Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogios sinceros! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogios sinceros! Destinado a todos os membros do suporte e a equipe de administração.

#1 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 05 November 2018 - 11:21 PM

Peço a todos que leiam até o final.
Boa noite a todos os membros do fórum! Venho por meio desse tópico fazer um elogio a galera do suporte 2018 e a equipe de administração.
Uma das coisas que temos que levar em consideração que não é fácil prestar suporte, os membros que prestam suporte no fórum necessitam fazer sacrifícios, tiram do seu tempo, adaptam sua rotina, as vezes se preocupam tanto em responder os players que ficam acordados até um pouco mais tarde lendo e estudando para adquirir conhecimento para sanar as dúvidas de forma precisa. Eu sei que cada player no MuAway tem uma forma de jogar em que o mesmo se apega (pvp, trocas, eventos e etc.), só que dar suporte é também uma forma de jogar, pra quem gosta de fazer isso é satisfatório os resultados, metas que são quebradas, dúvidas respondidas entre outros aspectos, mas ninguém percebe que em dar um elogio em abrir um tópico tão simples e elogiar o que cada membro que presta suporte faz para ajudar os players, para ajudar a equipe e para de certa forma ajudar o servidor. Uma das coisas que mas noto que a maioria da galera passa boa parte do tempo abrindo tópicos de críticas pesadas contra a equipe, críticas pesadas contra os membros que se esforçam em prestar suporte, mas dificilmente se vê a abertura de um tópico para se dar um elogio sincero.
Eu tiro do meu tempo para prestar esse elogio a todos os membros que dão seu máximo para, melhorar e aprimorar cada vez mais seu suporte, porque eu sei o quanto é difícil você se esforçar para dar de si em um objetivo e por todos os lados você ver críticas, pessoas insatisfeitas, as vezes não estar em um bom dia e se esforçar para tratar bem os membros com suas dúvidas, sempre mantendo a classe e a boa postura! A estes membros esforçados e dedicados eu dou os meus parabéns!
:thumbsup: :thumbup3:
Aos membros da equipe eu vim também dar o meu elogio, porque se tem uma coisa que eu noto é que na situação em que acabamos de ver de remoção de membros da equipe, de contratempos no servidor, não é fácil manter a postura em meio aos problemas e o que piora é quando há falta de compreensão por parte de alguns. Aos membros que mesmo enfrentando os desfalques estão se esforçando para manter o servidor ativo em eventos, sejam eles eventos de pvp, ou, como chamamos os outros eventinhos, estão lá! Sacrificando seu tempo, suas energias para prover diversão a nós players, e quando abrimos o fórum notamos comentários que são até certo ponto desamoroso e incompreensíveis. Eu gostaria de parabenizá-los, pois vi mais ou menos de perto como é o esforço dos membros da equipe para estar prestando um bom serviço de modo voluntário ao servidor que está a anos Online e inovando a cada ano que passa.
Em vez de a cada erro que as vezes vemos esquecermos da inúmeras coisas que já vemos de bom, deixemos que os acertos prevaleçam sobre os erros e que nos ajude a expressar nossas críticas de forma cabível.
Parabéns aos membros do suporte 2018!
Parabéns aos membros da equipe de administração!

:group:
Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
4

#2 Membro offline   Snow_GM Ícone

  • 🅼🅼🆇🅸🅸🅸
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 2969
  • Cadastrado: 03-March 18

Postou 05 November 2018 - 11:27 PM

Eae Baidu, tranquilo?
Venho observando a sua força de vontade e constante evolução desde quando começou a prestar suporte aqui no fórum do MuAwaY, eu acredito em pessoas como você, onde sempre busca a evolução independente da barreira que tenha que romper. Parabéns à você e à todos os outros membros do suporte que como dito por você, adaptam sua rotina diária para ajudar os jogadores que possuem dúvidas frequentes sobre o jogo.

Atenciosamente, Snow
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
4

#3 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 05 November 2018 - 11:27 PM

Muito obrigado pelo elogio, foco :dumbells:
1

#4 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 05 November 2018 - 11:29 PM

De fato são consequências que nos do suporte temos que sofrer e isso é cansativo? eu me perguntei muito isso no começo, pensei e pensei mas sabe aquela sensação de ter auxiliado um player com problema/dúvida é magnifico, podem falar que estou me pondo a frente, pelo fato se sentir avançado por fazer a jogabilidade de outros players ficarem melhor vindo de um aspecto meu, tirando outras diversas motivações que me ocorrem diariamente. Muito obrigado pelo elogio, deixo o ponto para parabenizar todos do suporte e da equipe que realmente vem fazendo a diferença no game e pra finalizar em busca de todos os objetivos aquelas palavras bem usadas e com um tremendo sentido "foco, força e fé".

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
1

#5 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 05 November 2018 - 11:30 PM

Linda mensagem, obrigada pelo elogio.
Parabéns a todos os membros do suporte e equipe, que dispõe de seu tempo, para estare ajudando de alguma maneira o fórum/jogo, inclusive você, Baidu! :zoinho:

Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 05 November 2018 - 11:31 PM

Obrigada pelo elogio, belas palavras, parabéns á todos os membros do suporte. Foco sempre.

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1

#7 Membro offline   Towky Ícone

  • ƒé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3612
  • Cadastrado: 14-November 17

Postou 05 November 2018 - 11:32 PM

Que orgulho kk... continue neste caminho mano, você tem futuro!
Atenciosamente, Towky
Suporte Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 05 November 2018 - 11:33 PM

Receber elogios de alguém que observa além de si mesmo é gratificante, parabéns aos membros do suporte que fornecem o necessário sempre em nosso fórum♥️
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#9 Membro offline   Brunin_ Ícone

  • Abba ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 527
  • Cadastrado: 19-December 15

Postou 05 November 2018 - 11:36 PM

Sábias palavras, o mundo está cheio de pessoas más, que só sabem críticas os outros, mas acaba não vendo o esforço que ela faz para conseguir prestar suporte aqui no fórum, como você mesmo disse, pessoas passam horas e horas estudando e aprendendo mais sobre o web fórum para poder prestar um suporte de qualidade para os players e infelizmente alguns não vê esse esforço, mas enfim, parabenizo todos que por vontade própria estão aqui disposto a prestar suporte, vocês são feras, se vocês não estivessem aqui, quem iria ajudar a sanar as dúvidas? os problemas? não iria ter, vocês são peças fundamentais para esse servidor estar online até hoje, parabéns pessoal e algum dia eu estarei focando aqui também no web fórum junto com vocês.

Este post foi editado por Brunin_: 05 November 2018 - 11:37 PM

Atenciosamente - Brunin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 05 November 2018 - 11:39 PM

A nós que prestamos suporte diariamente evoluimos a cada dia passado, e com isso o nível de experiência sempre a tendência é o aprendizado, enfim, belas palavras e eu desejo sempre a todos do suporte uma boa sorte sempre foco na evolução+objetivo!
0

#11 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 05 November 2018 - 11:54 PM

Olá, man esses elogio que incentiva e todos nois esta aqui hoje, muito obrigado maninho foco ai.
0

#12 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 06 November 2018 - 10:18 AM

Bro,
Você tem muita força de vontade, e eu venho admirando demais isso. Te desejo todo sucesso, e quero dizer-te que estarei aqui, sempre que precisar. Desejo também, parabéns para todos os membros do suporte e espero que vocês não desistam dessa caminhada.
Enfim, sucesso! :love:

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 November 2018 - 04:37 PM

Continue com essa determinação jovem, todos possuem sua chance, basta lutar para conseguir! ;)

Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)