedimento. Por infelicidade sua, não realizou a leitura do tópico e ocasionou esse transtorno, recomendo sempre que fique atento aos tópicos de novidades, para não ocorrer problemas futuros. Enfim, como você não realizou esse procedimento, infelizmente terá de aguardar o prazo solicitado pela administração.
Veja a passagem que relata meu argumento:

Quote

Caso seja necessário desinstalar o aplicativo é necessário desativar o token primeiro. Para isso siga os seguintes passos:
1. Clique em Token
2. Clique no ícone ao lado do login
3. Será exibida uma tela com as conas cadastradas.
4. Clique no X referente a conta
5. Confirme a solicitação da remoção do token
6. Digite o código exibido
7. Clique em Desativar


+INFO: [Novidades] MuAwaY Gerenciador - Aplicativo para smartphones Android Quer poder gerenciar sua conta pelo celular e ter mais segurança?

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 09 November 2018 - 02:56 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)