Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Galera do suporte e a galera da Equipe - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Galera do suporte e a galera da Equipe Parabéns

#1 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 08 November 2018 - 02:07 PM

Olá,galerinha venho aqui parabenizar os membro do suporte,quanto os membro da Equipe
Sobre o suporte em nosso, servido estou vendo que a galera do suporte, já pensa no seu futuro, tipo é aquelas pessoas que tem capacidade de cresse o servido tem coragem,sempre esta ali disposto para tirar as duvida se voce tem pensa em fazer uma coisa não desista levanta a cabeça e segue em frente.

Sobre a galera da Equipe
ontem eu tava vendo aquele divix mais não de hoje não eu admiro esse cara ele quer tudo de bom pro servido quando precisa dela pra ajuda,ele esta ajudando da melhor forma possível,tirando duvidas de player em lives no game,no fórum etc.

Não vou falar sobre o Hey, por ele esta suspenso mais é bom cara também sempre quando queria presta suporte, com ele ele sempre estava ali pra da um melhor.

Sobre o os moderadados,vocês estão de parabéns sempre quando algum gm loga pede auxilou em eventos eles sempre estão ali pra ajuda da o melhor para nos como players , as vezes tem alguns erro mais é aqueles erro que não interferir em nada i por que eles são novos,ainda sem palavras Japa_MD Web_MD Land_MD vocês são foda.

Sobre os colaboradores,estão de parabéns também sempre prestando suporte no fórum,da o melhor no fórum quando no game,tem vez os moderador não pode logar no momento os Game master quer realiza uma maratona de guild ou de player,puxa um colaborador,pra ajuda ele auxiliar o evento é isso nois como player ficamos surpreendido, por tem essa capacidade de ajuda todos da melhor forma.


Vlw Rapaziada.
1

#2 Membro offline   YummyBR Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 04-July 18

Postou 08 November 2018 - 02:08 PM

é isso ai !
0

#3 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 08 November 2018 - 02:09 PM

Obrigado, amigo. Boa sorte em sua caminhada e parabéns a toda STAFF.
0

#4 Membro offline   VennKK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 177
  • Cadastrado: 17-September 18

Postou 08 November 2018 - 02:11 PM

Mesmo eu ainda não sendo um membro oficial da equipe agradeço muito pelas palavras, fico feliz por reconhecerem o trabalho de todos da STAFF e espero que saibam que cada dia mais queremos melhorar nosso servidor para alegrar cada vez mais os players.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : VennKK
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão !
0

#5 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 08 November 2018 - 02:14 PM

Obrigado Diego-_-! :thumbsup:

Assim como você vejo muito potencial nos novos membros do suporte tanto veteranos como os que se achegaram ao grupo recentemente! Fico feliz por saber que você nota o esforço não só meu mas de todos no grupo suporte do fórum. Espero que assim como você todos que estão dando seu máximo em prol do servidor, dos players e dos seus sonhos pessoais os atinjam e os honre fazendo um grande legado no servidor!
:group:

Continue evoluindo Diego-_-, você tem muita força de vontade use-a em prol do seu crescimento e desenvolvimento no fórum para assim atingir seus objetivos! :thumbup3:

Já a Staff, eu já os elogiei várias vezes e torno a fazer isso novamente, pelo seu desempenho! ontem na live dos sorteios eu pude ver de perto como eles estão se esforçando para segurar as pontas dos desfalques no servidor, creio que crescimento é também reconhecer o trabalho árduo que membros desempenham quando fazem coisas que poucos veem mas que são de grande importância. Em fim, Parabéns a todos! :clap: :bien:

Este post foi editado por Baidu_: 08 November 2018 - 02:18 PM

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 08 November 2018 - 02:15 PM

Obrigado Diego :music_guitarorange: !
Parabéns a todos que foram elogiados, são todos dignos!

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 08 November 2018 - 02:16 PM

Obrigado pelo elogio, espero que consiga o que tanto quer no servidor, é de fato a equipe está de parabéns pelos projetos que vem implantando dentro do servidor.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 08 November 2018 - 02:16 PM

Todos estão de parabéns, auxiliando o proximo já é algo gratificante! Ontem na hora do suporte no jogo gostei bastante do entrosamento dos colaboradores com o Web acredito que essa equipe guarda um grande potencial e uma chance enorme de ser considerada uma das melhores staffs a atuar aqui neste servidor, parabéns!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 08 November 2018 - 02:20 PM

É isso ai Diego, sempre é bom fazer um trabalho bem feito para que recompensas venham a aparecer em um futuro não tão distante, venho observando, mesmo que de longe sua evolução, continue assim pois o show não pode parar! Qualquer dúvida que tenha correlação à tópicos ou algo afim pode me procurar, ok? Estarei de prontidão para ajudá-lo, assim como todos os outros membros iniciantes no suporte. Foco para todos nós! :girl_spruceup:
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 November 2018 - 02:21 PM

Todos os membros do suporte estão de parabéns e a equipe principalmente. E parabéns pelo elogio.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 08 November 2018 - 02:24 PM

Olá, Diego.
Obrigado pelas palavras, te desejo todo sucesso e parabéns pela sua evolução! Sobre os membros do suporte, parabéns para todos também! :clover:

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   STG Ícone

  • $tingzada 😎
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2693
  • Cadastrado: 12-December 17

Postou 08 November 2018 - 02:25 PM

A equipe da STAFF está de parabéns mesmo, vem tendo um desempenho excepcional no jogo e no fórum, DiviX por eu conhecer a mais tempo sei da capacidade dele e está indo além do que se esperava, esse ai mita muito.

Agora em relação aos membros do suporte; não sei se há uma equipe mas os membros que estão tirando um tempo para ajudar no fórum estão de parabéns, sem pisar em cima dos outros e buscando uma colaboração com os demais membros do suporte. Uma dica que eu dou é continuar prestando suporte sem ficar pensando logo de cara que será recrutado, não fiquem 24 horas no fórum para retirar dúvidas no máximo tire umas 3 horas pois ficar muito tempo na frente de uma tela pode causar problemas, e não se preocupe em ser o último a responder os tópicos, se ajudou o membro a retirar a dúvida já é uma conquista.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 08 November 2018 - 02:30 PM

Muito obrigado pelas palavras, foco :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
0

#14 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 08 November 2018 - 02:34 PM

Obrigado pelas palavras.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 08 November 2018 - 02:49 PM

Parabéns á todos os elogiados e foco galera.
0

#16 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 10 November 2018 - 06:35 PM

Obrigado Diego, continue com determinação no suporte, é sempre bom ter membros com força de vontade!

Parabéns aos demais elogiados.

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)