Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [OFF TOPIC] - Inscrições ABERTAS para dar dicas de como dar um bom suporte. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[OFF TOPIC] - Inscrições ABERTAS para dar dicas de como dar um bom suporte. saibam mais.

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 07 November 2018 - 11:39 AM

Salve galera,

Para aqueles que estão dando suporte a um tempinho e ainda não estão fazendo parte da história, essa é a sua chance. Muitos destes jogadores deram dicas entraram na equipe e deram frutos para novos jogadores a terem dicas para adentrar a STAFF. Ta esperando o que? Essa é a sua chance!
[ BARZINHO ] - Dicas pra obter um bom suporte.

Atualmente os requisitos são mínimos, como a minha avaliação pessoal nas respostas que vocês dão diariamente no tópico e também ser frequente (dar suporte diariamente no fórum.


As inscrições serão feitas por aqui no tópico e você terá que responder a pergunta :

Por que você quer dar suas dicas para os novos membros do suporte?

As avaliações serão feitas e os membros qualificados serão notificados via MP até o dia 11/11/2018.

Você é a diferença!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#2 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 07 November 2018 - 11:48 AM

Lucas, de antemão somente agradeço a oportunidade, acredito que não só eu como nós membros do suporte no fórum!
Por que você quer dar suas dicas para os novos membros do suporte?

Quote

Por qual motivo passar o aprendizado obtido ao próximo? É interessante a questão da inscrição, e claramente sim, da mesma forma que eu tive espelhos, dicas, acredito que isso tem de ser passado a frente sempre, seja em detalhes mínimos ou não, sem contar que ajudar o próximo nunca é de mais, portanto eu desejo compartilhar experiências no tópico pelo fato de que eu também já fui um membro literalmente inexperiente em nosso fórum, todos nós, e suponho que não seja algo fácil, os primeiros passos, erros de português, desavenças, enfim, o fórum todo em geral, e compartilhar com próximo dicas, sugestões, não tem preço. Lucas, meu desejo principal é contribuir, seja dentro ou fora do jogo, por este fato estou fazendo minha inscrição para possívemente participar e dar dicas sobre um bom suporte. :graduated:

0

#3 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5343
  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 07 November 2018 - 11:56 AM

Obrigado pela oportunidade de deixar minha dica para os novos membros do suporte.

Quote

Acredito que auxiliando os novos membros do suporte isso ajudará não apenas eles á evoluir mas também aos jogadores com pequenas duvidas sobre o servidor e etc. Muitos dos iniciantes no suporte as vezes acabam errando em determinadas resposta, deixando assim o criador do tópico um tanto quanto confuso perante a resposta, pois em cada tópicos tem em média umas 12 respostas. Muita dessas vezes o criador espera a resposta de STAFFER no caso nossos Colaboradores, pelo simples fato de confiarem mais nas respostas deles do que dos membros que estão ali para auxiliados pra quando a duvida nas respostas de alguns membros. Ao criar um tópico, o jogador muita das vezes que sanar sua duvida rapidamente, más as vezes alguns colaboradores demoram as ler o tópico e deixar sua resposta.

Porque é bom ajudar um membro do suporte novo?

Falo com toda a clareza, ajudar os novos membros do suporte e muito mais eficaz para o bem do fórum, nos temos que ter harmonia entre nós, mesmo sabendo que esse novo membro pode evoluir e até mesmo te ultrapassar em questão de evolução e até mesmo almejando o que tanto quer primeiro do que você.

Então ajude um novo membro, faça sua parte ajude na melhoria de nosso fórum, para entrar na equipe não basta apenas responder tópicos e etc, tem que ter harmonia com os demais player e humildade acima de tudo.


Você novo membro procure aperfeiçoar seu vocabulário para uma melhor contribuição, elevando ainda mais seu potencial e suas chances de aderir a STAFF.
Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 07 November 2018 - 12:02 PM

Por que você quer dar suas dicas para os novos membros do suporte?

Acredito que sim porquê os novos membros serão o nosso espelho no futuro dentro do nosso suporte, acredito que cada um de nosso membros aqui se espelham ou já se espelhou em algum membro que teve um grande suporte e digo que sempre tem quer ser passado pra frente para obtermos grandes resultados.

