Página 1 de 1
(Respondido)Correlacionada a recuperação de conta Sobre Account
#1
Postou 06 November 2018 - 02:59 PM
Boa tarde todos os play's e membros
Voltei tem 2 dias para o servidor, só que eu esqueci a senha da minha conta só que quando eu vou no site para recuperar minha conta pelo email tudo corretamente, só que na hora de redirecionar para fazer uma nova senha o site pedi um código de segurança que é enviado para o celular do destinado e na hora de refazer a senha, pedi este código só que o problema é que eu não possuo mas esse número.. O que eu devo fazer ?? Eu perco minha account com meus itens ??
Voltei tem 2 dias para o servidor, só que eu esqueci a senha da minha conta só que quando eu vou no site para recuperar minha conta pelo email tudo corretamente, só que na hora de redirecionar para fazer uma nova senha o site pedi um código de segurança que é enviado para o celular do destinado e na hora de refazer a senha, pedi este código só que o problema é que eu não possuo mas esse número.. O que eu devo fazer ?? Eu perco minha account com meus itens ??
Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
#2
Postou 06 November 2018 - 03:02 PM
Nesse caso você terá que solicitar um auxílio da administração, pois o número que foi inserido não é mais acessível, por conta da segurança não existe outro meio de ter acesso ao código, somente a equipe de administração. Envie um ticket relatando o problema e consequentemente, aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#3
Postou 06 November 2018 - 03:02 PM
Caso não tenha mais esse celular, é necessário criar uma conta e abrir um ticket nessa nova conta, no ticket informe todos os dados de sua conta e explique essa história com cautela. O corpo administrativo irá lhe fornecer um formulário e deverá enviar todas as informações.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 06 November 2018 - 03:03 PM
Não, voce não irá perder sua conta, basta enviar um ticket com uma conta secundária relatando a perca do número telefônico da sua conta, feito isso a administração vai lhe auxiliar através do ticket sobre os passos que você deverá realizar para a alteração do número para um que você possue em mãos.
#5
Postou 06 November 2018 - 03:03 PM
Neste caso será necessário que sua autoria crie uma nova conta secundária para realizar a abertura de um novo ticket solicitando suporte á seu caso, portanto vá até o site, cadastre uma conta secundária, abra o ticket e aguarde por um breve respaldo administrativo.
#6
Postou 06 November 2018 - 03:04 PM
Terá que solicitar a troca do número de celular da sua conta, pois já não possui mais acesso ao mesmo, lembrando que como você não consegue acessar seu painel de jogador, terá que criar uma nova conta para poder enviar o ticket e ser atendido por nossa administração.
#7
Postou 06 November 2018 - 03:04 PM
Recomendo que crie outra conta e entre em contato com a administração via ticket e explique seu caso para que eles analisem e te informem o que é necessário informar a eles para que possa recuperar o acesso a conta
Caso não saiba enviar um ticket a administração: [Tutorial] Enviando ticket a administração
Caso não saiba enviar um ticket a administração: [Tutorial] Enviando ticket a administração
#8
Postou 06 November 2018 - 03:04 PM
Neste caso, será necessário abrir um ticket solicitando a alteração do número registrado, ou então, da senha. Para tanto, utilize o sistema de Ticket Avulso. Veja os passos abaixo:
Acesse o site, e vá até Recuperar Dados:
Após isto, clique nas opções a seguir: Recuperar Dados por Suporte > Abrir Ticket Avulso > preencha as lacunas, e clique em Gravar.
Será fornecido a você, um login e uma senha provisória, para que veja o andamento do ticket. Para acessar, vá até Recuperar Dados > Recuperar Dados por Suporte > Consultar Ticket em Andamento, acesse utilizando o login e a senha fornecida, e veja o status.
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis.
Quote
Após isto, clique nas opções a seguir: Recuperar Dados por Suporte > Abrir Ticket Avulso > preencha as lacunas, e clique em Gravar.
Quote
Será fornecido a você, um login e uma senha provisória, para que veja o andamento do ticket. Para acessar, vá até Recuperar Dados > Recuperar Dados por Suporte > Consultar Ticket em Andamento, acesse utilizando o login e a senha fornecida, e veja o status.
Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!
#9
Postou 06 November 2018 - 03:06 PM
Encaminhe ticket por uma conta alternativa, após isso aguarde um respaldo administrativo, no qual chegará um formulário para confirmação de conta, o senhor deve preencher corretamente, para que assim possa obter auxílio em seu problema.
Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#12
Postou 06 November 2018 - 03:08 PM
Através de uma conta secundária, você irá abrir um ticket e solicitar auxílio da administração na recuperação de sua conta. Lá você receberá um formulário, no qual irá preencher com todos os dados da conta que deseja recuperar. Lembre-se: coloque tudo corretamente, para obter sucesso na recuperação.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
Atenciosamente, FreaKK
Página 1 de 1