Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)Elogios geral. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)Elogios geral.

#1 Membro offline   Happyzao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 51
  • Cadastrado: 24-July 18

Postou 05 November 2018 - 09:59 PM

O pior erro das pessoas e achar que está mudando o mundo fazendo alguns afazeres aqui dentro do servidor e claro que não sofrerão as consequências, tudo na vida tem um propósito e aquele que não cumpre no final sofrerá, pratique o bem com todos e será recompensado, isso aqui é apenas um jogo na qual nenhum de vocês irão levar nada, com todo respeito me desculpe Bruno entre os demais da staff, Muaway já foi melhor que hoje em dia, como eu disse em cima o erro das pessoas e achar que está mudando o mundo realizando os seus afazeres dentro do servidor, mais na verdade está fazendo tudo errado, Assim, cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus, parei de jogar muaway não esperaria por esses ocorridos que vem ocorrendo dentro do servidor pensei até em voltar a jogar com alguns amigos antigos mais e a vontade não rola veja a situação do servidor ótima, diversos jogadores antigos parando de jogar imagina todos pararem de jogar por causa de um jogador com uma autoridade que poderá banir de todos os eventos ou algo do tipo aí é complicadíssimo. Aqui vai o meu elogio a todos eu escolhi viver onde eu não tinha tempo para sair com a família amigos hoje eu tenho é sou muito feliz com o que tenho, o muaway é apenas uma diversão mais na qual diversos jogadores leva como se estivesse vivendo dentro dele.. análise aí vocês!

Abraço!

Este post foi editado por Happyzao: 05 November 2018 - 10:06 PM

ATENCIOSAMENTE ~ HappyGhost
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.




ImagemImagem
0

#2 Membro offline   Andree Ícone

  • — Blessed for God !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9589
  • Cadastrado: 20-November 13

Postou 05 November 2018 - 10:23 PM

Gustavo, em partes pode esta certo, pode esta errado em outras, opiniões variam muito e isto é bom para nós jogadores e os STAFF lerem, pois são opiniões e o mundo é feito disto. Cresce certas partes, diminui, coisas são destruídas e construidas. Quero dizer que como tudo na vida, é momentos, fases ... boas ou ruins, independente do que estiver reservado futuramente, para chegar la precisa-se passar por mudanças, precisa-se de ter momentos que servirão de aprendizado.

Focando no servidor, claro que as palavras acima também voltadas a ele, passamos por momentos complicados que tenho certeza que muitos jogadores abandonaram de lado suas contas e desistiram, mas voltaram. Outros apenas voltaram para o servidor.

"cada um de nós prestará contas de si mesmo a Deus"


Este trecho que citou, é tudo. Servidor esta ativo e para frente, com tropeços? Sim, claro, não precisa mentir parar falar que estamos a 100% com vapor. Mas estamos indo e alterando aqui e ali, aonde necessário para se adequar o máximo possível para os jogadores se sentirem confortáveis para jogar.

São pequenos ajustes, que tudo precisa, para melhorar e sim, proporcionar a qualidade da grandeza que este servidor possui. Agradar a todos, nem Deus ... mas a maioria, podemos e o servidor faz isto.

Ressalto que, suas palavras são criticas construtivas, e isto é bom, elogios são necessariamente precisar ser para "elogiar". :hammer2:

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 07 November 2018 - 04:36 PM

O MuAwaY é um jogo que hoje em dia está com outros rumos, tudo muda, o MuAwaY não é diferente, não é mais aquele jogo de anos atrás, e com certeza hoje em dia muitas dessas mudanças que houveram foram para fazer com que o MuAwaY seja um jogo mais divertido para os jogadores.

Eu entendi um pouco da sua ironia no tópico, porém, tal como toda vez informamos em seus tópicos, ninguém é banido injustamente, sempre haverá um motivo cabível e o aval do administrador. :)


Elogio mencionado, tópico fechado!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)