Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Por que não tem compatibilidade com o W7 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Por que não tem compatibilidade com o W7

#1 Membro offline   Dots Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 149
  • Cadastrado: 21-December 10

Postou 30 December 2010 - 12:02 AM

Boa noite aos viciados.

Bom galera, eu fui em propriedades do muaway / Compatibility, ali tem uma parte escrita Compatibility mode.
la vc clica em Run this program in compatibility mode for: e escolhe o modelo do seu Windows. Quando fui escolher o modelo do meu percebi que nao avia o modelo Windows Seven :S

Alguem pode me falar qual devo escolher? PQ de vez em quando da umas travadas animal no jogo. Ja Fiz todos os tutorias necessarios para nao ocorrer legs e pa mais msm assim nao mudou!

Alguem pode me ajudar?

Obrigado!

Imagem
0

#2 Membro offline   StuarT_SG Ícone

  • - em busca dos meus sonhos.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1162
  • Cadastrado: 17-April 10

Postou 30 December 2010 - 12:05 AM

O MuAwaY ainda não pode ser executado em modo compatibilidade no windows seven pois o mesmo não tem a compatibilidade com o Windows, por isso há muitas reclamações e problemas relacionados ao Windows seven.



Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG
0

#3 Membro offline   Pernaldo Ícone

  • Administrador - Editora Sampaio
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3601
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 December 2010 - 12:05 AM

Se seu computador continua com Lag após passar por diversos tutoriais nada poderá ser feito visto que sua maquina/computador não está rendendo. Isso pode ser do novo anti hacker. Relembrando que o windows seven capta mais grafico ou seja exige mais da placa de video, por isso alguns lags normais

Quote

Ps> Possuo windows seven aqui roda totalmente sem lag, mas tenho uma boa placa de video e os drivers dela estão devidamente atualizados verifique você também ;)

Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway....-the-week-dotw/
0

#4 Visitante_mel2010_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 December 2010 - 11:38 AM

o windows 7 e novo e ainda nao e compativel ao mu
0

#5 Membro offline   Rodrigo_Sa Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 30 December 2010 - 11:41 AM

Ver postDots, em 30 December 2010 - 12:02 AM, disse:

Boa noite aos viciados.

Bom galera, eu fui em propriedades do muaway / Compatibility, ali tem uma parte escrita Compatibility mode.
la vc clica em Run this program in compatibility mode for: e escolhe o modelo do seu Windows. Quando fui escolher o modelo do meu percebi que nao avia o modelo Windows Seven :S

Alguem pode me falar qual devo escolher? PQ de vez em quando da umas travadas animal no jogo. Ja Fiz todos os tutorias necessarios para nao ocorrer legs e pa mais msm assim nao mudou!

Alguem pode me ajudar?

Obrigado!


Resposta vc deve colocar como windos vista pois o sevem tem a mesma base que o vista então e so botar como vista...
Se Quiser falar comigo no forum e so flar que eu respondo e no jgo e so me procurar, pois sempre que possivel to jogando com o meu _BK_ o nome dele é : ( _RdgoS_ )
By: ®odrigo Sá...
0

#6 Membro offline   luifelipe Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 20-August 10

Postou 04 January 2011 - 12:00 PM

Dever ser problema em seu pc instale novemente
Não se esqueça do meu +. Obrigado >>>
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)