Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a fatura cancelada. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a fatura cancelada.

#1 Membro offline   Novato331 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 09-October 18

Postou 07 November 2018 - 09:57 PM

Boa noite,
Eu acabei de postar no tópico pra me informa sobre as taxas absurdas que as bandeiras do cartão de crédito cobram mas logo em seguida fui realizar o pagamento da fatura e ta constando cancelado, queria saber o por que.

*Foi cancelado antes deu realizar o pagamento então não foi suspeita de fraude. Cancelou antes do pagamento. Exemplo: Você gera um boleto e depois cancela ele através dos site, porém eu não realizei nenhum tipo de cancelamento.

Este post foi editado por Novato331: 07 November 2018 - 10:00 PM

0

#2 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 07 November 2018 - 09:58 PM

Nesse caso entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net para mais informações.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 November 2018 - 09:58 PM

Creio que o financeiro do seu cartão, cancelou esse pagamento por suspeita de fraude. Todavia, primordialmente quero relatar que o MuAwaY não tem culpa perante a taxa, ou até mesmo sobre esse possível bloqueio por fraude. Para averiguar essa ação e resolver, basta ligar para operadora do seu cartão e confirmar veracidade de seu pagamento.
Por fim, qualquer assunto relacionamento a pagamentos, é tratado pelo e-mail financeiro@muaway.net.

Este post foi editado por Upgrade: 07 November 2018 - 10:00 PM

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 07 November 2018 - 09:59 PM

Encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net e aguarde até uma interação da administração.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 November 2018 - 09:59 PM

Boa noite!
Esses assuntos são tratados pelo e-mail financeiro@muaway.net. Lembre-se que o prazo para respostas é até 03 dias úteis.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 November 2018 - 09:59 PM

Talvez o seu cartão não aprovou a compra, talvez a compra seja superior ao limite que o mesmo lhe oferece, ou talvez possa ser um problema envolvendo o financeiro do MuAwaY, mas para qualquer dúvida, envie um e-mail e aguarde uma interação por parte deles, caso não saiba o e-mail é financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 07 November 2018 - 09:59 PM

Assuntos do gênero você pode resolver diretamente com o financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, portanto envie um e-mail e no corpo da mensagem explique o ocorrido.
0

#8 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 07 November 2018 - 09:59 PM

Olá, aconselho você entrar em contato com esse email,e-mail financeiro@muaway.net.
0

#9 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2969
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 07 November 2018 - 10:00 PM

Você verificou se possui limite suficiente para realizar a compra de R$ 645,00 nesta promoção? Se tudo estiver correto, contate o setor responsável via financeiro@muaway.net e solicite explicações. Provavelmente o problema também pode ser direto com a empresa de cartão, sempre é bom contatá-los para verificar se tudo está de acordo.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 07 November 2018 - 10:01 PM

Entre em contato com a administração via e-mail ( financeiro@muaway.net ) relatando todo o ocorrido e aguarde uma solução.
0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 November 2018 - 10:03 PM

Peça auxilio ao setor financeiro do jogo através do e-mail financeiro@muaway.net e saiba o motivo do cancelamento da sua contribuição. Acho que o motivo de ocorrer este cancelamento é o limite de seu cartão, verifique.
Imagem
0

#12 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 07 November 2018 - 10:04 PM

Entre em contato com a administração através desse e-mail : financeiro@muaway.net , lembrando que o prazo para você ser respondido é de 03 dias úteis.

Este post foi editado por BrunoCRF: 07 November 2018 - 10:05 PM

0

#13 Membro offline   Brunin_ Ícone

  • Abba ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 19-December 15

Postou 07 November 2018 - 10:04 PM

Olá, este tipo de assunto é tratado direto com a administração, portanto sugiro que esteja enviando um email para financeiro@muaway.net que você irá obter uma resposta concreta.
Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Novato331 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 09-October 18

Postou 07 November 2018 - 10:05 PM

@Já fui respondido através do financeiro@muaway.net obrigado a todos que me ajudaram.
0

#15 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 07 November 2018 - 10:05 PM

Entre em contato com o financeiro@muaway.net para mais informações sobre o ocorrido
0

#16 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 07 November 2018 - 10:06 PM

Esteja pedindo ajuda ao setor financeiro do MuAway por meio do e-mail financeiro@muaway.net e aguarde a resposta!
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 07 November 2018 - 10:07 PM

Trate este assunto pelo e-mail financeiro@muaway.net.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 07 November 2018 - 10:07 PM

Isso pode ocorrer por suspeita de fraude ao seu cartão, esteja entrando em contato com o responsável do seu cartão e aprovando o pagamento. Caso não resolva entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net alertando o ocorrido.
Lembrando que o MuAwaY não tem culpa nenhuma sobre o juros do seu cartão.

Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 07 November 2018 - 10:07 PM

Assuntos financeiros são tratados exclusivamente via e-mail, caso continue criando tópicos sobre este assunto o senhor será suspenso. Então resolva este tipo de assunto pelo e-mail.
0

#20 Membro offline   Winch Ícone

  • Filho de Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9596
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 07 November 2018 - 10:07 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)