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#5 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 07 November 2018 - 12:09 PM

Fala galera,
Como todos sabem já venho dando um suporte tem algum tempinho, e sei algumas coisas ou pelo menos entendo um pouco do assunto, bem vamos lá, ingressei neste fórum já tem um 8 ou 9 messes, e acredito que o teor primordial para dar um suporte qualificado é de se prestar atenção na pergunta, ou seja, o assunto repercutido no tópico, interaja o máximo possível, ser for preciso utilize outros membros como bases inicias, dai virão me perguntar como assim Diego? Bom, isto depende muito do jogador que deseja está ajudando ao próximo, acredito que aquele que procura ajudar sempre sairá ganhando, sugiro que leia os posts dos membros que já atuam a algum tempo no fórum, ou que vocês admiram como um bom suporte, se empenhe não tenha medo de se expressar com novas palavras em sua resposta, utilize ferramentas de busca e pesquise por respostas de ex STAFFER's, membros já antigos que contém uma habilidade suprema em suporte variado em áreas que se designa contato/designer, esteja sempre atualizando seu português, procure ler livros, jornais, revistas use novos vocabulários, ponha bem as vírgulas nos lugares corretos nos quais devem se encaixar, procure estudar mais, principalmente nas aulas de português propriamente escolares, nas quais fornecem uma base extraordinária em relação ao vocabulário atual que usa entre grandes senhores como governadores e etc, eu sempre procurei dar o máximo de mim, confesso que no começo havia certas incertezas eu não era muito bom, porém, procurei ler mais, aprender mais com os próximos, procurei ajuda de ex STAFFER's, perguntei, questionei, sempre apontei fatos que queria me especializar, e acredito que aprendi e levo esta experiência e aprendizado até hoje, no começo eu interagia com grupos no skype, com ex game master's que já passaram pela equipe do servidor, isto me ajudou e muito a prosseguir com meu suporte. Outro ponto importante na qual devo citar, lei sempre as regras, nunca deixe de ser punido por um ato bobo ou sem pé ou cabeça, seja pontual quanto as suas respostas, se for preciso curto e grosso, ou seja, direto ao assunto, até por que conteúdos imensos em respostas não farão com que lhe dê vaga na equipe, nunca pense deste modo, assim como reputações e post's, nada disto conta, a administração apenas avalia o jogador na qual se interessa a ajudar ao próximo, não importa se tem 100 post's reais ou em dúvidas, que seja, apenas procure se empenhar num suporte qualificado ao máximo, seja diferenciado, nunca copie palavras de demais, responda como desejar, mais de acordo com o assunto, caso ao contrário poderá ser punido pelo ato inadequado, ou seja, postando conteúdo que não aparenta relação ao assunto questionado e citado no tópico pelo autor, evite usar palavras maiúsculas no meio das frases, seja de acordo com a linguá portuguesa correta, na qual tem regras padrões para letras maiúsculas em início de frase ou após o ponto final, sempre pense em dar o melhor de si em seu suporte. E lembre-se, nunca dê suporte com o intuito de entrar na equipe, pense em ajudar o próximo, o mérito desta ação fará com que futuramente possa ser um colaborador qualificado para o servidor, isto poderá levar algum determinado tempo, mais de fato não ainda estimado pela equipe, afinal, a qualquer momento poderá haver uma seletiva selecionando membros bons do suporte para ingressar uma trajetória na equipe do servidor. Acredito que apenas deste modo conseguirá dar um suporte de qualidade, digo e repito, não esquente para o que os outros dizem, faça o seu e esqueça o dos outros, no começo tá ruim? Sim, porém vai melhorar, ninguém nasce sabendo, não deixe lhe oprimir, como é possível para todos será para você, apenas tenha fé e foque no que deseja. E nunca se esqueça, reputações, elogios, post's, comentários em perfil ( páginas ), postar todos os dias e não dar valor a escola/curso que seja entre outras relações que ocorrem frequentemente no fórum apenas com a vontade de ajudar e entrar logo na equipe, não fará com que vença, tudo vem de acordo com o tempo, e quanto menos você espera mais rápido virá, este são meus votos e indicações para os membros que irão ingressar na trajetória do suporte. Válido ressaltar que pode demorar, porém não desista, se te faz feliz ou tá demorando, é por que futuramente poderá valer a pena, utilize meu modo de pensar, estou dando suporte à 1 ano, e não desisti, espero que pensaste também deste modo, e futuramente consiga traçar seus objetivos. No mais tenha uma boa noite, tarde ou manhã, o horário que está lendo este post e também uma boa sorte!

