Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a sistema de códigos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a sistema de códigos Como funciona?

#1 Membro offline   Snoway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 09-May 18

Postou 07 November 2018 - 12:14 AM

Eu não estou entrando com frequência no jogo, e hoje quando eu entrei eu vi o lançamento dos novos itens e tals, porém também vi alguns jogadores falando que compra Fenrir Black por código.


A minha dúvida é, como funciona esse negócio de código ai? Tem um tópico explicando como funciona? é porque eu não achei nenhum tópico até agora.

Atenciosamente, Snoway
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 07 November 2018 - 12:15 AM

Veja:

Quote

Diferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60.

Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#3 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 07 November 2018 - 12:16 AM

Olá, veja
Diferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60.

0

#4 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 07 November 2018 - 12:16 AM

Veja o modo de funcionamento do código para recuperar itens:

Quote

Diferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60.

0

#5 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 07 November 2018 - 12:17 AM

Veja abaixo:
Adicionado novo NPC: Guardião dos brindes, o mesmo fica localizado em Devias 209 60, função do NPC:

Quote

Iremos fazer um guia mais detalhado, mas a função principal do mesmo como o próprio nome já diz é gerenciar seus brindes, quando você efetua uma contribuição no servidor os brindes são inseridos diretamente em seu baú 1, às vezes seu baú está cheio e os brindes acabam atrasando, para evitar situações como esta quando você fizer uma contribuição no futuro iremos fornecer um CÓDIGO DE ACESSO, de posse desse código você vai no NPC e retira os brindes de acordo com o pacote que você escolheu, inicialmente será essa função dele.

Mas no futuro pretendemos fornecer códigos de acesso em eventos especiais, e os jogadores que ganharem poderão retirar seus prêmios através desse novo NPC, dessa maneira o sistema de premiação e brindes ficarão mais ágeis e sem atrasos.


+INFO: https://forum.muaway...es-versao-2363/

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 07 November 2018 - 12:18 AM

Agora os itens das promoções não caem mais no baú 01, a administração criou um NPC no qual o jogador possa retirar os itens, de acordo com o código promocional que cada jogador que contribui nas promoções, recebem. Você é dono único deste código, podendo passar para os de mais retirar, ou você. Por isso alguns jogadores "vendem este código".

Quote

Diferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#7 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 07 November 2018 - 12:18 AM

Veja a seguir e analise-o.

Quote

Diferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60.

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 07 November 2018 - 12:18 AM

Veja:

Quote

Diferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 07 November 2018 - 12:18 AM

Veja como funciona:

Quote

Iremos fazer um guia mais detalhado, mas a função principal do mesmo como o próprio nome já diz é gerenciar seus brindes, quando você efetua uma contribuição no servidor os brindes são inseridos diretamente em seu baú 1, às vezes seu baú está cheio e os brindes acabam atrasando, para evitar situações como esta quando você fizer uma contribuição no futuro iremos fornecer um CÓDIGO DE ACESSO, de posse desse código você vai no NPC e retira os brindes de acordo com o pacote que você escolheu, inicialmente será essa função dele.

Mas no futuro pretendemos fornecer códigos de acesso em eventos especiais, e os jogadores que ganharem poderão retirar seus prêmios através desse novo NPC, dessa maneira o sistema de premiação e brindes ficarão mais ágeis e sem atrasos.


Para mais informações acesse o link abaixo

https://forum.muaway...es-versao-2363/

Imagem
0

#10 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 November 2018 - 12:19 AM

Veja como funciona a questão do código:

Quote

Diferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60.

Este post foi editado por Magro_: 07 November 2018 - 12:19 AM

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Brunin_ Ícone

  • Abba ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 19-December 15

Postou 07 November 2018 - 12:19 AM

Olá, veja abaixo como funciona o código de resgate do MuAwaY.

Quote

Diferente das promoções passadas, após sua contribuição ser confirmada você receberá um CÓDIGO DE RESGATE, esse código ficará disponível no histórico de mensagens da confirmação do seu pagamento e no menu chamado: Histórico de Códigos de Resgate que fica localizado dentro da área MINHA COMPRAS do Painel do Jogador em nosso site, com esse código você consegue resgatar os brindes no NPC chamado: GUARDIÃO DE BRINDES que fica localizado em DEVIAS X: 210 | Y: 60.

Portanto, esse código seria para as pessoas que contribuem com o servidor através de depósitos e sucessivamente irá ganhar brindes que terá código.
Para mais informações, visualize o tópico abaixo.
https://forum.muaway...es-versao-2363/

Este post foi editado por Brunin_: 07 November 2018 - 12:20 AM

Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 07 November 2018 - 12:26 AM

Os membros acima responderam corretamente.
Observe mais detalhes no tutorial ao lado: https://forum.muaway...ndo-os-brindes/

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 07 November 2018 - 12:26 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)