Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a desconexão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a desconexão

#1 Membro offline   xIdeOlogia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 05 November 2018 - 10:56 PM

Boa noite, gostaria de saber como eu poderia estar corrigindo um erro que está acontecendo comigo. Toda vez que eu to no PvP e uso a Skill da Fenrir Gold, eu tomo Desconetado. Alguém sabe como posso estar corrigindo esse Erro/Bug?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 05 November 2018 - 11:00 PM

Isso também acontece comigo, creio que seja pelo fato da limitação de hit que é implantada em nosso servidor.
Mas antes de tudo recomendo que você realize alguns procedimentos como verificar a sua conexão de internet ou até mesmo reinstalar o seu game por completo, faça esses pequenos procedimentos e veja se irá obter resultados positivos caso ao contrário entre em contato com a nossa administração até porque somente ela poderá lhe ajudar da melhor forma.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   BrunoCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 28-May 18

Postou 05 November 2018 - 11:00 PM

Veja abaixo alguns tutorias que vai lhe ensinar a como evitar disconects :

https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/

1

#4 Membro offline   LoveWins Ícone

  • se você não se sente a altura suba até ela!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2897
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 05 November 2018 - 11:00 PM

Recomendo que desinstale o jogo por completo e baixe-o novamente, pode ser que esteja sendo corrompido por algum arquivo com falha, caso não obtenha resultados positivos recomendo que atualize os drivers, veja como:
https://forum.muaway...do-slimdrivers/


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - LoveWins
Suporte MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 05 November 2018 - 11:00 PM

O problema em questão possivelmente pode ser resolvido, tente re-instalar o jogo por completo em sua máquina, em seguida vá até a pasta de instalação e apague os arquivos nomeados de Update e Settings, após isso execute o launcher como administrador e verifique se não é algo relacionado a sua conexão com a internet, se o problema permanecer sugiro que solicite suporte técnico ao e-mail: suporte@muaway.net.
0

#6 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 05 November 2018 - 11:00 PM

Esse erro é incomum por assim dizer, recomendo que tente jogar o jogo com a opção de áudio desabilitada ( mesmo estando sem áudio atualmente) e também tirar efeitos e brilhos através da tecla esc. Se esses procedimentos não forem positivos envie um email para o suporte@muaway.net relatando o seu problema.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sphart Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1641
  • Cadastrado: 27-September 18

Postou 05 November 2018 - 11:01 PM

Recomendo que desligue seu modem por 30 segundos e em seguida ligue novamente, depois disso siga os tutoriais abaixo, caso o problema persista, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o ocorrido

[Tutorial] Evitando DC Parte 1

[Tutorial] Evitando DC Parte 2
[Tutorial] Evitando DC Parte 3

@Edit: Erro ortográfico

Este post foi editado por Sphart: 05 November 2018 - 11:03 PM

1

#8 Membro offline   Day_CL Ícone

  • a chata
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Posts: 3238
  • Cadastrado: 21-June 18

Postou 05 November 2018 - 11:01 PM

Boa noite!
Recomendo que exclua os arquivos Update e Settings do arquivo MuAwaY, lembre-se que usar a plasma skill da fenrir seguidamente em curto intervalo de tempo, causa disconnect. Por fim, caso a atualização não resolva o problema, envie ticket a administração relatando o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   FreaKK Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 20-October 14

Postou 05 November 2018 - 11:01 PM

Existe um tempo de uso na skill, considere utilizar após o tempo estipulado. Outro método que pode estar ocasionando isto, é lag gráfico. Sugiro fazer o seguinte: Aperte ESC, clique em desempenho e selecione baixo, isso irá ajudar diminuir o desempenho gráfico.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Atenciosamente, FreaKK
1

#10 Membro offline   Electro-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1896
  • Cadastrado: 13-October 14

Postou 05 November 2018 - 11:02 PM

Isso normalmente ocorre quando o jogador tenta utilizar a magia duas vezes antes dos 05 segundos, então ocorre um delay que geralmente causa desconect.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 05 November 2018 - 11:02 PM

Esteja removendo o jogo por complete de seu computador e instale novamente, pois assim poderá sanar o problema, caso persistir entre em contato através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
0

#12 Membro offline   Baidu_ Ícone

  • :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 656
  • Cadastrado: 16-July 18

Postou 05 November 2018 - 11:04 PM

Verifique primeiro a sua conexão com a internet, esteja reiniciando seu roteador para estabelecer uma conexão sem interferências, caso isso não funcione esteja ativando o modo 'Rota Alternativa' que serve para estabilizar sua conexão. Para realizar tal ato, basta abrir o launcher do MuAwaY - Opções - e marcar "Rota alternativa", assim estará conectado.
Imagem
Se esses procedimentos não funcionarem, envie um e-mail para o suporte@muaway.net relatando o seu problema.

@edit correção de um erro ortográfico.

Este post foi editado por Baidu_: 05 November 2018 - 11:05 PM

Atenciosamente, Baidu
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 05 November 2018 - 11:05 PM

Desinstale e instale o game novamente e veja se o problema será resolvido, caso não, reporte o bug via e-mail que é suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Tamii Ícone

  • Suporte ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1100
  • Cadastrado: 16-May 17

Postou 05 November 2018 - 11:06 PM

Sugiro que acesse a pasta do jogo, clicando com o botão direito em cima do ícone do MuAwaY, clique em "Abrir Local do Arquivo" e por fim, localize os arquivos "update" e "settings" e exclua-os, após isso, reinicie sua internet por 10 segundos.
Você também pode está realizando os procedimentos abaixo:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Caso o problema ainda persista,sugiro que envie um ticket a administração.

Este post foi editado por Tamii: 05 November 2018 - 11:08 PM

Atenciosamente-> -Tamii-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Duda Ícone

  • Queen
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1969
  • Cadastrado: 15-July 13

Postou 05 November 2018 - 11:06 PM

Esse problema vem ocorrendo a um tempo em nosso servidor, recomendo que esteja reportando para a administração com o relatório do ocorrido.
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Duda
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#16 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 05 November 2018 - 11:09 PM

Siga os passos acima.
Lembre-se que existe um tempo mínimo para utilizar o plasma do fenrir.

Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 05 November 2018 - 11:13 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Diego-_- Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 589
  • Cadastrado: 07-October 18

Postou 05 November 2018 - 11:19 PM

Olá, siga esses 3 passo vai da uma melhorada nos desconecte
https://forum.muaway...ando-dcparte-i/
https://forum.muaway...ndo-dcparte-ii/
https://forum.muaway...do-dcparte-iii/

Este post foi editado por Diego-_-: 05 November 2018 - 11:19 PM

0

#19 Membro offline   xIdeOlogia Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 18-April 17

Postou 05 November 2018 - 11:24 PM

Bom, fiz oque alguns membro me responderam, e ate agora não tomei DC. Valeu rapaziada, amo vocês <3
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Dragon_- Ícone

  • DrG
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2624
  • Cadastrado: 09-June 13

Postou 05 November 2018 - 11:34 PM

Resolvido, autor do tópico notificou-me via mensagem pessoal.
Atenciosamente, Dragon
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)