Forte abraço à todos! Obrigado Pela Oportunidade

0

#6 Membro offline   Tacky Ícone

  • :p
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1609
  • Cadastrado: 18-August 13

Postou 07 November 2018 - 12:11 PM

A dica que eu dou pros membros do suporte é de sempre ser atento às perguntas, ler realmente o que o criador do tópico tenha, seja dúvida, problema ou reclamação e tentar ajudá-lo da melhor forma. É sempre importante ler um livro para que seu dicionário linguístico seja expansivo, e lembrem-se, NUNCA USEM PALAVRA DIFÍCIL SÓ PRO SER BONITA, verifique se está de acordo com o texto e se realmente tem um significado importante pro momento. Fora isso, sucesso. :animado231_:
Atenciosamente, Tacky
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


0

#7 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 07 November 2018 - 12:14 PM

Por que você quer dar suas dicas para os novos membros do suporte?
RE: Todos os outros membros do suporte, incluindo eu, já fomos um inciante no fórum, e sabemos que um jogador iniciante, ao entrar no fórum com intenção de prestar auxilio aos jogadores, pode ficar um pouco perdido com diversas informações ao mesmo tempo, sendo elas problemas com jogo, duvidas, problemas com promoções, aprender tutoriais, regras, enfim. Instruir estes novos jogadores com informações importantes sobre o jogo e fórum, é de suma importância, para que eles tenham uma direção na hora de responder um tópico. Minha intenção não é apenas instruir com informações a respeito do jogo, mas também auxiliar com a linguagem empregada pelo novo membro, para que ele tenha uma linguagem objetiva e de fácil entendimento.
O verdadeiro foco das dicas é para que no futuro, quando eu concluir meus objetivos no jogo, eu possa deixar, com as instruções repassadas, membros com um suporte qualitativo e não quantitativo, para que o fórum continue com esta importância que possuí, enfim.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 07 November 2018 - 12:23 PM

Quote

Por que você quer dar suas dicas para os novos membros do suporte?


Desde já obrigado pela chance de poder estar me candidatando a repassar o que sei a outros!
:discuss_gossip2:

Bem, eu vejo como uma forma de gratidão!
Gratidão pelo simples fato de que quando estive na condição de iniciante no fórum, e postava erroneamente várias respostas em tópicos, vi membros veteranos ao invés de me criticar ou zombar, notaram que eu apenas queria ajudar mas precisava de um impulso ou uma instrução para melhorar meu suporte, e foi isso que fizeram me ajudaram de uma forma que eu notei que o suporte ao fórum vai além de uma simples resposta seca a um tópico de dúvidas, reclamações entre outros. O suporte é ajudar de verdade no intuito de transmitir a outros o que você sabe fazer, repassar instruções para que ao seu redor outros possam estar disponíveis para ajudar.
E hoje eu desejo fazer o mesmo pelos jogadores que iniciam no fórum com a vontade de ajudar, de dar o seu melhor, eles hoje passam pelas mesmas dificuldades que eu ou qualquer um veterano já passou, e creio que minhas dicas podem ajudá-los a primeiro entenderem o real significado do que estão querendo fazer e depois a entenderem o que precisam fazer.

Eu considero que só há crescimento se houver compartilhamento, ensinar a outros vai além de dizer o que devem fazer, mas mostrar a eles o real significado do que eles desejam fazer!
Levo muito em conta que sem humildade não há uma evolução nem crescimento!
Humildade para ser equilibrado e repassar a outros o que eu sei sem o ar de superioridade, mesmo sabendo que ele pode evoluir, melhorar e se desenvolver no suporte se tornando até mais apto. Eu penso que o suporte não para destacar o melhor, mas para tornar outros melhores a cada dia, melhores jogadores, melhores membros e etc. Não para ser o melhor e ultrapassar alguém, mas para obter experiência.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 November 2018 - 12:36 PM

Obrigado pela oportunidade de poder me expressar e passar um pouco de experiência que tenho aqui no fórum. :geek:
Por que você quer dar suas dicas para os novos membros do suporte?

