Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente a um suposto bug na Defesa - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente a um suposto bug na Defesa

#1 Membro offline   Tiber-PK Ícone

  • Sou lindo d+
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 842
  • Cadastrado: 10-January 14

Postou 06 November 2018 - 05:59 PM

Então a defesa do meu char anda caindo do nada, queria saber se é normal ja aconteceu 3 vezes hoje e meus itens não estão quebrados.
Obs: Eu relogo volta normal, não venham falar que é interface porque ja aconteceu comigo usando interface normal do jogo.
Prints da defesa caindo: https://imgur.com/rr16EjE
https://imgur.com/Abwnwdp
https://imgur.com/zWiGIkm

Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 06 November 2018 - 06:03 PM

Seria normal a defesa alterar ao retirar/colocar um item, se estiver mudando sem estar fazendo isso reporte o possível bug via ticket para a administração estar analisando, lembrando que o prazo de resposta é de 1 a 3 dias úteis e após o ticket entrar no estado de análise não tem prazo para ser respondido
[Tutorial] Enviando Ticket a administração

1

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 November 2018 - 06:05 PM

Tente está efetuando um Reset e veja se o problema é resolvido. Caso não possa ser um bug visual, no entanto saia e entre e veja se o problema ainda ficará visível, caso sim, reporte o bug via e-mail suporte@muaway.net e lá tudo será analisado, caso realmente for algum bug oriundo do servidor, será corrigido, caso for algum bug visual ou do seu próprio char será notificado a você.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Ryze Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 24-October 18

Postou 06 November 2018 - 06:05 PM

A defesa depende dos itens que você está utilizando, alguns tem uma quantia X de defesa e outros tem uma quantia diferente, talvez isso esteja ocorrendo porque você está retirando os itens e colocando novamente ou algo do gênero, peço que esteja realizando testes mais aprofundados e enviando um ticket para administração reportando o tal bug, assim será analisado com mais cautela.
Atenciosamente, RYZE!
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Smiley_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 06-November 18

Postou 06 November 2018 - 06:05 PM

Isso pode estar ligado a diversos fatores, sendo um visual e outros devido a interface que você esteja utilizando, querendo ou não, qualquer alteração que é feita na pasta do jogo, interfere na jogabilidade, irá gerar problemas visuais, pois não é a original do jogo. O que é recomendável é você remover o arquivo de atualização "update" e "settings" e verificar se isto ocorre. Se continuar, sugerimos que entre em contato com o suporte via ticket, para que uma analise seja feita.
0

#6 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 06 November 2018 - 06:06 PM

Sugiro que trate do assunto diretamente com a administração via ticket, caso não saiba como abrir um novo ticket, veja: https://forum.muaway...-administracao/
0

#7 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 06 November 2018 - 06:06 PM

Recomendo que você tente resetar ou até mesmo realizar um master reset caso o problema persistir entre em contato com a nossa administração através do ticket.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 06 November 2018 - 06:07 PM

Analisei suas imagens e realmente as três estão normais e iguais, fazendo com que não seja normal sua defesa ser alterada assim, pois não esta recebendo nenhum tipo de buff (elfa ou soul master) e também não esta alterado nenhum dos itens da primeira imagem para terceira.
Realizei este mesmo procedimento agora no jogo e minha defesa fica intacta a todo momento.

Vou aconselhar, enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração, e também aguardar uma resposta da equipe, pois podem encaminhar este tópico direto para administração, já analisar e assim ver se é um problema no servidor ou em seu personagem.

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#9 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 06 November 2018 - 06:08 PM

Esteja resetando seu char para tentar resolver o problema, caso venha a persistir esteja entrando em contato com a nossa administração através do ticket.

@Edit correção de uma palavra.

Este post foi editado por Baidu_: 06 November 2018 - 06:09 PM

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 06 November 2018 - 06:08 PM

Para ser sincero, até então não tinha visto nada parecido, até porquê se acontece, muitos nem percebem... Bom, o que lhe aconselho fazer, antes de mais nada, é: efetue um reset e veja se o problema persiste, caso persista, efetue um master reset, após feito isso, caso persista, o único jeito é estar relatando o bug via ticket, creio que seria a única forma de correção. Porém penso que se houver solução, seria a exclusão do personagem e a edição completa do que havia no mesmo antes, relacionado a resets, master reset's e pontos em gerais. No mais é isso, faça o que lhe aconselhei e fique de olhe, veja se ocorre novamente, ocorrendo, relate para nossos administradores.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2966
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 06 November 2018 - 06:08 PM

Faça um reset ou até mesmo um master reset em seu char e verifique se o problema será solucionado. O mesmo persiste? Contate a administração via ticket e relate com detalhes o que vem ocorrendo em sua conta perante a defesa de seu personagem, é válido lembrar que o setor responsável solicita um prazo de 72 horas úteis para respondê-lo, portanto seja bastante paciente.
Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 06 November 2018 - 06:09 PM

Boa noite.
Reporte a administração via ticket para verificarem se realmente é uma anomalia.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 November 2018 - 06:12 PM

Temos procedimentos básicos para que seja resolvido, como reset do seu char ou até mesmo utilização de outras combinações para testar o seu all.
Se por sinal tiver mais evidências referente ao suposto bug Contate via ticket.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 November 2018 - 06:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)