Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Correlacionada a recuperação de conta - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Correlacionada a recuperação de conta Sobre Account

#1 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1011
  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 06 November 2018 - 02:59 PM

Boa tarde todos os play's e membros

Voltei tem 2 dias para o servidor, só que eu esqueci a senha da minha conta só que quando eu vou no site para recuperar minha conta pelo email tudo corretamente, só que na hora de redirecionar para fazer uma nova senha o site pedi um código de segurança que é enviado para o celular do destinado e na hora de refazer a senha, pedi este código só que o problema é que eu não possuo mas esse número.. O que eu devo fazer ?? Eu perco minha account com meus itens ??

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 November 2018 - 03:02 PM

Nesse caso você terá que solicitar um auxílio da administração, pois o número que foi inserido não é mais acessível, por conta da segurança não existe outro meio de ter acesso ao código, somente a equipe de administração. Envie um ticket relatando o problema e consequentemente, aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 06 November 2018 - 03:02 PM

Caso não tenha mais esse celular, é necessário criar uma conta e abrir um ticket nessa nova conta, no ticket informe todos os dados de sua conta e explique essa história com cautela. O corpo administrativo irá lhe fornecer um formulário e deverá enviar todas as informações.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 November 2018 - 03:03 PM

Não, voce não irá perder sua conta, basta enviar um ticket com uma conta secundária relatando a perca do número telefônico da sua conta, feito isso a administração vai lhe auxiliar através do ticket sobre os passos que você deverá realizar para a alteração do número para um que você possue em mãos.
Imagem
1

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 06 November 2018 - 03:03 PM

Neste caso será necessário que sua autoria crie uma nova conta secundária para realizar a abertura de um novo ticket solicitando suporte á seu caso, portanto vá até o site, cadastre uma conta secundária, abra o ticket e aguarde por um breve respaldo administrativo.
0

#6 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 06 November 2018 - 03:04 PM

Terá que solicitar a troca do número de celular da sua conta, pois já não possui mais acesso ao mesmo, lembrando que como você não consegue acessar seu painel de jogador, terá que criar uma nova conta para poder enviar o ticket e ser atendido por nossa administração.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 06 November 2018 - 03:04 PM

Recomendo que crie outra conta e entre em contato com a administração via ticket e explique seu caso para que eles analisem e te informem o que é necessário informar a eles para que possa recuperar o acesso a conta
Caso não saiba enviar um ticket a administração: [Tutorial] Enviando ticket a administração

0

#8 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 06 November 2018 - 03:04 PM

Neste caso, será necessário abrir um ticket solicitando a alteração do número registrado, ou então, da senha. Para tanto, utilize o sistema de Ticket Avulso. Veja os passos abaixo:
Acesse o site, e vá até Recuperar Dados:

Quote

Imagem


Após isto, clique nas opções a seguir: Recuperar Dados por Suporte > Abrir Ticket Avulso > preencha as lacunas, e clique em Gravar.

Quote

Imagem


Será fornecido a você, um login e uma senha provisória, para que veja o andamento do ticket. Para acessar, vá até Recuperar Dados > Recuperar Dados por Suporte > Consultar Ticket em Andamento, acesse utilizando o login e a senha fornecida, e veja o status.

Obs.: O prazo para interação é de 72 horas úteis.

Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 06 November 2018 - 03:06 PM

Encaminhe ticket por uma conta alternativa, após isso aguarde um respaldo administrativo, no qual chegará um formulário para confirmação de conta, o senhor deve preencher corretamente, para que assim possa obter auxílio em seu problema.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 06 November 2018 - 03:07 PM

Negativo, você não irá perder a sua conta e nem seus itens, nesse caso você terá que abrir um ticket com uma outra conta pedindo o auxilio administrativo e receberá um formulário e você deverá enviar todas as informações.
0

#11 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 06 November 2018 - 03:07 PM

Boa tarde, bem vindo de volta!
Basta você solicitar a recuperação por suporte.
Vá em Recuperar dados > Recuperação por Suporte> Abrir novo ticket avulso e aguardar por interação administrativa.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 06 November 2018 - 03:08 PM

Através de uma conta secundária, você irá abrir um ticket e solicitar auxílio da administração na recuperação de sua conta. Lá você receberá um formulário, no qual irá preencher com todos os dados da conta que deseja recuperar. Lembre-se: coloque tudo corretamente, para obter sucesso na recuperação.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
0

#13 Membro offline   Baseado Ícone

  • Aposentado.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2118
  • Cadastrado: 13-December 16

Postou 06 November 2018 - 03:08 PM

Basta enviar um ticket para a administração relatando todo o ocorrido e aguarde uma possível solução para o seu problema.
0

#14 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 06 November 2018 - 03:09 PM

Realize os procedimentos citados pelos membros acima.
Qualquer dúvida que venha surgir ao realizar estes passos, envie-me uma mensagem pessoal.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 06 November 2018 - 03:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)