Quote

Como muitos sabem, eu venho de muito tempo nessa pegada de suporte, já são anos e mais anos neste ritmo de suporte, e o que eu gostaria de passar é a experiência correlacionado ao tempo de suporte e a qualidade. São fatos primordiais para oferecer um bom suporte, e também instruir da melhor forma possível para chegar ao seu melhor nível de suporte no FÓRUM MUAWAY. Creio que com tempo e ferramentas necessárias você consegue a chegar esse ápice. Certamente tutoriais/OFF-TÓPICS ajudam bastante neste quesito, então são ferramentas essenciais que devem ser levadas mais a sério , pois tem uma ótima função em instruir os jogadores mais novos a ficarem mais espertos e atentos a novas informações correlacionadas a qualquer declaração vinda da administração. Tenho em mente que, essas ferramentas são de suma importância para o fórum e que seja feita mais ferramentas do gênero para deixar o novato mais atento possível correlacionado ao fórum. Eu tenho muitas e muitas dicas e ajudas para deixar para terceiros, então eu poderia ficar digitando aqui até amanhã, então caso eu seja escolhido, pode ter certeza que no tópico oficial eu estarei dando meu máximo correlacionado ao tema abordado, deixarei tudo explicado da melhor forma possível e de melhor entendimento a pessoa que estará lendo esse pequeno texto. :cool1: :love:

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 07 November 2018 - 01:18 PM

Por que você quer dar suas dicas para os novos membros do suporte?

Quero demonstrar o quanto o suporte ajuda não só aqui dentro, mas fora também, tudo que obtive aqui de experiência ajudaria bastante os novos membros do suporte, eu particularmente já dou dicas a quem recorre a mim para este fim, e eu fico muito feliz quando vejo os membros conseguindo realizar seu tão sonhado objetivo que é entrar para a Equipe, já fiz parte e é algo gratificante, partilhar dos meios que tive e inclusive ter chegado a Moderador Global será de suma importância para todos, ver que, todos podem, todos conseguem e mais, conseguem ir além daquela velha barreira de acreditar no simples de acreditar que alguém pode lhe barrar com argumentos que colocam para baixo, já passei por tudo isso e acredito no potencial de todos e é por isso que quero ver muita gente brilhando aqui e por esse objetivo quero dar minhas dicas aos novos membros de forma mais aberta, com um post na respectiva área de como dar um bom suporte! Obrigado Lucas.

Este post foi editado por Hokage: 07 November 2018 - 01:19 PM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 November 2018 - 01:41 PM

Olá, galera! :arsenelupin:





Por que você quer dar suas dicas para os novos membros do suporte?

R: Primordialmente seria uma honra, poder passar minhas experiências para novos membros do suporte. É fato, que o suporte lhe ajuda em todas as passagens de sua vida. Por exemplo: Antes de começar a acompanhar o fórum, eu era absurdamente fraco em redação e vivia repetindo diversas palavras, principalmente o advérbio "mas". Com a aquisição de experiência, comecei a reconhecer novas palavras, advérbios e afins; resultando em uma ótima grafia e na fala também. O suporte foi tão belo em minha vida pessoal, que atualmente consigo apresentar seminários na faculdade tranquilo e sereno. Sabemos que ninguém é melhor que ninguém, todavia, é sempre bom aprender; e sempre concordei com a frase "Uma mão lava a outra, e ambas lavam o rosto", ou seja, sempre poderemos um ajudar ao outros e seremos maiores. Enfim, quero relatar que estou disposto a ajudar os novos membros e poder transpassar todo meu conhecimento, mesmo não sendo o melhor, quero poder ser um incentivador de pessoas dessa plataforma pro mundo! :graduated:

Por ora, poderia escrever infinitamente, porém, prefiro ser claro, transparente e objetivo perante o assunto abordado.

Por fim, desejo todo sucesso para todos os participantes; independente da escolha, saibam que ajudar independente por cargo, sempre será viável e construtivo na vida de vocês. :clover:




Concluo esse mero texto, com os 3F's primordiais em qualquer caminhada:
Imagem


Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#12 Membro online   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2971
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 07 November 2018 - 04:00 PM

Desde então quero agradecer ao STAFFER Lucas por nos dar tal oportunidade, realmente isso é importante para quem está iniciando ou até mesmo retornando para o suporte após um grande tempo desligado do servidor.
Vamos a resposta da sua pergunta!?


A sua pergunta é simples Lucas, tenho em mente que dicas e conselhos sempre são bem vindos, principalmente de pessoas que realmente são capacitadas e exercem com gosto o que fazem. Eu como “suporteiro” nato prezo por respostas que realmente tirem todas as dúvidas dos membros que acessam o fórum diariamente, independentemente da situação. Vejo que temos uma remeça gigantesca de membros novos no suporte e vários precisam de ajuda para seguir respondendo com perfeição mantendo o padrão de respostas que o MuAwaY exige, logo, nós veteranos precisamos ajudá-los com dicas e experiências obtidas em tantos anos de suporte.

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#13 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 07 November 2018 - 05:52 PM

Entre idas e vindas, são 8 anos de MuAwaY. Neste tempo, adquiri muita experiência, tanto no fórum, quanto na vida pessoal. Aprendizado, você leva para vida, e com isso, você amadurece e aprende, e nisso você será exemplo. A pessoa que busca auxílio, ela quer clareza, objetividade e solucionar seu problema/dúvida. Nesses 8 anos de MuAwaY, aprendi que devo ser objetivo em minhas respostas, pois isso irá facilitar meu conteúdo e o entendimento do membro, que aqui busca uma resposta para aquilo que ele buscou. Uma falha que todo nós cometemos quando iniciamos aqui, é a repetição de palavras no mesmo texto, e isso acaba "sujando" sua resposta. Hoje, eu encaro o MuAwaY como um instrumento de aprendizado pessoal e virtual, no qual eu prezo em aprimorar meus conceitos, de modo geral, procurando sempre evoluir de forma significativa, para que possa ajudar de forma clara meus companheiros. Tem uma frase que diz assim "atenda como você gostaria de ser atendido", esta frase me impulsiona querer mais, fazer mais... O importante sobretudo, é como você encara um problema. Seja diferente, faça diferente, mude sua rotina, assim você estará apto com à clareza, e consequentemente saberá solucionar um problema quando for solicitado. Esta é minha dica, busque sempre ser objetivo, pois quem busca solução, quer clareza.
Deixo uma observação: Ao invés apenas de enviar links de tutoriais, procure sempre resumir, pois para quem não tem conhecimento em fórum, sua explicação de forma simples irá destacar e solucionar aquilo que foi buscado pelo autor.
Bom, é basicamente isso, responda de forma como você gostaria que respondesse para você!
Lembre-se você nunca estará pronto quando solicitado. A evolução tem que ser constante!

@Size

Este post foi editado por FreaKK: 07 November 2018 - 05:57 PM

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#14 Membro offline   Felipe001 Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 06-November 18

Postou 07 November 2018 - 06:47 PM

Eu como novo membro do suporte, estou observando as respostas para aprender e estão sendo de grande ajuda para mim especialmente o membro zMrCaarL os topicos que o pessoal anda respondendo eu estou observando para aprender a responder e ajudar os players que tem duvidas.

Este post foi editado por Felipe001: 07 November 2018 - 06:50 PM

0

#15 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 07 November 2018 - 09:14 PM

Boa noite!
Estive pensando em como responder esse tópico, espero ainda estar no prazo.
Gosto desse tipo de atitude, não nego, mas espero que, mesmo que não sejamos selecionados no objetivo do tópico, que não deixemos de ajudar caso algum jogador iniciante no suporte nos procure buscando dicas. Como já dito por outros jogadores, não querendo ser repetitiva, ajudar o próximo é muito bom, mas ter a humildade de procurar ajuda no outro, é melhor ainda.

Por que você quer dar suas dicas para os novos membros do suporte?
Estou passivamente durante muitos anos observando o suporte, de forma ativa, desde o mês de junho. Durante todos esses anos, vi suportes exemplares, mesmo assim, não deixei de pautar que devemos responder às pessoas sempre nos colocando no lugar delas, então, empatia é primordial. Por este motivo, quero dar dicas, o modo pelo qual dou suporte, tem o meu jeito. Costumo dizer que todos que fazem, tem uma característica própria, e eu gostaria de dar dicas em cima dessas e outras questões. Não querendo reconhecimento, embora seja importante ou apenas com objetivo de entrar para equipe, mas de mostrar que mesmo em dúvidas, sugestões ou reclamações em que o óbvio deva ser dito, que este seja para os outros membros, algo diferente.
Eu falo por experiência, contei com a ajuda de membros veteranos do suporte como Hokage, Heydrich e amigos como Agya. Tudo em que me auxiliaram foi essencial, então, gostaria de passar o que aprendi e aprender também, já que vejo como uma troca.
Entendam que ninguém sabe ou saberá tudo, estamos todos em constante aprendizado, dar suporte é muito gostoso, não é algo que deva ser feito por fazer, exige tempo, nunca deixem de viver por isso. Enfim, tô aqui pra isso também, sejam bem vindos ao suporte *-*

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 10 November 2018 - 08:56 AM

Tópico fechado!
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)